Mein Teil escrita por Vlk Moura


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo para vocês wiiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291665/chapter/6

Os meninos me seguiram, eu mancava e eles comentavam enquanto riam de mim.

– Podiam parar de rir e me ajudar, o que acham? - falei parando para descansar.

– Está mais divertido te assistir daqui. - Bruehl riu e os outros concordaram.

– Chatos. - eu sentei no muro do jardim, um dos poucos livres - Como ficaram sabendo?

– Minha tia falou que você tinha vindo sozinha para terminar de arrumar isso, imaginamos que para você sair cedo e sozinha devia ser algo que valesse a pena e resolvemos vir ver se estavamos certos. - Gabor falou.

– Mas... perdemos nosso tempo. - Cadell falou rindo. - E você com essa roupa, que coisa feia.

– Desculpa. - eu virei o rosto para meus sapatos, comecei a tirá-los. - Mas não foi escolha minha e sim das meninas.

– Está bonitinha... - olhei Aaron, ele sorria na minha direção, virei o rosto. - Você está bonitinha. - ele repetiu lentamente.

– Eu entendi. - falei rindo enquanto o olhava. - Mas acho que você está precisando de óculos... - olhei para a saida do patio, Isaac estava saindo, ele se espreguiçava e esticava os braços e depois as pernas.

– Algum problema? - Gabor perguntou. Neguei, porém ele e Bruehl haviam seguido meu olhar.

– Como é o nome do pirata, mesmo? - Bruehl fez força para lembrar. - Desisto, não sou bom com nomes.

– Ainda bem. - falei sorrindo desajeitada.

– Hey! Hey! - ele começou a gritar até Isaac nos ver, eu os acompanhei com olhar assustado. - Pirata! Hey! - ele começou a acenar, Isaac se viu obrigado a ir até nós para evitar maiores constrangimentos.

Ele me olhou, mas virei o rosto fingindo não o ver.

– O que você quer? - ele perguntou com uma voz calma.

– Apenas saber se era você mesmo. - Bruehl sorriu. - Está tudo bem entre vocês dois?

– Está. - Isaac me olhou, eu o olhei.

– Não parece. - Cadell falou e me abraçou, me fazendo esbarrar em Isaac. - Sorriam, vocês estão em uma festa. Têm de aproveitar e não ficar com essa cara de bos... Enfim. Sorriam. - ele falou sério. Eu continuei olhando para Isaac, ele olhou para o meu pé e viu os machucados, não eram sérios e ele percebeu isso, mas ainda assim...

– Estão doendo? - ele perguntou apontando para o meu pé.

– Um pouco. - respondi levantando meu pé e passando a mão.

– Vamos. - ele me puxou e pegou meus sapatos. - Vou te levar para a enfermaria, lá deve ter algo para colocarmos ai. - ele pegou no meu pulso, encolhi com a dor, devido aos roxos, ele percebeu e pegou mais para o meio do ante-braço.

Os meninos ficaram me olhando tropeçar enquanto corria e tentava seguir os passos de Isaac, que abriu a porta da enfermaria, uma das enfermeiras nos olhou e deu um risinho par ao estado das nossas roupas.

– Poderia me ver band-aid? - ele pediu, ela pegou uma caixa e nos entregou.

– Mas você sabe que esse tipo de sangue não se estanca com isso, não é? - eu a olhei tentando raciocinar, Isaac apenas grunhiu algo.

– Não é para 'isso' - ele falou e me falou para sentar em um maca, fechou a cortina e ficou de fora. - Tire a meia e coloque o band-aid. - ele falou jogando a caixinha.

– Certo. - foi o que eu fiz.

Nesse momento ele deveria estar encarando a enfermeira que havia falado a besteira que só agora eu compreendi e acabei rindo sozinha.

– Está tudo bem? - ele perguntou sem se virar.

– Sim. - eu respondi. Terminei de colocar o curativo, ouvi a porta da enfermaria abrir novamente e mais quatro sombrar entraram e ficaram paradas na frente de Isaac.

Terminei de me vestir.

– Está melhor? - Isaac perguntou olhando para os meus pés já com os sapatos.

– Muito melhor obrigado.

– Certo, agora vamos voltar para nossos postos já perdemos tempo demais aqui. - ele saiu da enfermaria.

A enfermeira nos olhava ela sorriu para Aaron eu vi as segundas intenções.

– Como você aguenta tantos de uma só vez? - ela me perguntou eu a olhei tentando entender, os meninos riram e me empurraram para fora da enfermaria.

