Dreamers escrita por Sezaru


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291834/chapter/15

Nobody: Quais são suas memórias mais recentes?
Aurora: Não tenho muito e também não posso falar muito.
Soneks: Por que?
Aurora: Se vocês não mudarem o mundo, alguém mudará no lugar de vocês. E depois que isso acontecer, só restará se acostumar.
Ela sobe a manga da camisa e mostra algo que parecia ser um relógio.
Aurora: Há 5 pessoas com esses relogios. elas estão sendo manipuladas por... Ele.
Ela hesita quando fala o nome. Nobody tenta ler sua mente, porém, ele não consegue e fica espantado, como se não conseguisse ler a mente dela.
Nobody: Confie em nós.
Aurora: Não consigo e não posso, mas continuarei me comunicando com Soneks e ajudando vocês. "Ele" está ocupado, e não sabe que estou aqui, mas o tempo é pouco.
Soneks: Não entendo...
Nobody parecia ter conseguido ler a mente dela.
Nobody: Merda... Voltaremos para lhe salvar, eu garanto.
Aurora: Lembre-se, às vezes todos podemos estar errados. E, talvez seja impossível evitar o futuro, mas podemos sim o adiar até chegar o dia que conseguiremos o enfrentar.
Aurora levanta da mesa e corre. Nobody e Soneks dicidem que é melhor não irem atrás dela.
Soneks: Ela se comunicava comigo de alguma maneira pelos meus poderes do som... Como se os conhecesse muito bem, mas a personalidade que ela tinha quando se comunicava era muito diferente.
Nobody: Acho que talvez o eclipse não seja o nosso único problema e nem o problema.
Soneks: Mas, a profecia...
Nobody: Não podemos confiar nela ainda. Talvez se refira a algo pequeno ou não se refira a esse momento, mas precisamos descobrir.
Soneks: Uma prisão havia explodido, com prisioneiros e todas as pessoas dentro. O chefe do FBI tinha ido para essa prisão recentemente para interrogar alguém...
Nobody: Que prisão, exatamente?
Soneks: Guantánamo... Estranho é que só nesse mês havia chegado 12 prisioneiros...
Nobody: Aurora que está lhe passando essas informações?
Soneks: Sim, é como se ela entendesse completamente meus poderes do som e mandasse essas informações. Ao que parece, ela consegue entender qualquer coisa, como se tivesse acesso a todas as informações possíveis.
Nobody: Isso explica como ela conseguia rastrear todas as pessoas com poderes. Mas por que ela disse isso apenas quando foi embora? Por que não disse quando conversávamos pessoalmente?
Soneks: A resposta pode estar nessa explosão.
Dizem que todos temos uma segunda chance. Mas, e quando a primeira se é tirada? Quando alguém não pode escolher seu caminho, por onde deve ir? Quando alguém lhe tira todas as opções e opiniões, ainda tem alguma que se pode ter? Quando tudo se é tirado, ainda tem algo para se agarrar? Quando não se tem alguém para acreditar, em quem se deve depositar a culpa?
Dreamers
Episódio 15
Exterminio
Witek: Merda...
Sezãru: O que aconteceu?
Witek: De alguma maneira, consigo sentir que aos poucos as pessoas como nós estão morrendo. Deve ter tido algum erro nos cálculos de Soneks: O FBI tinha 13 pessoas sobre custódia, e de alguma maneira, sei que todas foram mortas... Na lista, haviam 4 nomes riscados: Aurora, Stam, Joe e Teru. Esses provavelmente já estão mor-
Witek se interrompe.
Sezãru: Tudo bem...
Witek: Mas o pior vem agora: Outras 3 pessoas foram mortas...
Sezãru: O que?! Quem poderia ser?
Clara: Haru, Maxxis e Dead estão sem contato conosco.
Witek: Temos que parar Cezar o mais rápido possível. Só resta mais 11 pessoas como nós.
Sezãru: O carro em que Kirigaya estava, parou! Algo muito ruim pode acontecer lá, vamos!
Sezãru teleporta com Witek e Clara. Mas, ao chegar lá, os carros do FBI estavam todos parados e haviam vários agentes baleados no chão, como se tivesse havido um tiroteio ali. Kirigaya não estava em nenhum lugar, ao lado da estrada havia
Witek: Cadê ele?
Sezãru: Merda! Era uma armadilha, e foi tudo culpa minha.
Clara: Tenho uma ideia...
Clara começa a fechar os olhos, e novamente uma aurora começa a aparecer no céu, assim como quando enfrentou Cezar.
Clara: Kirigaya não está por aqui, mas por outro lado...
Clara falha na voz. Alguns segundos depois, alguém chega ali teleportando. Era Cezar, ele estava aparentemente bem.
Cezar: Preciso da ajuda de vocês.
