Possuída Pelo Mal escrita por Misaki Mei


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291374/chapter/9

Eu sabia que seria dificil mas não desisti e assim que dei a ultima espadada nele,ele desapareceu do corpo de Crystina e pela masmorra podia se escutar um choro baixo e uma voz feminina pedia socorro.

Padre Karl corre para socorrer Crystina e eu estava exausto,foi dificil em momento algum o demonio queria deixar o corpo de Crystina.Derrepente tudo ficou escuro e eu desmaiei.

Tudoestava claro outra vez,mais claro do que eu queria.Uma figura vem em minha direção,era a mãe de Crystina com seus cabelos loiros,longos e seus olhos azuis.Ela pega a espada em minha mão e diz:

-Tenho que agradecer por você ter libertado minha filha

-Não precisa agradecer!Era meu dever

Ela leva a espada e com um leve sorriso desaparece e eu acordo em uma cama com Crystina ao meu lado,ela parecia feliz ao me ver acordado.Assim que levanto ela diz:

-Tenho que agradecer por você ter me libertado daquele mal

-Que nfelizmente é seu pai não é?-disse

-Infelizmente sim

-Mas sua mãe é um belo anjo que agora te guarda la no céu

-Com certeza-diz ela animada

Me deitei novamente na cama,minha cabeça doia.Eu sentia um cansaço que nunca havia sentido antes como se eu tivesse acabado de chegar de uma forte e dolorosa guerra.

Meu corpo pedia por descanço e comida.Padre Karl chega com um prato de sopa.Eu me sentei a cama e comecei a devorar a deliciosa sopa.

Depois escrevi em meu livro tudo o que havia acontecido,desde a minha chegada até o exorcismo de Crystina,apenas cortei a parte da mãe de Crystina pois ninguém acreditaria em minha materia.

Depois que terminei de escrever deitei e dormi tentando organizar meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possuída Pelo Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.