– Espera... - eu falei lentamente. - O que ela está pensando de mim? - eu quase gritei, eles riram.

– Ignore e volte para o seu posto. - Bruehl se pendurou no meu ombro. - Iremos passar o dia aqui e acompanhá-la de volta para casa.

– Vocês todos estão lá em casa? - eu me soltei do braço dele e me voltei par aos outros, Bruehl quase caiu.

– Infelizmente. - Aaron falou rindo. - Estamos, precisavamos de algum lugar para ficar e ainda podemos ficar por lá, até que você nos expulse.

– O que imagino que não fará... - Gabor falou rindo. - Aquele não é seu supervisor? - eu olhei para trás e pude ver o vice correndo até nós.

– Haru... - ele ofegava. - Eu te procurei em todos os lugares... - ele apoiou a mão no meu ombro. - Isaac, ele... Unf... Deixa eu respirar. - ele se levantou e assumiu postura. - O asiatico do terceiro... do outro terceiro, prendeu Isaac, você sabe... - eu balancei a cabeça negativamente. - Os pulsos com cordas e os pés também, disse que seria a proxima atração da sala deles.

– E o que você está fazendo aqui, que não está o ajudando? - eu perguntei e virei para todos. - Com licença meninos.

Eu comecei a correr, vez e outra me desequilibrava do salto, eu ouvia alguns passos atras de mim, mas não olhava. Como Isaac havia deixado ser usado dessa forma? Ele não podia fazer isso, ele não é objeto e muito menos objeto sexual daquele asiatico metido a valentão. Senhor pirata, por que está deixando ser usado dessa forma?

Entrei na sala, e lá estava várias meninas usando uniformes respectivos de cada grupo e Isaac sentado sobre uma mesa amarrado agora uma mordaça o prendia, algumas mulheres que eu imaginei serem solteironas estavam entrando na sala, elas gostavam do que viam, mas eu não, era tão errado eu não aceitar aquela cena por mais atrativa e convidativa que fosse?

– Solte-o. - eu falei quando consegui chegar a frente da massa de meninas que estavam ali. - Solte-o agora! - eu quase gritei. Isaac me olhou assustado e começou a espernear.

– Um dos eventos principais acabou de chegar. - o asiatico falou. - E como vão seus pulsos mocinha? - sem perceber levei as mãos até os braceletes. Algumas pessoas entraram na sala enquanto algumas meninas reclamavam sobre o 'show' ter pausado. - Estamos perdendo plateia, acho que devemos começar para valer, o que acham, senhoritas? - todas gritaram concordando.

– Roxo? - Bruehl estava ao meu lado, ele me olhou. - O que aconteceu que você não me contou?

– Nada aconteceu. - eu me virei para Isaac, ele grunhia algo, eu virei para o outro lado quando o asiatico me puxou par ao meio.

– Hey! - Bruehl tentou me segurar, senti a ponta de seus dedos tocaram meu braço, mas não foi o suficiente.

– E agora? - o asiatico me segurou, ele tirou algo do bolso, olhei para Isaac que tentava se soltar. - Como a senhorita irá agir? - eu sorri. - Está gostando?

– Quem sabe? Já estou me acostumando a suas abordagens, não sinto mais nada. - ele pareceu assustado, pisei com o salto em seu pé, um palavrão soou pela sala, algumas meninas riram e outras ficaram horrorizadas. Aproximei-me do oriental e chutei seu rosto, ele caiu ao chão.

Bruehl e os outros riam do que eu havia acabado de fazer, enquanto eu me aproximava do novato e tirava a mordaça, ele virou o rosto constrangido.

– Você está bem? - eu perguntei enquanto tentava desfazer o nó da corta. - Mas que droga, isso está muito forte.

– Ele tem uma faca... - Isaac falou. - Deve ajudar.

Fui até o asiatico, virei seu corpo, ele ainda contorcia com dor, apalpei as pernas até achar um volume nos bolsos, coloquei a mão, ele a segurou. Puxei, não soltou, suspirei, passei a perna por cima dele.

– Ha... ru... - Cadell falou, eu o olhei, os meninos estavam levemente corados com o que eu havia acabado de fazer. - Saia dai, por favor...

– Não até eu conseguir essa faca. - falei e puxei com mais força, o asiatico soltou apenas quando ameacei pisar em suas partes, sai de cima dele e fui até Isaac, cortei a corda das mãos e dos pés, as meninas começaram a reclamar do que havia acontecido.

