Dreamers escrita por Sezaru


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291834/chapter/4

Algo é capaz de justificar a guerra? É possível dizer que as pessoas têm direitos humanos? O que acontece com aqueles que tentam passar por cima de todos para chegar aonde querem? Qual a distancia do certo para o errado? Até onde o medo nos influencia a sermos ditadores? Até onde a vingança atrapalha a justiça? O que mata as pessoas são as armas ou quem as usa?

Dreamers

Episodio 4

“I’m awesome’’


*Sezãru estava em um lugar cheio de janelas com cadeados, parecia o subconsciente dele, ele parecia estar conversando com Samuel lá.*

Samuel: Olá, Sezãru.

Sezãru: Maldito... Onde estou?!

Samuel: Sua mente, fui quem aprisionei suas memórias, sei que um dia as desbloqueará, e quando isso acontecer saberá que você é o culpado.

Sezãru: Pode até ser, mas até lá eu tenho certeza que vou ter te matado e será uma culpa a mais para min, mas com certeza irei sobreviver.

Samuel: Pare de falar merdas de heróis e pense um pouco, o que aconteceria se vocês fossem revelados ao mundo? O mesmo que aconteceu varias vezes, uma guerra por poder, ditadores iriam surgir, ditadores igual a min e piores, todos sofríamos, pois esse é o ser humano, pessoas com ganância e sem corações seus medos os fazem querer destruir e conquistar o desconhecido mesmo que esses sejam humanos.

Sezãru: Admiro esse seu jeito de pensar, mas infelizmente se contradiz com o meu e isso nos faz inimigos.

Samuel: 3 coisas: Primeira, tudo que você tem de memória daquela ilha é verdadeira. Segunda, eu tenho praticamente o poder de todas as nações do mundo e terceira, eu sou uma pessoa que vivi tempo suficiente para saber o que acontecerá.

*Uns dos cadeados se destrancam e Samuel some e logo em seguida Sezãru acorda já era outro dia de manhã*

Aurora: Bem-Vindo de volta Bela Adormecida

Sezãru: Obrigado, eu acho.

MK14: Ontem 8 lugares explodiram ao mesmo tempo e todos ficaram sem nenhum vestígio de bombas, mas tinha uma frase “I'm awesome”

Haru: Bem humilde esse cara.

Nobody: Mas talvez sejam só terroristas comuns, e não nos interessamos por eles.

MK14: Ai que esta, os lugares que eles explodiram foram: Chichén Itzá, Copán, Calakmul, Palanque, Tikal, Uxmal, Joya de Cerén, Quiriguá.

*Haru e Dead levantam assustados ao ouvir os nomes e falam juntos:*

Haru e Dead: O que?!

Dead: O que eles querem?!

Haru: De fato, não são terroristas comuns.

*Dead e Haru ficaram tensos*

Nobody: O que são esses lugares?

Haru: Sítios maias, esses eram os sítios mais importantes que tínhamos esse cara é maluco? Por que atacar coisas tão importantes arqueologicamente?

Dead: Boa pergunta, será que eles estão só tentando assustar Samuel?

Aurora: Duvido muito, eles não seriam malucos para explodir 8 lugar para ganhar simplesmente a ira de Samuel.

MK14: Esta pior que pensava, o dano é tão grande que o governo quer esconder isso do povo.

Aurora: Mas ainda não consigo entender, por que logo esses? Por que sítios maias?

Sezãru: Essa é a questão.

MK14: Podem ser por varias coisas, esse cara pode estar trabalhando para Samuel, ou talvez queira desafiar Samuel, não da para sabermos.

Nobody: Você tem razão, é praticamente impossível saber o que ele quer.

Haru: Então isso é praticamente um beco sem saída.

Sezãru: A não ser que fossemos investigar esses locais.

Aurora: Não, lá esta cheia de pessoas do Governo pesquisando o que aconteceu.

MK14: Teru... Só pode ser ele, ele era um antigo fornecedor de armas do Governo, ele sabe como construir bombas e armas melhor do que ninguém, quando Samuel entrou ele fugiu para não ser capturado, nós 2 fugimos juntos.

Haru: Mas em Chechenia havia alguém com também poderes, talvez eles estejam utilizando os “uteis”.

*MK14 e Sezãru de repente começam a ver tudo em câmera lenta*

MK14: O que ta acontecendo?

Sezãru: Também não sei.

*Eles começam a ver também tudo explodindo e conseguem enxergar alguns lugares onde deviam ficar para sobreviver e logo depois eles empurram Aurora, Dead, Haru e Nobody para esses lugares seguros e depois também vão e quando o tempo volta ao normal tudo começa a explodir e eles só conseguem ficar vivos pois estavam naqueles lugares, eles ficaram feridos, mas conseguiram ficar em pequenas partes que não foram destruídas*

Aurora: O que aconteceu?!

Dead: Parece que um míssil foi lançado aqui!

Haru: Só estamos salvos porque ficamos nesses lugares milimétricos.

