Dreamers escrita por Sezaru


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291834/chapter/7

Samuel: Uma vez li uma seguinte profecia "Quando o sol nascer é a hora que até mesmo o imortal morrerá, e qualquer um será apenas mais um"

Sezãru: Estou começando a achar que você é um louco ao invez de um vilão.

Samuel: Talvez Dom Quixote tenha sido um herói, igual eu disse o que eu to fazendo é para o bem de todos, você acha que prendi todos com poderes, certo?

Sezãru: E foi exatamente isso que você fez.

Samuel: É uma historia longa, vou tentar resumir ao Maximo, o vírus implantado em vocês não faz milagre, apenas coisas dentro da ciência, como você explicaria o fato de poder tele transportar?

Sezãru: O que esta querendo dizer?

Samuel: Eu, Você, Witek, Haru, Aurora, Dead, MK14 e Nobody não fomos vitimas de experiências, nós nascemos já com poderes,  nós somos a evolução da raça humana, por que acham que não foram capturados? Por serem inteligentes? Vocês não foram capturados porque eu não quis capturar, é tão simples.

Sezãru: Então por que criou a guerra em Chechênia? Por que destruiu o Big Ben? POR QUE ME PRENDEU EM UMA ILHA?!

Samuel: Isso foi exatamente o que me fez trazer todos para cá, eu estava tentando procurar a cura para eles, eu posso até estar errado em fazer isso, sempre tem essa chance, mas quando vi o Governo fazer tantas coisas contra nós eu tinha que fazer algo, não vou pedir que você me agradeça, ao contrario, me odeie se necessário, mas trazer vocês aqui era a única maneira de vocês ficarem longe do governo.

Sezãru: Realmente, não tenho nada a dizer.

*O Sol começa a nascer e Samuel de alguma maneira vai envelhecendo*

Sezãru: O que esta acontecendo?

Samuel: Lembra que te falei que quando o sol nascia era nosso ponto fraco? Todos nós que somos evoluídos ficamos sem poderes, e digamos que eu tenho muitos anos de idades, e sem esse poder minha verdadeira idade aparece.

Sezãru: Você é um imortal?

Samuel: Sim.

Sezãru: Então se sabia disso porque não se escondeu do sol?

Samuel: Uma pessoa só vive enquanto tem algo que quer fazer na vida, uma pessoa que vive por estar viva não passa de mais um que quer viver para aproveitar a vida, mas uma pessoa que vive com um objetivo em mente não se importa com o dia que irá morrer, sabendo que conseguiu realizar o que queria, e hoje realizei o meu, posso morrer por isso, alias, a imortalidade não é algo bom, ver as pessoas que ama morrendo e você saber que não irá junto é algo deprimente.

Dreamers

Episodio 7

 Segundos Calculados

*Cada um dos 8 já tinha ido nas prisões, mas na prisão 2 onde MK14 estava não tinha ninguém, como se todos estivessem sido evacuados dali, o mesmo na prisão 4,  MK14 enquanto vasculhava a ilha achou uma cabana e nela tinha uma pasta escrita “Projeto Soldado Perfeito “ ele abre a pasta e começa a ler*

MK14: “Depois de 100 inocentes crianças serem usadas para experiências, o projeto Soldado Perfeito falhou logo após um jovem soldado russo descobrir do projeto e ameaçar contar para a mídia sobre esse projeto, obviamente no dia seguinte esse soldado foi morto, quase todas as crianças foram mandadas para suas casas, tirando 3 cujo eram incríveis, elas tinham desenvolvido poderes que nem a ciência poderia justificar, igual a aquela criança que podia prever o futuro.”

*As anotações acabavam ali, em seguida, apareciam os 100 nomes das crianças usadas nas experiências, ele se assusta, quando vê que seu nome não estava na lista, no final havia o nome da pessoa que escreveu aqui que era “Doutor Sneijder”*

MK14: Esses documentos são interessantes.

*MK14 enquanto lia viu algo que o chamou a atenção*

Mk14: “Em 1994, 3 meses antes das tropas russas invadirem á Chechênia um garoto de apenas 1 ano fez um desenho onde toda uma tropas atacavam á aquele lugar e destruíam tudo, mas quando ficaram sabendo dos desenhos as tropas da Chechênia conseguiram evitar uma destruição total, mas era apenas um inicio de uma guerra que pode durar durante anos* Esse garoto a qual se referem deve ser Witek, mas por que eles estavam lá atrás deles, deve ter mais coisas aqui.

*MK14 ia procurando folha por folha mais informações, mas depois dali era impossível ler qualquer coisa, os arquivos já haviam sido danificados de acordo com o tempo*

MK14: Ainda são 6:20 e eu só devo voltar as 7:30, então tenho 1:10 para olhar melhor a essa ilha.

*MK14 sai da cabana que tava e vai andando sobre a ilha, mas ainda sim não encontrava ninguém, parecia que todos haviam abandonado a ilha recentemente*

MK14: Será que souberam que estávamos chegando e saíram da ilha?

*Mk14 ouve algo e prepara para tacar uma faca que guardava ali no bolso, mas quando viu era um gato*

MK14: Um gato aqui? Meio estranho.

*Mk14 continua andando a procura de algo, mas parecia realmente uma ilha deserta*

MK14: Parece que dei azar, vim para um lugar onde não tem mais ninguém, queria pelo menos um pouco de emoção...

*MK14 ouve algo*

MK14: MERDA!

*O Navio no qual MK14 havia chegado até ali estava saindo*

MK14: Como que aconteceu isso? Não tinha ninguém nessa ilha, agora estou preso aqui.

*MK14 vê fumaça em uma parte da ilha*

MK14: O que?! Tem alguém brincando comigo aqui... Então nesse caso, vamos jogar.