Isaac tinha leves marcas nos pulsos, ele passava as mãos tentando aliviar a dor que as cordas haviam provocado, ele me olhou e sorriu timido em agradecimento, joguei a faca no chão, o oriental me olhou e se levantou, o corpo dele estava com as marcas do chão, o Vice me olhava um pouco assustado com o que havia acabado de acontecer.

– Obrigado. - Isaac falou enquanto eu encarava o asiatico que me virou as costas e saiu da sala.

– Não há de que. - falei e sorri para ele. - Está tudo bem mesmo?

– Está sim... - ele me abraçou. - Fico feliz em saber que está tudo bem com você também.

– Ele não a estava ajudando até pouco tempo? - Aaron perguntou para Cadell que concordou dando de ombros.

– Volte para o seu posto. - ele afastou o corpo do meu. - Temos de continuar com a festa.

– Certo, se cuide.

– Você também.

– Ela tem quem cuide dela. - o Vice se aproximou e passou o braço pelo meu ombro e riu. - Não se preocupe, não acontecerá nada com a mocinha aqui.

– Confio mais nela se protegendo sozinha do que em suas mãos. - Bruehl riu da forma com que o Vice foi tratado pelo novato.

– Não se preocupe. - eu ri. - eu sei me cuidar. - Isaac olhou para meus pulsos eu percebi isso.

– Depois vou querer falar com você.

Eu concordei e sai da sala voltei par ao meu posto, os meninos voltaram a andar pelo colégio. O colégio ainda estava cheio, começaram a anunciar ofertas, mas os anuncios eram feitos aos gritos, e dentro de instantes começariam as gincanas entre os orgnaizadores, isso significa que eu e Isaac seriamos rivais e provavelmetne iriamos batalhar entre nós, isso me deixava bem animada.

– Vai começar. - o vice falou. - Vamos fechar aqui e ir par ao pátio.

Eu concordei, ajudei-o a juntar todas as coisas, as meninas e meninos também nos ajudaram, trancamos a sala e descemos todos juntos, pulando e rindo pelos corredores e quase atropelando as pessoas. No pátio uma enorme circulo havia se formado, era a gincana, participavam dela apenas os representantes de cada grupo organizador e quem mais eles escolhessem, e no caso fui selecionada para isso. Para minha surpresa Isaac era o líder do grupo dele: ele nunca havia me contado sobre isso... Ele e o asiatico... Eles haviam trabalhado juntos... Acho que meu espanto ficou muito nitido, uma vez que Isaac sorriu na minha direção.

– Todos escolhidos? - era o diretor falando, nos viramos para ele. - Primeiro teremos a votação dos melhores uniformes. - ele falou, eu não esperava ganhar nesse, tinham uniformes bem mais criativos. - E os vencedores foram... - eu sorri para os meus líderes eles riram. - Planejamento. - olhamos para o grupo, estavam fantasiados cada um de uma coisa, alguns eram piratas e outros marinheiros e marinheiras, tenho que admitir que deveria estar divertido na sala deles. Bem melhor do que tentar seduzir as pessoas.

No rosto das outras meninas com roupas ousadas era nitida a decepção.

– Os de melhor atendimento temos... - olhamos par ao diretor o suspense foi maior do que o necessário. - Não é um grupo... é uma pessoa... - todos o olharam, eu também, desde que me lembro nunca aconteceu isso, porém... - Haru! - ele gritou, eu assustei, fiquei parada, o Vice e a Lider gritaram alegres e me empurraram, eu olhei Isaac que sorriu para mim, depois olhei para os meninos, eles riam da minha reação. - Meu parabens.

– Obrigada... eu acho. - falei desajeitada.

– E agora começaremos as gincanas. - ele anunciou depois de fazer o anuncio de mais alguns premios. - Formem três times por favor. - como era de imaginar o meu e o de Isaac eram rivais agora.

– Não quero saber de você dando mole par ao Isaac. - a líder falou, eu a olhei. - Vai dizer que não estou certo que tem algo entre vocês?

– Está errada. - falei rindo. - Somos apenas amigos, nada além disso.

Ela riu. Primeira competição era corrida, eu nunca poderia participar disso então o Vice foi mandado. Depois foi de beleza e a nossa líder foi e ganhou, os dois ganharam as respectivas competições, depois foram os outros até que sobrou apenas eu e Isaac e mais um menino para concorrermos a competição de raciocinio.

