Before Sunrise escrita por Kelly


Capítulo 7
Starbucks


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.. Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292121/chapter/7

Rosalie's POV

Mais alguns dias e estava livre daquele averno. Observei cada detalhe das lojas e das pessoas. Eu iria sentir saudade de tudo isso. Nova York iria fazer falta. Mas, algo me dizia que Londres seria o melhor pra mim. Chegando ao Starbucks, fui fazer o meu pedido.  Alguns minutos depois, ouvi algo tocando, o som era alto. Deduzi que era o meu celular. Atendi. O número era desconhecido e não conseguia ouvir a voz do outro lado. Retirei-me da fila e fui a um local mais reservado. Eu chamava, chamava e nada da pessoa responder. Voltei à fila e ela estava menor, apenas com três pessoas esperando para fazer o seu pedido.

Cindy's POV

Vi que Rosalie entrara no Starbucks e chamei a atenção de Mary.

- Olha Mary! - apontei com o dedo e ela seguiu com o olhar

- Que tal tomar um café?  - ela perguntou com sarcasmo

- Seria ótimo! - respondi com sarcasmo

Adentramos no Starbucks e avistamos Rosalie na fila. Fomos para um lugar que ela não nos entrevisse. Antes que pudéssemos respirar, duas almas adentraram no mesmo ambiente. Percebi de longe que era Ryan e, aparentemente, seu primo, que o acompanhara no baile.

- Olha quem está ali, Mary! - disse e apressadamente a cutuquei

- Quem? - ela ainda não tinha visto

- O primo do Ryan. Ryan nos apresentou no baile. Não se lembra? - indaguei

- Ah, sim. - recordou-se

Recordei-me que Rosalie estava na fila e não deixaria os dois se encontrarem.  Tive uma idéia. DIsquei o número de Rosalie, a mesma atendeu. Ela chamava, mas eu apenas ficava quieta. Quando finalmente Rosalie saiu da fila e só Deus sabe para onde ela foi. Ryan e seu primo já haviam comprado e saído do Starbucks. Foi quando Rosalie voltou e entrou na pequena fila.

Peter’s POV

- Vamos ao Starbuks? – Ryan perguntou-me

- Fazer o que? – perguntei sem interesse

- Comprar leite em pó, Peter. – disse com ironia.

- Imbecil. – revirei os olhos

       Depois de muita insistência, eu fui vencido. Arrumei-me e acompanhei Ryan até o Starbucks.

- Aqui está cheio.  – eu disse olhando em volta.

- É. Mas é rápido. – ele disse

      Fizemos o pedido. Eu tive que pagar, pois Ryan esqueceu-se de sua carteira. Deixei meu celular em cima do balcão e paguei a atendente. Sem muita demora, o café estava pronto. Peguei os cafés e fomos embora do Starbucks.

Cindy’s POV

- Completamos a missão! – disse feliz

- Podemos ir embora? Não estou muito bem. – disse Mary com as mãos sob a barriga

- Vamos. Isto já encheu. – olhei em volta, fazendo careta. Levantamos e fomos embora.

Peter’s POV

      Quando estávamos virando a esquina, me lembrei que havia esquecido o celular.

- Ryan. Espere-me aqui. Esqueci meu celular e vou voltar para pegá-lo. – disse me virando em direção ao Starbucks.

Chegando lá, fui direto ao balcão, onde deixei meu celular. Distraído, trombei com uma menina bonita que tinha cabelos ondulados e olhos azul-esverdeados.

- Perdoe-me. – ela disse e eu apenas sorri.

- Eu que a digo. Perdoe-me você. – ela corou e sorriu para o chão. Para interromper, Ryan veio até a mim.

- Vamos. Minha mãe me ligou e disse que teríamos que ir para a casa agora. – Ryan disse não percebendo a situação.

- Eu já estou indo. Vou pegar meu celular. – disse a ele.

- Ah. Você é a Ros... – ele fez uma careta ao tentar adivinhar o nome da garota.

- Rosalie. – ela completou

- Me perdoe-me mais uma vez. – disse me referindo a ela. – Vamos Ryan. – disse o puxando.

Tive a impressão que já a vi em algum lugar. Que bobeira Peter. A última vez que você veio foi com seus pais, e faz muitos anos. Talvez eu esteja só confundindo, nada a mais. Mas aquela garota era realmente muito bonita. Eu não sou de encantar-me com garotas, mas apenas três dias e já me encantei com duas garotas. Eu nunca vou me esquecer da dama de branco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam-me o que acharam.. Também aceito idéias rs.. Xx