Mein Teil escrita por Vlk Moura


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi! Se quiserem comentar podem fazer isso sem medo, prometo que não moro ninguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291665/chapter/5

– Haru! - a Governanta me balançava, acordei assustada. - Nossa! Achei que nunca acordaria.

– O que houve? - esfreguei os olhos e coloquei a mão de volta no cobertor.

– Você tem escola, levante antes que atrase o Isaac. Suas coisas estão no banheiro.

– Certo.

Cambaleei até chegar ao banheiro. Arrumei-me e tapei as marcas do pulso.

Isaac estava terminando o café quando desci e comecei a acompanhá-lo, ele me cumprimentou, parecia cansado, tinha olheiras embaixo do olho.

Na escola os grupos se uniram novamente, eu e as meninas da decoração começamos a arrumar tudo, corriamos para todos os lados. No meio do dia, mais da metade do trabalho que era nossa meta já estava pronto. Sentei-me no meio do corredor e estiquei as pernas para relaxar.

– Haru! - uma delas me gritou, para minha surpresa, todas se sentaram a minha volta. - Haru, estavamos pensando nas roupas para o dia da festa. - ela sorriu para mim, era a líder do grupo. - AS meninas e os meninos das comidas estarão de garçonete e garçom, estavamos pensando em algo também, e pensamos nisso. - ela me esticou uma revista, na capa uma menina usava um maiô sexy, com uma saia colegial curta, possuia orelhas de coelho e uma bota de salto sobre uma meia arrastão.

– Isso não é exagerado? - eu as olhei.

– Aqui! - ela virou algumas páginas e me mostrou a página em que havia as roupas de garçonete que as outras usariam.

– Hm... Vocês estão tentando seduzir os visitantes ou algo do genero? - elas riram. - Mas se todas concordaram não serei contra. - sorri.

– Apenas traga a roupa, seria constrangedor se viessemos vestidas assim, sabe maniacos, pedofilos assim por diante.

– Sem problema. - sorri.

Elas se afastaram.

Na saida me encontrei com Isaac ele estava apoiado em um dos murinhos do jardim do pátio e sorriu ao me ver, o motorista chegou minutos depois.

– Vai ter que arranjar roupa? - ele perguntou.

– Infelizmente. E você? - ele concordou.

– Fiquei sabendo como será a sua... - eu corei e virei o rosto provocando um riso nele. - Acho que ficará bem fofinha vestida daquela forma.

– Elas deixaram muito exagerado, mas fazer o quê, se a maioria concordou com aquilo. Mas... - eu lembrei de como seria a dele. - A sua também não é das melhores. - ele corou. - Vai ser engraçado, concurso de quem consegue seduzir mais pessoas. - ele riu.

Os dias foram passando a Governanta ficou responsavel de pegar a minha roupa e a de Isaac, ela achou todas muito exageradas, assim como eu, mas comprou tudo que achou necessario, porém eu fiz um pedido para ela, pedi braceletes pretos para colocar nos pulsos, eu tinha de esconder as marcas se não ao invés de seduzir alguém eu iria espantar.

– Já é amanhã. - as meninas comentavam enquanto terminavamos os produtos da nossa sala. Cada grupo também estava responsavel por produtos, como eramos os enfeites cuidariamos das lembrancinhas da festa. - Acho que tudo está muito bonito em todas as três salas que nos pertencem. - a líder falou. Estavamos todos reunidos na nossa principal sala que era a que eu ficaria no dia seguinte.

– Amanhã devemos chegar um pouco mais cedo que o combinado para arrumarmos os papeis na entrada... - falei. - Ou se prefirirem eu e mais alguém podemos vir e arrumar direito para que todos possam visitar o que achar interessante.

– Nas listas têm os nomes de todos os alunos, as salas, a equipe, e o prédio em que se encontram? - a líder me perguntou.

Entreguei a ela, o designe havia sido feito por um dos meninos que era o vice-líder do grupo, ele sorriu na minha direção quando a nossa líder aceitou a forma com que foi feito.

– Eu venho e te acompanho. - ele falou. - Acho que sei lugares perfeitos para colocar tudo.

Eu confirmei.

– Como é a roupa dos meninos? - perguntei olhando-o, ele riu enquanto corava, a líder riu.

– Uma surpresa, elas não me mostraram, mas acho que gostaram da forma com que vamos nos arrumar. - ela mandou uma piscadela na minha direção me fazendo corar. - Então é isso pessoal, que tenhamos boa-sorte amanhã. - ela pegou a bolsa e saiu da sala. Todos fizemos isso.

O vice-líder saiu conversando comigo me dizendo onde achava que cada coisa deveria ficar par ao caso de eu chegar antes. Ele disse para eu imprimir alguns e ele outros assim poderiamos colocar em frente as salas os nomes dos grupos, mas ele me mandaria tudo por e-mail. Eu concordei e me despedir ao ver que o motorista já havia chegado. Entrei no carro e encontrei Isaac com o olhar perdido para fora.

