Dreamers escrita por Sezaru


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291834/chapter/6

*3 dias depois deles começarem a combinar o ataque na prisão já estava tudo combinado, eles já estavam todos em uma casa perto do local, todos estavam preparados para a morte ou a vitoria*

Sezãru: Hoje é o dia.

Nobody: Vamos resgatar todos que estão preços ali.

MK14: É agora ou nunca.

Aurora: Os grupos são: Sezãru no nível 1, MK14 no nível 2, Eu e Haru no nível 3, Nobody e Teru no nível 4 e Dead e Witek no 5, lembrando que os ataques serão todos as 6:00, as prisões ficam separadas, então será mais difícil, agora é 3:00 cada um tem 3 horas para chegar no seu destino, vamos.

MK14: Teru tenho uma pergunta para você: No meu computador diz que alem dos 8 aqui tem 2 que estão foragidas, quem são elas?

Teru: Eu não estou nessa lista, eu fui capturado, mas Samuel me soltou para eu o ajudar, e as outras 3 pessoas são Magnum e Clarenity, ambos fugiram da ilha de segurança máxima, e a outra é conhecida apenas como o “Absorvedor” nem Samuel teve coragem de tentar o enfrentar

*Dead, Aurora e Sezãru ficam tensos ao ouvirem os nomes*

Dead: Existe alguém tão forte?

Teru: Quando entrarem na prisão vocês vão ver.

*2 horas depois todos já estavam perto das ilhas a quais deviam entrar, mas o mais incrível era que quanto maior o numero da ilha menos seguranças havia ali, cada um se preparava de um jeito diferente, eles sabiam que poderiam salvar alguém que fora da li podem fazer destruições inimagináveis, também sabiam que poderia colocar a vida de todos em risco, aquilo ali era um verdadeiro tudo ou nada, á 1 hora restantes se passa, e todos entram nas ilhas*

Até onde se pode ir para salvar algum amigo? Até onde compença se sacrificar por outra pessoa? E como essa pessoa retribuirá por você ter a salvo? Vale a pena morrer por outro? É possivel alcançar a vitoria sem machucar á alguem?

Dreamers

Episodio 6

6:00

*Assim que Sezãru pisa na ilha alguém aponta uma arma para sua cabeça*

?: O que faz aqui?

Sezãru: Acho que me perdi, mas você pode me ajudar, sabe onde fica o Big Ben? Me perdi no caminho.

*Sezãru da uma cotovelada na barriga do cara e logo depois da um soco nele que o derruba, pega a arma dele e joga no mar*

Sezãru: Ah é mesmo, você destruíram.

*Sezãru da um golpe que desmaia o cara*

Sezãru: Pelo jeito será cansativo andar por aqui.

*Sezãru percebe que varias pessoas estavam ali o cercando escondidas mirando a ele*

?: Não recebemos visitas á muito tempo, achamos que você daria trabalho, mas teremos que te matar aqui.

Sezãru: Ok, mas antes posso amarrar meu tênis?

?: Esta tentando dar uma de palhaço?

*Todos atiram, mas Sezãru tira o cadarço do tênis e usa eles para fazerem as balas voltarem contra quem atirou, exatamente igual MK14 tinha feito*

Sezãru: Acho que terei um pouco de diversão aqui, mas onde será que vou encontrar os prisioneiros?

*Sezãru ouve passos de alguém correndo, ele estava quase morrendo de cansaço e tinha pessoas atrás dele armadas, quando ele já ia caindo no chão Sezãru o salva e o leva para longe dali*

?: Quem é você?

Sezãru: A pessoa que te salvou, mas por que você esta aqui?

?: Um dia entraram em minha casa e me disseram que tinha um acampamento para pessoas diferente, eu tenho um dom... Como se eu fosse um monstro.

Sezãru: E o que você pode fazer?

?: Você não vai acreditar...

*Sezãru teleporta para trás dele.*

Sezãru: Tem certeza?

?: Wow... Eu posso correr rápido.

Sezãru: Então por que não conseguia se livrar daqueles caras?

?: Eles dão uma dose de algum tipo de droga para nós que anulam nossos poderes, por também estar sem correr rápido, eu canso muito mais rápidos que pessoas normais, mas nunca vi você por aqui.

Sezãru: Eu consegui escapar dessas pessoas e agora eu e uns amigos vamos resgatar cada um de vocês.

?: Aqui tem uma segurança enorme, como passou?

Sezãru: Tenho meus truques, mas enfim, onde estão as outras pessoas presas aqui?

?: Até onde eu sei são 5 acampamentos com 10 pessoas em cada um, ninguém nunca conseguiu escapar daqui.

Sezãru: A 3 anos tinha uma ilha de segurança máxima, era impossível escapar, mas um garoto de 14 anos conseguiu escapar, e uniu amigos que hoje estão em ilhas com esperanças de salvar pessoas e destruir um ditador, agora me mostre onde fica os acampamentos.

?: Crux me chame assim, tem um acampamento aqui perto onde eu estava.

*Eles vão caminhando com cuidado até o acampamento que tem ali, chegando lá tinha 2 soldados vigiando, Sezãru consegue desmaiar a eles, e entra lá*

Sezãru: Vamos, temos que sair daqui.

*Sezãru teleporta com eles dali *

?: Vocês vai nos tirar daqui?

Sezãru: Lógico, mas ainda temos 40 pessoas para salvar, não esperava que fosse tão fácil. Temos um barco aqui perto, vão até lá e me esperem.

Crux: Eu vou ficar com você.

