The Simple Plan escrita por Tamiris Vitória


Capítulo 13
Saindo Por Cima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291506/chapter/13

POV Paolla


Na hora da saída, eu, meus babaquinhas e o quarteto (é, não é mais trio né!) combinamos de ir a praça vermelha que fica na Mooca, não tão longe de casa. Lá é lindo, e seguindo as dicas de Emanuella, eu estou ignorando totalmente o Eduardo.


E na praça, que leva o nome de “Vermelha” por ter uma árvore dessa cor bem no meio dela, eu e a galera jogamos uma toalhinha velha no chão e nos sentamos. Manu e Tiago discutiam feio.


– OLHA AQUI SEU MOLEQUE BABACA! - gritava ela, chamando a atenção de todos ali na praça. – EU NÃO SOU EMO!


– E essas roupas escuras? –Ele apontou para as roupas de Emanuella. – Aham, sei.


– Olha meu mp4, se você achar qualquer porcariazinha de emo eu pulo nua de uma ponte. - Pelo o que eu conheço de Emanuella ela faria isso mesmo. – Veja!


Ela jogou o Mp4 pra Tiago e eu senti uma mão sob a minha perna, era a mão de Eduardo.


– Posso falar com você?


– Sobre?


– Particular.


– Ta, que seja.


Ele ficou de pé, estendeu a mão e saímos andando ela praça.


– Você ficou estranha depois daquela tensão na biblioteca.


– Eu sou estranha.


– Tá. Ficou MAIS estranha. - eu dei um tapa no braço dele. – Ai! Eu to brincando, relaxa.


– Todo trabalhado na graça.


– Olha... - ele parou, deu um suspiro de tédio e disse: - Não quero me achar porque eu nem sou desse tipo de pessoa, mas você está com ciúmes?


– EEEEU COM CIUMES DE VOCÊ? – Ri bem alto e em total desdém.


Eduardo me segurou pela cintura, grudou ao seu corpo, estávamos em uma proximidade tão... Perigosa.


– Das pessoas que você conhece, a última que você deve pensar em subestimar sou eu.


– Ah é? Por quê? - me aproximei ainda mais e sussurrei em seu ouvido: - Você tem medo Eduardo, eu sei que você quer me beijar, mas a coragem é pouca não é?


– Talvez eu queira mesmo te beijar, é verdade. Mais sabemos que suas intenções não são as melhores não é? Posso ser uma “criança”, porém sei que você quer me usar.


– Uh, palmas. - Ele me olhou sério. – Descobriu meu plano maléfico, vai fazer o que agora?


– Seu sarcasmo é deprimente.


– Ah, desculpe, desculpe, eu faltei nessa aula. - Senti sua mão ir para a minha nuca e nos aproximar. Eu já conseguia sentir o gosto do hálito dele, e no momento exato que nossos lábios roçaram, ele se afastou.


– Esse gostinho eu não vou te dar. E... Eu devia saber que havia “segundas intenções” nisso. Tava muito na cara, não é?


– Sim, sempre esteve. Vai fazer o que agora? Se afastar de mim?


– É um pouco tarde pra isso. Eu já me apeguei a você.


E ele saiu dali, me deixando com suas palavras em mente e uma sensação odiosa de ter feito besteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Simple Plan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.