– Estavamos te guardando par ao final. - um dos meninos comentou comigo. - Nas aulas de matematica quando é necessario ou você acha que é, você é a melhor aluna sem o menor dos problemas, agora vai lá.

– Mas não prometo ganhar.

– Não precisa. - a líder sorriu. - Basta se divertir.

Fui para o lugar da competição fiquei um uma das pontas, o menino do terceiro time ao meu lado e Isaac do outro lado, ele sorriu para mim e fingi não ver.

– Para que todos possam ir embora dessa festa temos de concluir essa última gincana, talvez a mais chata de todas, porém tem de ser feita. - ele começou, pergunta atrás de pergunta, haviam nos entregado uma plaquinha branca para anotarmos as resposta e cada um na sua vez indicava a sua resposta.

O primeiro a sair foi o menino do terceiro grupo, ele saiu depois de uma hora de jogo, enquanto eu e Isaac continuavamos firmes e fortes anotando conforme a conta era anunciada, todos a nossa volta em silêncio.

Minha caneta começou a falhar, aos poucos as respostas ficavam mais fracas até que em um exercicio eu não consegui escrever.

– Ah... Droga! - eu falei abaixando a placa. - Ele ganhou. - eu falei antes dos dez segundos que nos são dados acabassem.

– Você desiste? - o diretor perguntou.

– Não... - ele pareceu confuso. -Acabou a tinta da caneta. - falei rindo. - Sinto muito por não tê-lo vencido. -Isaac riu.

– Sendo assim, estão todos dispensados. E Isaac foi o vencedor deste anos.

Uma pequena comemoração do grupo, enquanto o meu grupo me abraçava agradecendo o esforço. Fomos arrumar a nossa sala, teriamos uma semana de folga a partir dali. Todos os vestiarios estavam lotados, algumas pessoas trancavam as salas e se trocavam lá dentro mesmo. A líder nos arrastou para a enfermaria, disse que a enfermeira trancaria a sala para o nosso grupo poder usá-lo. Cada uma ficou atrás de uma divisoria, e acabou sobrando a última para a líder e para mim, demos as costas uma para a outra.

– Você que parou o que faziam com o Isaac? - ela perguntou, eu parei de me vestir por um instante e voltei depois.

– Foi. - falei terminando de colocar o blazer.

– Gostei da sua ação, ninguém teria tido coragem de se colocar no caminho do Hoshi - então esse era o nome dele: Hoshi... - Ele causa medo em todos, dizem até que ele é da máfia japonesa.

– Já estou marcada para morrer mesmo, não faz diferença. - refleti, sem perceber que havia alado alto.

– O que você quer dizer?

– Nada. - eu abri a divisoria e sai. - Até daqui uma semana. - falei sorrindo, ela terminava de colocar o blazer e se despediu.

Sai da enfermaria, passei pelos corredores que tinham os ultimos visitantes, desci até o patio e me sentei no muro esperando os meninos. Bruehl começou a acenar na minha direção assim que me viu sentada olhando par ao nada. Sentou-se ao meu lado e começou a tagarelar o quanto eu havia melhorado em matematica desde que ele havia se afastado de mim.

– Você cresceu bastante mesmo. - Cadell falou sorrindo. - Fico feliz em saber que você está bem apesar de tudo pelo o que passa.

– Você passa por muita coisa? - eu olhei Isaac, ele tinha amochila pendurada nas costas, eu sorri na sua direção, porém ele estava sério e encarava Gabor que o olhava sem que um unico musculo se movesse.

– Não. - eu falei pulando e ficando de pé. - É brincadeira dele. - eu comecei a me afastar. - Estou indo para casa, vocês não vêm?

– Eu vou comemorar com o pessoal... - Isaac sorriu. - Afinal, não é sempre que se ganha nas gincanas. - eu sorri para ele.

– Só tome cuidado. - falei. - Não quero ter que... - ele sorriu me interrompendo.

– Não se preocupe, sei me cuidar.

– Não foi o que me demonstrou nos últimos dias, porém irei confiar em você. - sorri. - Divirta-se.

Comecei a seguir para casa com os outros me seguindo, eu estava preocupada com o novato, mas não poderia proibi-lo de se divertir, eu não era mãe dele, não possuo esse poder.

Cheguei em casa e logo fui par a meu quartos deixar minhas coisas e tomar banho para relaxar do dia, em intantes eu havia caido no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem disso aqui ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mein Teil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.