Sezãru imediatamente fica confuso sobre o que fazer, pois o que fazer, ele podia ajudar Cezar. Porém, logo em seguida, ser morto por ele. Mas ele também poderia se arrepender se não o ajudasse, mas, antes mesmo de conseguir tomar uma decisão ou dizer qualquer coisa, Witek toma uma atitude primeiro.
Witek: Ajuda?
Cezar mostra um relógio que estava em seu pulso.
Cezar: Ele quer se livrar de nós. Ele irá realizar uma queima de arquivos, e, para poder justificar, irá nos fazer de terroristas.
Sezãru: Do que está falando?
Cezar parecia diferente, como se não fosse a mesma pessoa, ele mostra um relógio que estava em seu braço para Sezãru, era igual ao de Aurora.
Cezar: Ele manipulou tudo, inclusive a mim. Ele acha que enganou a profecia, então eliminando-nos seria uma maneira dela nunca acontecer.
Clara: Por que acreditaríamos em você, depois de tudo?
Cezar: Eu estava preso em minha própria mente, ele me enganou... Ele me iludiu... Ele disse que o mundo seria perfeito...
Cezar parecia totalmente transtornado. Sezãru, Witek e Clara percebem que ele estava triste e com medo, algo que é inacreditável para eles. Eles sentiram um certo sentimento de pena, e aos poucos, ao ver a situação de Cezar, parecia que a cada hora estava pior, falando coisas que não faziam sentido. Como se ele tivesse misturando a realidade com seu próprio medo, ele estava psicótico.
Clara: Não fale mais nada... Iremos lhe ajudar.
Clara segurava o choro e tentava não parecer que estava com pena. Logo depois, Sezãru teleporta dali com Cezar, Witek e Clara de volta para o quarto de hotel onde estavam com Nobody. Ao chegar lá, estava à noite. Clara e Cezar vão dormir, Sezãru observava as estrelas.
Sezãru: É incrível como o tempo não faz diferença nenhuma para mim, por estar teleportando de uma país à outro a toda hora que não consigo nem mesmo saber quando é dia e quando é noite. O mais incrível é que a sensação mais bonita que me lembro é de quando eu estava naquela ilha, pois eu vi o sol nascer, e com isso, conseguia apenas sentir aquele lugar, diferente de todos os outros momentos que eu posso sentir qualquer lugar do mundo a qual já passei.
Witek: Um dia teremos uma vida normal, mas até lá, somos responsáveis pela profecia.
Sezãru: O que será que aconteceu com Cezar? Parece que ele enloqueceu.
Witek: Sim, várias pessoas estão sendo feridas e mortas por alguem, e tudo isso antes da tal profecia chegar, precisaremos ser fortes.
Sezãru: No fim, saber dessa profecia só trouxe mais desgraça: Samuel tentou impedir a 4 anos mantendo todos nós presos, e agora, essa profecia está mais perto de se realizar, e pra piorar, 20 de nós já morremos.
Witek: Sim. Aliás, era para Nobody e Soneks estarem aqui, não?
Sezãru: A profecia nem começou e temos que ter cuidado para não morrermos. Seja lá quem foi "ele" que Cezar mencionou, consegui matar 20 de nós. Era como se ele soubesse exatamente os nossos passos. Até ontem, achávamos que Cezar era quem queria criar o "Novo Mundo", mas hoje sabemos que ele é apenas uma pessoa. Acho que, a partir de hoje, ficarmos juntos vai ser um erro enorme. Aos poucos acredito cada vez menos que um dia iremos ter uma vida normal.
Witek: Acha que pode ter algo haver com Samuel?
Sezãru: Não me supreenderia com mais nada.
Cezar começa a gritar enquanto dorme.
Cezar: Por favor, não! Não faça isso! Nós conseguiremos deter a profecia, por favor...
Depois dessas palavras, ele volta a dormir como se nada houvesse ocorrido.
Sezãru: O que será que aconteceu com ele?
Witek: Seja lá o que for, deve ter sido atormentador. Algo que o fez querer esquecer a realidade.
Sezãru: É melhor irmos dormir, o nascer do sol não é a melhor hora para estarmos acordados.
Sezãru e Witek deitam e vão dormir. Enquanto isso, Haru estava em um navio, era o mesmo que havia sido roubado de Maxxis há 2 anos atrás, um navio antigo, movido à velas, similar à um navio pirata. Tudo o que havia ali era alguém apreciando a visão da noite, um adolescente de mais ou menos 15 anos. Os seus cabelos eram longos e de cor laranja, deveria ter cerca de 1,65 de altura.
Haru: Onde estou?
?: No único lugar em que pessoas como nós podem ficar seguras, um lugar longe da vista de todas, vagando ao nada e vindo do nada.
Haru: Se precisar disso para ter segurança, prefiro ter que morrer a cada passo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.