Sezãru: Não, não vai, eu posso morrer aqui, ninguém vai vir junto comigo, se eu morrer morrerei sozinho, agora caso eu morrer, quero saber que não foi atoa.

*Sezãru os teleportam para o barco e volta para ilha, logo depois um alarme começou a tocar, a ilha parecia estar mais segura ainda depois alarme, parecia ser impossível Sezãru resgatar mais alguém, soldados cercavam completamente aquela ilha quando Sezãru menos esperava ele leva um tiro que parecia um sonifero e ele desmaia, quando ele acorda estava preso a uma cadeira em uma pequena cabana*

Sezãru: Que original, o que vem agora tortura ou a explicação do plano malefico do vilão? Ah também pode ser a parte que me jogam no mar, mas em todas eu escapo e mato vocês.

?: Sezãru sentiu saudades de ficar preso em uma ilha e resolveu voltar para mais uma?

Sezãru: Na verdade senti saudades de fugir de uma e vim para essa para fugir denovo.

?: Deve ser dificil viver sem ter memorias, será que você é realmente o Sezãru? Quem sabe você não é um assassino? Você é patético, não sabe nada da propia vida.

Sezãru: Se eu não foi o Sezãru, a parti de agora eu sou, e se eu for um assassino, posso te matar sem ter piedade.

*Sezãru já tinha conseguido se despreender a muito tempo mas mesmo assim não queria se levantar, mas quando ele se levanta dali ele desmaia o cara que o interrogava e teleporta dali, quando os soldados chegam não tinha mais ninguem ali*

Sezãru: Merda, ainda tenho 4 acampamentos e já é 6:30, tenho que fazer tudo antes do sol nascer.

*Sezãru houve alguem vindo para o seu lado em uma velocidade incrivel, quando ele vê é Crux*

Sezãru: Não disse para você ficar no barco?

Crux: Disse, mas não tinha porque eu te escutar.

Sezãru: Já que quer ajudar, me leve rapidamente para os acampamentos restantes, irei teleportar cada pessoa, ficará mais facil para min.

Crux: Você pode teleportar né?

Sezãru: Sim

Crux: Estranho... Nessa ilha todos tem poderes que são ‘’simples’’, alguns voam, outros tem força, outros sentidos apurados, tem até pessoa que respira de baixo da agua, mas nada tão impressionante como seu poder de telportar.

Sezãru: É isso... Como não pensei nisso antes? Você precisa me levar até os acampamentos rapidamente, se eu estiver certo tenho amigos em perigo.

*Crux pega a Sezãru e eles vão em cada acampamento salvando a todos que estavam lá e depois Sezãru os teleportavam para o barco, Sezãru faz isso com todos os 4 acampamentos restantes, mas quando estava indo embora varios soldados miram nele*

Soldado: Acabou a palhaçada, você morrer á aqui.

Sezãru: Crux eu estou sem forças para teleportar, corra até o barco saia com ele, AGORA.

Crux: Mas...

Sezãru: Você passou grande parte da vida nessa ilha agora é a hora de aproveitar a liberdade!

*Crux vai correndo dali e vai para o barco, quando todos iam atirar em Sezãru alguem chega ali*

Samuel: Não atirem.

Soldado: Mas...

Samuel: Vai mesmo ousar me contestar? Vão embora

*Eles abaixam as armas, e depois todos vão embora dali*

Sezãru: Você é a ultima pessoa que esperava encontrar em uma prisão.

Samuel: Você me supreende muito, vou lhe dar um bonus por ter feito tudo isso, Teru já deve ter lhe dito sobre as experiencias, mas o que ele não sabe, é que antes de tudo isso já existiam pessoas especiais, e foi baseadas nessas pessoas que tudo começou, fizeram experiencias com bebês para tentarem os fazerem chegar perto dos poderes dessas pessoas, por isso eu começei, foi para evitar que vocês virassem armas, MK14 por exemplo, foi feito para guerra seu próprio nome diz isso, se não fosse por min essas horas ele taria em uma guerra qualquer matando pessoas, o mesmo com todos nessas ilhas, e não pense que a ganancia dos seres humanos vai só até quem não tem poderes, vai alem disso, ataca até pessoas como vocês.

Sezãru: Quer parabens? VOCÊ ESTA TENTANDO EVITAR UMA GUERRA PARA CRIAR OUTRA, ISSO NÃO FAZ SENTIDO.

Samuel: Errado, eu apenas quero criar uma cura para vocês antes que seja tarde, eu não concordo com o que fizeram com vocês, mas essa é a única maneira

Sezãru: Eu intendo plenamente seu jeito de pensar, mas não consigo entender porque fazer isso, não tem porque você querer nos distanciar do mundo.

Samuel: Essa é a única maneira que encontrei, apendi com um jovém soldado que para proteger o lugar que você gosta você tem que fazer de tudo, a humanidade é podre, não podemos confiar nela.

Sezãru: Pelo jeito será impossivel te convencer de mudar de ideia, e o contrario também, então nesse caso, 2 lados oposto de uma mesma verdade tão de lutar.

Samuel: O jovem soldado que falei que me ensinou foi visto como um tirano para o resto do mundo, mas herói para o seu povo, vocês podem até me ver como tirano, mas serei um herói para o resto do mundo, até para vocês mesmo, evitarei uma guerra fria como a que aconteceria se eu não tivesse intervido, alias, o nome daquele soldado que disse era Napoleão Bonaparte. Agora já são 6:45, você verá o ponto fraco do virus que há em você.

Ficha do Episodio

Crux: Idade. 13, Cabelos: curtos e laranjas, Poder: Velocidade, Tamanho: 1,60




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.