Dreamers escrita por Sezaru


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291834/chapter/3

Sezãru: Todos nós concordamos que temos que lutar contra aqueles caras, mas como? Eles podem fazer o que quiser, eu, por exemplo, nessa hora sou um terrorista para o resto do mundo.

MK14: Você tem razão, eu já fui uma arma deles e sei como pensam, na minha época eles capturavam apenas os que representavam perigo ou até mesmo usavam dos seus poderes de uma maneira errada, mas tudo mudou depois que Samuel assumiu o poder, ele é alguém misterioso e desde que assumiu a vida de nós todos virou um inferno, por enquanto ele só caça os perigosos para ele, mas ninguém sabe o que acontecerá depois.

Sezãru: Mas aquele menino que ele matou não tinha poderes que poderiam representar perigo. Ele tinha me dito que eu tinha 20 minutos de vida, mas mudou para 1 ano, não entendi o que quis dizer.

?: E você teve aquela dor de cabeça logo em seguida, tem algo que ainda precisamos desvendar.

Dead: Sim, Aurora.

Sezãru: Alias, eu acordei do nada nesse lugar com vocês 2 que eu não conheço, poderiam me explicar?

Nobody: Eles são antigos amigos nossos, quando eles ainda só prendiam pessoas que só causavam perigo, estávamos todos sendo transferidos juntos para alguma espécie de cadeia, Dead por ser um ‘’justiceiro’’e usava seus poderes para ajudar as pessoas de sua cidade, sim ele tentava ser um Green Arrow, a prisão minha e da Aurora nunca foi explicada, mas então a pessoa que nos transportava MK14, recebeu ordens de ma matar a min e a Death, então MK14 fez o caminhão bater e todos nós fugimos, e vivemos fugindo até agora.

Sezãru: Entendo...

Dead: Se eu acreditasse em destino diria que ele nos reuniu aqui, olhe bem, Sezãru precisa da ajuda de Nobody para desbloquear suas memórias, Nobody precisa da ajuda de MK14 para achar o que perdeu no dia que foi capturado, MK14 precisa da Aurora para sua vingança, Aurora do MK14 para chegar até a prisão de nível 2, e eu preciso do Sezãru para ter informações de alguém que estava naquela ilha.

Nobody: Lindo ciclo, mas agora achei alguém que pode responder grande duvidas nossas. Uma das pessoas mais procuradas, Witek, a 10 anos ele tenta ser capturado mas ninguém nunca consegue, ele sempre esta uma passo a frente.

Sezãru: Então vamos atrás dele?

Nobody: não, nós vamos.

Sezãru: Foi isso que disse.

Nobody: Você não vai, pois você não tem condições, apenas irá eu, Dead e MK14. Você quase morreu a algum pouco tempo, não deixaremos você vir.

Sezãru: Como vão chegar sem meu teletransporte?

Nobody: Acho que você ficou na ilha e não sabe, mas tem um transporte chamado avião e ele pode nos levar até lá.

MK14: Não podemos te por em risco, fique aqui vamos manter contados

*MK14 joga um celular para Sezãru e um para Aurora*

MK14: Vamos nos comunicas com isso.

Estar um passo a frente é algo bom? Quando alguém esta a frente dos poderosos ele será caçado e morto? Quando aparece algo que não conseguimos entender, tentamos o destruir? Até onde o ser humano chega para tentar controlar e deixar tudo aos seus pés? Até onde vai o medo do novo? O medo do mais forte, o medo daquele que pode nos derrubar, daquele que tem a opinião diferente, daquele que pode causar a revolução

Dreamers

Seção 1

O nascimento dos heróis

Episodio 3

Um passo a frente

*Nobody, Dead e MK14 estavam em um jato particular eles falavam com Sezãru e Aurora no telefone*

Sezãru: Ainda não entendo como conseguiram esse jato de graça.

Nobody: Acha que meu poder só serve para transformar policiais em pôneis?

