Before Sunrise escrita por Kelly


Capítulo 20
The Letter


Notas iniciais do capítulo

Olá peoples.. Bom, este capítulo, na verdade, é um mini. Um bônus. Eu o fiz correndo, pois irei viajar e não posso deixá-las sem ao menos um pedaço da história. Então é isso. Boa leitura!

Não se esqueçam de ler as notas finais.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292121/chapter/20

Duas semanas. Duas semanas que Peter se fora. Tudo voltara a mesma rotina, mas sem ele. Melanie já havia superado. O amor entre ela e Chris aumentou e eu me sentia só naquela casa. Eu tinha Harry e Milla, mas eles não podiam ocupar o espaço que Peter deixara.

   Eu estava terminando de pentear o cabelo quando a voz de Melanie me chamara.

- Melanie? – procurei-a

- Chegou uma carta para você querida. – ela sorriu. Eu já sabia quem me enviara. Ele prometeu. Ele cumpriu.

Nova York, 03 de fevereiro de 2013

             Meu amor Rosalie,

       Perdoe-me não escrever antecedentemente, a faculdade exigiu muito de mim nestes últimos dias. As aulas de angiologia estão sendo penosas. E como estão as suas?

      Eu queria muito estar ao seu lado neste momento. Saiba que estou com muitas saudades e não vejo a hora de voltar para a casa. Eu com saudades de ti, da Melanie e da minha querida avó. Mande um beijo a elas e diga que voltarei logo, assim que der. E você está bem? Anda se alimentando e estudando direitinho? Perguntarei à Melanie assim que eu chegar.

      Sinto muita falta de você minha querida Rosalie. Você é mais que importante pra mim. Escuto todos os dias uma música que me faz lembrar-se de você e quando tenho tempo, fico olhando para a lua, repetindo aquela mesma frase de quando sentamos na beira da piscina pela primeira vez. É tão difícil recordar que você está á milhas de distancia. Tão longe de mim.

Um dia, estarei contigo, meu amor. Espere-me.

Com amor, para sempre seu Peter.”

Sorri. Automaticamente sorri. A primeira reação que tive foi a de pegar um papel e uma caneta. Comecei a escrever em resposta.

Londres, 10 de fevereiro de 2013.

                Amado Peter.

     Eu te perdôo, mas saiba que não vai ser sempre assim. Eu estou começando a me arrepender de ter te deixado partir. Estão escarnecendo você? As minhas estão no início ainda, graças a Deus.

    Você não sabe o quanto é difícil entrar no seu quarto e vê-lo oco. Eu sento o chão enregelado e rijo, relembro dos nossos momentos, desde o dia em que te vi até o dia em que você partiu. Dói muito.

    Melanie está bem e sua avó também. Ela me contara sobre o passado e suas maluquices. Só assim eu tenho como reviver a alegria que você me traz. Eu tenho uma versão feminina de você perto de mim. Engraçado, não? Não se preocupe comigo, tirando a saudade, eu estou bem.

    Peter, Peter. O meu desejo agora é ter você ao meu lado. Eu abraço sua camisa na tentativa de sentir o teu calor. Por favor, volte para mim o mais rápido que puder. Não conseguirei agüentar esta saudade, está acabando comigo. Volte pra mim.

Para sempre sua, Rosalie.”

Guardei dentro de um envelope, coloquei as informações corretas e esperei até o outro dia para enviá-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Para as leitoras de One Way To Start, peço que compreendam a minha ausência. Estou sem ideia para o próximo capítulo e peço que aguardem só mais um pouquinho. Compensarei depois. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before Sunrise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.