The Simple Plan escrita por Tamiris Vitória


Capítulo 7
Frustração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291506/chapter/7

- Paolla, sua avó... Ahn, será que ela vai gostar de mim? - Minha avó queria conhecer Eric, e eu não podia negar isso e nem queria, já fazia um tempo que estávamos ficando “oficialmente”.

- Vai, relaxa. - entramos na minha casa, Eric estava tão mais mega hiper gostoso do que já é normalmente. Tipo de tirar o fôlego – Vó??

- Aqui na cozinha.

Seguimos pra cozinha, eu e meu lance de mãos dadas.

- Vó, este é Eric, meu... Ahn...- olhei de esguelha para ele. – Meu lance, sabe?

- Um lance é um lance, e um romance é um romance. - Minha avó cantarolou, cumprimentando Eric, que riu. – Prazer Eric, eu sou a vó dessa mocinha.

- Muito prazer, senhora.

- Senhora não querido, apenas Alberta.

Foi o começo de um jantar meio... Hum, tenso. Minha avó – sempre tão alegre que ama a tudo e a todos – não gostou de Eric, ela o tratou com a maior educação o possível, claro, mas eu sabia que não havia gostado dele.

- Eu gostei de vir aqui, sua avó é simpática.

Simpatiquíssima.

- É... Eu também gostei de você ter vindo.

Paramos em frente a minha casa e eu o abracei, não sei por que e também, sem perguntas difíceis, não precisa de motivos para abraçar a pessoa amada. É isso mesmo, A – M – A – D – A, eu o amo, não consigo resistir mais a dizer isso.

- Eric... - murmurei baixinho, próximo a seu ouvido. Senti-o estremecer. Ah, porra. – Eu...

Ele me olhou com a expressão aflita, o que eu sinceramente não entendi.

- Não fale nada do que não tenha absoluta certeza. Estamos começando a nos conhecer agora. –Boa, Eric, boa. – Eu adoro estar com você Paolla... Mas...

E foi minha vez de interrompê-lo, eu o beijei da forma mais CHAMATIVA o possível, eu não queria saber o que ele iria falar, não mesmo, sempre fui covarde e agora não seria diferente. Enquanto nos beijávamos, eu segurei seu cabelo com vontade e até com um pouquinho de possessão. Ele gostou, mas me arrependi ao sentir a mão dele invadir minha blusa e apertar minha pele, era uma sensação ótima, porém não era o que eu queria... Ainda. Estava sendo rápido demais, entendem?

- Eu acho que ouvi minha avó me chamar. - Empurrei-o. Eric riu da minha expressão.

- Ainda teremos muito tempo pra explorar essa sua vergonha, Paolla Santana. Até amanhã.

- Até...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem maissssssss... Mas hein, reviews em todos os capítulos! u_u