*MK14 vai correndo até o local da explosão, mas enquanto caminhava para lá, algo quase acerta seu pescoço, mas ele consegue desviar e essa mesma coisa atinge uma arvore e quase a derruba, MK14 não conseguiu ver o que foi que quase o atingiu*

MK14: O que foi isso? Por pouco eu quase morro... Realmente, parece ter alguém aqui que quer me matar. Isso é divertido.

*MK14 continuava andando, o sol começa a amanhecer, e quando isso acontece a pessoa lança mais uma vez a mesma coisa contra MK14, mas de alguma maneira, ele parecia não ter reflexo algum, ele fica no chão caído, pois uma de suas pernas é atingida*

?: Olá, Maxxis.

MK14: Quem é você?!

?: Já se esqueceu de min?

MK14: Sim, mas se você sabe quem sou já um motivo para comemorarmos.

?: Você foi quem me prendeu aqui.

MK14: E roubou meu barco para eu ficar preso aqui também? Seu gênio, você também ficará preso.

?: Roubar seu barco? Se eu fizesse isso não estaria mais aqui.

MK14: O que você fez para roubar meus poderes?

?: Isso também não fui eu, mas enfim, o novo mundo será criado, e nesse mundo, pessoas como você não terão poderes, não terão nada, pessoas como você será apenas mais uma, e pessoas como eu serão os lideres.

MK14: Para min você é só um louco qualquer.

?: Não vou te matar aqui, você viverá para ver a nova era e depois me pedirá perdão.

*Ele vai embora dali, MK14 não conseguia se levantar sentindo muita dor e ainda estava sem os poderes*

MK14: Merda! O que aconteceu com meus poderes?

*O sol termina de nascer e os poderes dele volta, mas MK14 já tinha desmaiado de dor*

*Na ilha 3, Haru e Aurora encontram 50 pessoas sendo levadas para barcos*

Haru: Eles facilitaram metade do nosso trabalho, vou até lá.

Aurora: É muito perigoso.

Haru: Eu cresci em uma guerra, tive que aprender a atirar, tive que aprender a sobreviver, isso é o suficiente.

*Haru tenta chegar até o lugar que estavam levando os prisioneiros, ele da um soco no segurança que estava por ultimo e pega sua arma, e depois atira nos outros 2 seguranças que estavam ali*

Haru: TODOS ENTREM NO BARCO E SAIEM DAQUI!

*Todos os prisioneiros nem pensam outra vez, pois poderiam finalmente sair daquela prisão*

Aurora: HARU CUIDADO!

*Um segurança atira nas costas de Haru, mas inacreditavelmente quando a bala chega perto dele ela derrete, logo depois atira no mesmo segurança e vê que tinha outro que iria atirar em Aurora, ele corre e a empurra salvando-a*

Aurora: Esses eram os últimos seguranças, eles queriam levar essas pessoas para algum lugar.

Haru: Mas para onde eles estavam sendo levados?

Aurora: Essa é a questão, mas pelo o que tudo indica, é para os Estados Unidos, a famosa área 51.

Haru: O que?! Mas tem alguém lá nesse momento?

Aurora: Pelo o que me parece que não, apenas preparatórios para a chegada deles.

Haru: Se eu acreditasse em coincidências diria que foi muita termos chegarmos agora, mas não foi.

Aurora: Realmente, de acordo com o que Teru nos disse, havia 100 prisioneiros em todas as ilhas, e 50 estavam aqui e pelo jeito 50 na ilha 1 que estão fugindo nesse momento, mas Sezãru parece estar na ilha ainda conversando com alguém que não consigo saber quem.

Haru: Devemos confiar nele. Só temos um problema... Não conseguimos escapar daqui.

Aurora: Realmente, agora só basta esperarmos.

*Já na ilha 4, Teru e Nobody também não encontraram ninguém*

Nobody: Você nos enganou.

Teru: O que esta falando?

Nobody: Eu posso ler sua mente, não adianta mentir para min.

Teru: Então leia direito.

*Nobody fica assustado*

Nobody: Samuel planejou tudo isso?

Teru: Ele é um gênio, e se ele não me mandasse até vocês nesse momento todos esses prisioneiros estariam mortos.

Nobody: Incrível...Mas e se ele falhar?

Teru: Se ele falhar nós continuaremos, mas pelo menos todas as vidas já estão salvas, isso é o que importa.

Nobody: Tem mais alguém aqui.

Teru: O que esta falando?

*Alguém chega na frente deles*

?: Olá Teru e Albert.

Nobody: Quem é você?

?: Só vim te fazer um convite.

Nobody: Convite?

?: Um novo mundo vai surgir, e vocês 2 são perfeitos para esse mundo.

Teru: Do que esta falando?

?: Vamos criar a humanidade perfeita, onde apenas os que podem controlar poderes os controlarão, onde podemos destruir todo o mal da humanidade.

Nobody: Desculpe-me, mas não gosto muito do fascismo.

?: Que pena, seria bom ter 2 gênios conosco, mas acho que podemos nos virar.

Teru: Do que esta falando?

?: Por enquanto acho que não posso falar, mas vocês saberão quando estiver pronto o plano do novo mundo, quem sabe terão outra chance de vir para nosso lado?

Nobody: Mas também têm a chance do plano de vocês fracassarem.

?: Quem sabe.

*A pessoa vai embora dali*

*Já na ilha 5 quando Dead e Witek chegam havia alguém sentado esperando por eles.*

?: Olá Magnum e Witek

*Dead fica espantado*

Dead: Não vejo nenhum Magnum aqui.

?: Já se esqueceu do seu nome?

Dead: Quem é você?

?: Isso nem eu mesmo sei, mas pelo o que eu me lembre, meu nome é Sezãru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.