*Dead vê que o avião que lançou o míssil ia lançar outro, mesmo estando muito longe ele consegue pegar uma flecha e mandar exatamente na cabeça do piloto do avião*

Sezãru: Precisamos sair daqui!

*Haru, Nobody, Dead e MK14 conseguem se levantar mas Aurora não*

Aurora: Vão sem min! Eu não consigo andar.

Sezãru: Eu vou leva-la agora vão!

*Os 3 saem dali correndo mesmo estando muito difícil andar ali logo depois Sezãru levanta a o escombro que estava em cima da perna da Aurora*

Sezãru: Você esta bem?

Aurora: Não, me deixe aqui a torre vai cair.

Sezãru: Eu sei, mas não vou deixá-la

*Sezãru pega Aurora e vai tentando sair da torre, ele não consegue teleportar e vai andando, mas incrivelmente ele consegue saber por onde ir e consegue facilmente sair da torre antes de desmoronar*

MK14: Vocês estão bem?

Sezãru: Eu sim, mas precisamos levar a Aurora para um medico.

Aurora: Eu estou bem, só quebrei a perna.

Nobody: Eles destruíram o Big Ben apenas para nos capturar? Que tipos de monstros são?

Sezãru: Agora não teremos mais paz, isso provou os limites deles, e para vencermos também que não ter limites, eles fizeram disso uma guerra, mas nós não lutaremos feito uma guerra, nós lutaremos para evitar essa guerra, não iremos nos entregar, não iremos acertar pessoas inocentes, mas iremos fazer o possível para acabar com o Samuel.

Haru: Exato, tudo que queremos é paz, e só conseguiremos se evitarmos essa guerra, se a alimentarmos conseguiremos só morte.

Aurora: Mas e se a guerra for inevitável?

Nobody: Nada é inevitável, mas ficará se não agirmos rápido.

MK14: O verdadeiro inferno ta começando.

Dead: Para enfrentá-lo precisamos não ter pena de matar quem quiser nos matar.

Sezãru: O nosso verdadeiro teste começa aqui.

*Haru coloca fogo nos destroços na Torre, já que todos haviam sido evacuados do local antes *.

Sezãru: MK14 preciso que olhe algo, quantos de nós sobramos até agora?

MK14: Sobraram apenas 10 que não estão capturados, desses 10 nós somos 5, Witek é 1, Teru é outro, e os outros 3 não tem identificação e justamente esses 3 são considerados prioridade extrema

Sezãru: Eu devo ser um desses 3 sem identificação, então as prisões deles estão lotadas.

Aurora: Nós vamos achar essas prisões e resgatar todos os presos.

Dead: Sim, mas antes precisamos ir atrás de Teru e achar esses 2 que faltam, pois agora eles serão exterminados e não simplesmente capturados.

Nobody: Não podemos esquecer que não sabemos que tipo de pessoa é o Teru.

Haru: Witek me deixou esse desenho.

*No desenho parecia que um país explodia*

MK14: O que?! Será que Teru esta por trás disso?

Haru: Não da para saber, só o próprio Witek saberia responder.

Aurora: Witek e Teru estão em Ouro Preto, no Brasil, coincidência?

MK14: Witek é alguém que vê o futuro e Teru um terrorista, não é possível acreditar em coincidências numa situação desses.

Nobody: Como chegaremos lá? Sezãru não consegue teleportar e Aurora esta com a perna ferida.

Sezãru: Acho que já consigo teleportar.

Aurora: Eu já estou melhor e não temos tempo a perder.

*Todos se dão as mãos*

Sezãru: Vamos!

*Sezãru teleporta com todos dali*

Sezãru: Chegamos.

Haru: Nunca me acostumo com o fuso horário.

Nobody: Onde estão Teru e Witek?

Aurora: Teru esta para o Sul e Witek para o norte.

MK14: Por que não poderiam estar juntos?

Dead: Boa pergunta.

Sezãru: Haru, Nobody e Aurora vão atrás de Witek, eu, Dead e MK14 vamos atrás de Teru.

MK14: Como vamos o achar sem a Aurora?

Sezãru: Simples, por aquilo.

*Fogos de artifícios escreviam “I'm awesome”*

MK14: Porra, bem discreto esse cara em.

Dead: Vamos, não podemos perder tempo.

*Eles vão cada um para um lado a procura de Teru e Witek, quando Sezãru, Dead e MK14 veiem Teru na mesma hora eles se assustam e ficam completamente espantados com o que viram*

Continua...

Até onde o poder permite ir? Até onde a esperança nos permite lutar? Até onde a ganância pode justificar o querer? Em uma guerra vale tudo? É possível evitar uma guerra quando todos querem guerrear? Algo pode justificar o terrorismo? O encontro de objetivos diferentes justificam a luta? Até onde o ser humano vai para sobreviver? Onde tem justiça, tem vingança?


Ficha do Episodio

Teru: Tamanho: 1.87, Cabelos pretos e longos, Poder Conhecimento em armas, Idade 19

Samuel: Tamanho: 1.89, Cabelos loiros e curtos, Poder manipular mentes, Idade 25 (aparente) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.