We Found Love? escrita por opsmarce


Capítulo 1
Capítulo 1 - Azul como o oceano


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic, espero que tenha leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291579/chapter/1

Elena isso, Elena aquilo... Tudo faço nessa casa! Apesar de não estar realmente chateada com isso... Mas afinal, sou uma adolescente e essa é minha função.

Há anos fazemos a famosa viajem de inverno para qualquer lugar do país... Esse ano decidimos ir para o destino que eu planejei.

–Lena, venha logo! Vamos perder o voo para Nova Iorque. – Meu irmão chamou, ele tem apenas 11 anos e talvez tenha mais responsabilidade do que eu. Vamos dizer que sou um pouco rebelde.

–Já vou, Jeremy! – Retruquei, enfiei todo o resto das roupas dentro da mala, guardei meu baby liss e passei lápis preto em meus olhos. – Pronto!

Desci as escadas de casa, suspirando olhei em volta... Afinal, iria sentir até saudades, ficar duas longas semanas em New York não é para qualquer um.


~Chegando no Aeroporto de Manhattan ~



–Mãe, vamos comprar uma revistinha ali? – Jeremy apontou para uma porta de vidro que tinha uma placa escrita “Vendo Gibis”, ele é doido por revistinhas de super-herói e coisas desse estilo.


–Vamos dar uma olhada – Ela respondeu – Vai vir Elena?

–Hum... –Dei uma olhada no local – Pode ser.

Caminhamos até a pequena livraria e lá entramos. Apesar de ter um mal cheiro incomum e ser uma bagunça completa, compensava ela ser enorme.

–Vamos por ali! – Gritou Jeremy e saiu correndo e minha mãe o seguiu.

Andei procurando algo que chamasse minha atenção, me afastando deles aos poucos até que esbarro em um homem alto, que a única parte que chama atenção são seus olhos perfeitos, azuis  como o oceano.

–Presta atenção para onde anda criança! – Reclamou comigo olhando para frente, como se eu fosse um nada com uma voz...Sem comentários.

–Ei, não sou criança, ok? E foi você quem esbarrou em mim! Idiota.

Então ele olhou para mim e de repente seus olhos se arregalaram, e uma fisionomia de espanto tomou conta de seu rosto.

–Katherine? Mas como... – Ele resmungou

–Filha! Cadê você? – Ouvi longe, minha mãe me chamar.

–Eu vou indo e hãm... Tchau! – Sai correndo sem olhar para trás. Definitivamente foi a coisa mais estranha que eu já vivi.


~Chegando no hotel~



O hotel era simples, não que me incomode ter mofo nos cantos da parede do quarto e rachaduras enormes no teto.


–Elena – Meu pai chamou – Eu, sua mãe e Jeremy vamos comer... Quer ir?

–Dispenso sair daqui, mas pode trazer batata frita e hambúrguer!

–Ok, não sai do quarto e tente não quebrar nada, certo? – Mamãe alertou.

–Poxa, você descobriu meus planos... - Debochando fiz um biquinho fingindo estar magoada enquanto minha mãe dava as costas levando meu irmã no colo.

E então a porta bateu e ouvi passos ecoando na escada que foram diminuindo cada vez mais.

–Ah, como é bom estar finalmente sozinha! – Liguei a TV do quarto.

–Na verdade – E uma voz familiar ecoou no quarto – Não tão sozinha assim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo melhorar? O que gostaria que acontecesse? COMENTE! :)