Aurora: Alem do Witek, também tem mais um de nós, Haru Caio, ele tem o poder de dominar o fogo.

Dead: Os 2 moram em Chechena? Veio uma hipótese na minha cabeça mas é um pensamento muito conspiracionista.

MK14: Também pensei nisso...

*Enquanto isso no oeste Chechena*

Witek: Haru eu mais uma vez vi o que acontecerá... Você precisa sair daqui.

Haru: Nunca, o nosso povo fez muito para nos proteger não posso deixar que tudo isso tenha sido em vão.

Witek: Essa guerra esta cada vez pior, eu vou me entregar, corra daqui, estão chegando 3 pessoas aqui, eles são iguais a nós, corra e os encontre daqui 10 minutos na área do pouso militar.

*Haru sai da pequena casa na qual estava e vai a rumo a base militar e logo em seguida Witek sai da casa e se entrega para os soldados que atacavam aquele lugar, e assim que ele faz isso a guerra para ali*

Soldado: Resolveu se entregar? Espero que não tenha visto alguma coisa que te salvou, pois nada te salvará, e se realmente ver o futuro sabe o que te espera.

*Witek ficava calado enquanto era levado para algum lugar*

*Enquanto isso na Inglaterra*

Aurora: Como foi viver no inferno, Sezãru?

Sezãru: Ai que esta, apesar do que dizem sobre aquela ilha, eu não consigo entender como pode ser tão ruim assim, eu não tenho nenhuma lembrança ruim de lá.

Aurora: Você poderá descobrir isso, quer dizer, juntos vamos chegar em todos os mistérios que não conseguimos desvendar

Sezãru: O Dead disse algo sobre você querer chegar nessa tal prisão, o que você quer lá?

Aurora: Minha irmã foi capturada e levada para lá, o nome dela era Clara, ela foi capturada quando tinha apenas 10 anos.

*Ao ouvir o nome a cabeça de Sezãru volta a doer*

Aurora: Você esta bem?

Sezãru: Sim, continue a ajudar eles.

*Já no jato que levava Nobody, Dead e MK14 para Chechena*

Nobody: Ainda bem que se lembraram de nós, achei que tinha nos esquecidos.

Aurora: Calado, vocês estão chegando. Pode pousar ai mesmo para não causar suspeitas

MK14: Agora a ação começa.

Dead: Eu já iria morrer de tédio.

Aurora: Haru e Wiktek estão em lugares diferentes, Nobody e MK14 vão no leste atrás de Witek, e Dead vai para o sul atrás de Haru

MK14: Eu poderia ir sozinho, hmpf.

Aurora: Agora vão, você não tem tempo

*Eles se separam Nobody e MK14 encontram um lugar completamente destruído, vitimas de uma enorme guerra, um lugar quase destruído, mas parece que a guerra já tinha acabado, e as tropas estavam se recolhendo, Nobody escuta alguém falando no celular*

?: Chefe Samuel, capturamos Witek, o que faremos agora?

Samuel: Traga-o para nós, logo depois falarei e diremos que houve um tratado de paz definitivo entre Rússia e Chechena.

?: Entendido Chefe.

*Nobody e MK14 começaram a seguir o soldado,mas imediatamente ele percebe e dispara contra MK14 e Nobody, porem numa velocidade incrível Nobody lança uma pedra contra a arma fazendo ela não disparar, Nobody lê a mente do soldado e viu que eles estavam planejando matar Witek*

Nobody: Precisamos correr! Ele esta por aqui!

*Em uma cabana onde Witek estava preso*

Soldado: Você causou essa guerra! Você matou amigos meus,amigos seus, pessoas inocentes, você matou muitas pessoas!

Witek: Errado, não fui eu quem as matei, foi a ganância e o medo dos diferentes, isso os mataram, isso que causou essa guerra.

Soldado: Você era a minoria e mesmo assim tentou lutar, se você se rendesse teria poupado tudo.

Witek: E se a minoria sempre se opusesse tudo estaria diferente.