– Aconteceu algo? - perguntei, ele me ignorou.

Passamos o almoço em silêncio, a Governanta perguntou se algo havia acontecido, mas ninguém respondeu, nem tinha como eu responder, eu não sabia o que havia acontecido.

– Ah! - eu falei antes de sair da mesa. - Amanhã irei mais cedo para a escola, não vou precisar do carro. - a Governanta me olhou preocupada, Isaac me olhou desde o colégio. - Vou ter que arrumar algumas coisas par ao colégio então não precisarei do carro. E acho que o vice-líder deve chegar mais cedo também...

– Senhorita... - a Governanta começou. - Mas a senhorita sabe que não pode andar por ai sozinha, é perigoso.

– Eu sei, mas não quero ficar presa aqui para sempre dependendo de vocês. E não se preocupe, se precisar assim que eu chegar lá, ligo para vocês.

Fui para o quarto, liguei o computador. No blog não tinha nenhum comentario, também nenhum texto novo foi postado. Abri meu e-mail e imprimi tudo que haviam me mandado seguindo as recomendações.

Coloquei tudo na mochila inclusive as roupas para o dia seguinte, coloquei no canto do quarto e me arrumei para dormir.

Acordei com o despertados, tomei um banho e desci para tomar café, poucas pessoas já se encontravam de pé. Cumprimentaram-me, eu terminei de tomar café escrevi um bilhete e sai da casa. O caminho para a escola estava calmo, como era dia de festa o colégio abria mais cedo para os alunos poderem arrumar as últimas coisas e para minha surpresa já estava bem movimentado.

– Haru! - o vice me chamou. Eu o cumprimentei. - Trouxe tudo? - entreguei em suas mãos. - Vamos começar?

– Sim, só me dê um minuto.

O colégio tinha um telefone público, eu o peguei e telefonei para casa, a Governanta atendeu, ela tinha a voz preocupada, porém relaxou ao me ouvir. Pedi para que eu me cuidasse e me alimentasse normalmente. Começamos a arrumar, no painel de entrada colocamos todos os papéis, depois nos separamos e em cada prédio cada um colocava um papel sobre quem se encontrava naquela sala, terminamos tudo em duas horas quando os outros começaram a chegar.

A festa começaria às dez da manhã, tinhamos terminado às oito, nos sentamos na sala principal e começamos a conversar, ele era do terceiro ano, a maioria do meu grupo era. Eu e mais três alunos eramos do segundo e mais dois do primeiro. Terminamos de colocar alguns brindes sobre as mesas, ele achou que ficou muito bonito tudo daquela forma.

– Eu achei meio morto. - comentei.

– Você é chata para arrumação, não é?

– Um pouco. - eu me joguei na cadeira. - Vamos ver como vai os outros? Não temos nada para fazer mesmo.

– Certo.

Trancamos a sala, e começamos a andar entre todas, as salas de entretenimento eram as mais divertidas, tinham jogos eletronicos, mini basquete, mini golf, mini tudo. As pessoas nos atendiam gentilmente quando falavamos que apenas olhavamos, algumas vezes até ofereciamos ajuda.

– Isaac! - eu falei quando o vi entrando na escola, ele passava pelo pátio depois de descer do carro, ele me olhou e virou o rosto. - Isaac...

– O que ele tem? - o vice perguntou. Dei de ombros sem entender.

– Hoy...! - a líder chegava acompanhada por outras meninas - Vocês arrumaram tudo tão direitinho - ela sorria. - ficou muito bom.

– Formamos uma boa equipe. - ele falou se pendurando em meu ombro, eu corei, não estava acostumada com esse tipo de aproximação. - Sinceramente eu não entendo porque te chamavam de estranha quando você é tão sociavel.

– Existem muitas coisas sobre mim que foram largadas no passado - ele me olhou de forma estranha. - Eu venho mudando aos poucos para ter bons amigos. - sorri sem-graça.

– Tão fofinha. - a líder falou me fazendo corar. - Mas vamos nos arrumar que logo mais teremos que começar tudo, os portões logo irão se abrir par ao público.

Ela me arrastou e algumas meninas para o trocador feminino, depois de passarmos na sala, alguns meninos também estavam indo se arrumar.

Coloquei o maiô, a saia, soltei o cabelo, coloquei a tiara de orelhinhas, a meia me irritava um pouco, coloquei as botas e por fim os braceletes.

– Tão sexy. - a líder falou enquanto me olhava. Nitidamente eu fiquei muito vermelha. - Você está da cor do seu maiô.- ela falou rindo - mas adorei a sua roupa, e esses braceletes ficaram lindos.

– Obrigada. - falei. - Você também está bonita.

Saimos todas juntas, as pessoas nos olhavam assustadas, logo o grupo de garçonetes airam e nos olharam.

– Grr... - uma delas rosnou ou quase isso. - Estão se achando bonitas, não é?

– Achando... bonitas? - eu olhei para as roupas que elas usavam. Estavam realmente bonitas, eu me sentia estranha usando aquilo tudo, muito desnecessario, mas era par ao bem de todos... ou quase isso.