Soldado: Você irá morrer aqui, vou te matar por ter criado essa guerra!

Witek: A ganância criou essa guerra. Vocês quem mataram, sem ao menos saber o motivo de estarem aqui, só por mandarem, se tivessem pensado, teriam evitado isso.

*Quando ele ia atirar Nobody entra na mente dele e faz ele parar e logo depois desprendem Witek da cadeira*

Witek: Então vocês vieram mesmo, Nobody e MK14

MK14: Como sabe nossos nomes?

Witek: Dizer que sonhei com vocês ficaria estranho?

Nobody: Sim, e muito.

*Alguém chega ali, parecia ser quem estava liderando a guerra*

?: Hoje conseguirei 3 a preço de 1. E alias, antes que perguntem, querem saber o motivo disso tudo ter começado? Samuel nos ofereceu muito dinheiro.

MK14:Você matou tantas pessoas por dinheiro?!

?: Você não fez muito diferente, você é o ultimo que pode me criticar. Matou, traiu e capturou pessoas iguais a você, então falar de min é algo que não pode fazer.

MK14: Você tem razão, mas meu passado horrível não impede eu tentar um futuro melhor.

*MK14 pega uma caneta que tinha ali e tenta usar contra o inimigo, mas não consegue*

?: O que vai fazer? Escrever a sua sentença de morte?

MK14: Não estou conseguindo usar isso como arma...

*Nobody tenta entrar na mente dele mas também não consegue*

Nobody: O que esta acontecendo?

?: Acho que me esqueci de mencionar eu posso cancelar poderes.

Nobody: Maldito...

*Ele pega uma arma*

?: Quem vai ser o primeiro?

MK14: Eu.

*Ele aponta para MK14 e começa a pressionar o gatilho*

?: Que irônico, uma arma morrer assim.

*Quando ele iria atirar ele cai no chão sangrando, como se tivesse levado um tiro.*

MK14: O que aconteceu?

Nobody: Sei lá

Witek: Tem outro de vocês, deve que ele deu o tiro.

Nobody: É mesmo! Dead.

*Witek sai da sala ali e ele parecia estar calmo em toda situação*

Nobody:Você já sabia de tudo, certo?

*Witek fica com um sorriso no rosto e não fala nada*

Nobody: Venha conosco, precisamos de você, e você estará mais seguro.

Witek: Ainda tenho coisas a fazer, mas cuidem do Haru.

MK14: Se ficar sozinho pode ser pego pelo governo.

Witek: Estou sempre um passo a frente de todos.

*Witek vai embora ali e logo depois Dead chega com o Haru, e eles vão embora dali no mesmo jato que chegaram*

MK14: Como soube que nós precisaríamos de você?

Dead: Por mais incrível que pareça, tinha um desenho dizendo que vocês precisavam de ajuda, e eu atirei para o lado que o desenho apontava.

Aurora: O que aconteceu?! Vocês perderam a comunicação, achei que tivessem mortos.

Nobody: Agora que percebi que estávamos sem comunicação,você não fez falta alguma.

Aurora:Algo serio aconteceu... Sezãru desmaiou.

Nobody: O que?!

Tudo se tem 2 lados, mas é justo vender seu lado por dinheiro? Como é estar um passo a frente de todos? Como é saber o que o amanhã nos espera? Como seria o mundo se todos lutassem por suas opiniões?


Ficha dos personagens

Haru Caio: Idade 14, Cabelos pretos e curto, Tamanho 1,82 Poder: Criar e controlar o fogo.

Aurora: Idade 15, Cabelos azuis e longos, Tamanho: 1,75 Poder: Localizar pessoas

Witek: Idade 19, Cabelos pretos e curtos, Tamanho: 1,87 Poder: Prever o futuro.

MK14: Idade 14, Cabelos loiros e curtos, Tamanho: 1,88 Poder: Sobrevivencia


Observação do autor: Não me pergunte porque todo mundo fala a mesma língua mesmo sendo de países diferentes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.