– Vamos, meninas. - a líder nos puxou, passamos pelas garçonetes. Quando estavamos bem distantes. - Elas parecem mais empregadas do que garçonetes, não acham? - eu concordei.

Entramos na sala, os meninos estavam todos lá, todas nós coramos levemente. Não imaginavamos que todos os meninos tivessem aqueles corpos tão...

– Lindos. - uma das meninas comentou, eu ri da cara que todas faziam.

Eles usavam uma gravata vermelha e uma calça social com um sapato, usavam orelhas de coelho e rabinhos redondos e peludos.

– Estão fofos. - eu falei rindo. Eles nos olharam a maioria corou instantaneamente.

– Sexys. - um deles comentou. - Iremos atrair muitos clientes. - ele falou convicto.

– Você acha? - eu perguntei e olhei par ao vice que arrumou os óculos e corou levemente. - Você ficou bonito. - ele sorriu.

– Você também não está mal. - ele sorriu. - Como será a divisão?

– Acho justo a Haru ficar aqui já que ela cuidou da maior parte da decoração dessa sala, eu vou par ao outro prédio e você como o vice deve ficar aqui com ela, o que acha?

– Não tenho nenhuma opinião, você manda e eu faço. - eu ri da forma corada com que a líder olhava para ele.

Os grupos foram separados, eu coloquei minhas coisas embaixo da mesa e me apoiei na parede, os convidados começavam a passar pelas salas, entravam na nossa e se sentiam constrangidos com a recepção.

– Sejam bem-vindos - o vice dizia.

– Temos tudo o que procuram para ter esse dia bem marcado. - eu concluia. Os outros apenas concordavam e vendiam.

Era engraçado a forma com que a maioria dos pais coravam, mas pelas conversas na sala das comidas não era diferente, porém diziam que apesar das roupas a nossa sala era mais legal, pois não nos lançavamos sobre os clientes, mas as roupas dos meninos não variavam muito da outra apenas as orelhas e o rabinho eram diferentes.

– Senhor... - eu me aproximei de um dos homens. - Acho que o senhor gostaria do globo de neve com a nossa escola. - eu sorri enquanto balançava o globo de neve. - Eu o acho muito bonito, você não? - ele sorriu concordando e comprando.

Em duas horas tinhamos quinze chaveiros vendidos, quinze cartazes, três globos de neve, três broches e quatro adesivos para roupas personalizados.

– Estou cansada. - falei me jogando em uma das cadeiras, o vice se jogou ao meu lado, os outros continuavam com o pique de venta. - Essas botas machucam muito. - falei erguendo a perna e a abaixando mais uma vez ao me lembrar que estava de saia.

– Não quer dar uma volta pela escola e ver como tudo está indo? - eu o olhei. - Vou com você, te ajudo a andar.

– Obrigada.

Ele me ajudou a levantar, eu andava bem vagarosamente, com um pé mais lento que o outro, entramos na sala. Isaac estava ao lado do asiatico, os poucos segundos que olhei para eles foi o suficiente para sentir minhas bochechas corarem muito.

– Você está bem? - o vice perguntou rindo do meu estado.

– Estou sim.

– Que bom.

Isaac me olhou ele corou, eu virei o rosto me sentindo intimidada pelo seu olhar, consequentemente vendo-o corado o asiatico me olhou e sorriu malicioso. Pude vê-lo cutucar Isaac com o cotovelo. O novato o olhou e depois me fitou por muito tempo.

– Vice... - eu falei desviando meu olhar. - Vamos voltar para a sala devem estar precisando de nós, o movimento por lá aumentou.

– Você tem razão. - ele riu. - Vamos. - Apoiei minha mão em seu ombro e voltamos andando bem devagar.

Eu estava há uma hora na sala vendendo e atendendo pessoas.

– Hm... Esse globo de neve é bem bonitinho, o que acham? - alguém falou.

– E não está caro... - eu olhei par a apessoa que falara, eu corei, foi mais instantaneo do que olhar para Isaac.

– Olá. - Aaron sorriu para mim. - Como você cresceu.

– Tente não arrancar pedaços dela com os olhos. - Bruehl falou abrindo espaço entre Cadell e Gabor. - Nossa! - ele me olhou e sorriu. - Você está linda.

– Haru... - o vice se aproximou. - Está tudo bem? - eu confirmei.

– São meus amigos. - falei sorrindo. - Este é o meu supervisor se quiserem que eu me refira a ele dessa forma. - eu sorri.

Eles ignoraram minha apresentação.

– Vice, eu posso sair para conversar um pouco? Prometo que não demoro.

– Pode deixar que eu te cubro.

– Obrigada.

Passei pelas mesas e pelos clientes e sai da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo, sinto muito por não aparecer o senhor mistério, mas aqui quis fugir um pouco dele ;D (irei sumir por uma semana por culpa das provas, peço desculpas a todos que me acompanham.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mein Teil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.