Possuída Pelo Mal escrita por Misaki Mei


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291374/chapter/8

Desciamos as escadas para a masmorra de Crystina,por toda igreja se escutava os gritos,meu coração batia forte mas eu não sentia medo e padre Karl também parecia não se abalar.

Assim que chegamos,vimos que ele se debatia e gritava quase nos deixando surdos,padre Karl estava carregando tudo o que eu precisava,com ele peguei a água benta e joguei em cima de Crystina.

O demonio se debatia,eu abri a biblia e comecei a rezar.Assim que terminei coloquei a mão em sua cabeça e voltei a rezar,varias vezes ele tenta me morder mas não consegue,joguei em seu corpo o azeite ungido e ele começou a gritar de dor.

Ela virava a cabeça e tentava me assustar,não conseguindo ele começa a me insultar com palavrões horriveis,eu e padre Karl nos juntamos e começamos a expulsa-lo,enquanto ele se debatia e gritava.

Depois de varias fracassadas tentativas,saimos da cela e nos sentamos nos degraus da escada,ele me olhou e perguntou:

-Não vamos conseguir não é?

-Claro que vamos!Nunca devemos perde a fé padre!

-Com certeza!

Peguei a espada,ele olhou fixamente para a espada e assustado perguntou:

-O que vai fazer com isso?

-Vou tira-lo daqui!-eu disse furioso-isto já me cansou

Me levantei e entrei na cela sozinho.O demonio começou a rir e perguntou:

-Você acha que vai me mandar embora?

-Sim!-disse furioso

Ele quebrou as correntes e me encarou.Eu levantei a espada e ele deu uma olhada rapida para ela e disse:

-Essa é a espada do Santo Arcanjo!

-Pode crer que é e você já me esgotou a paciencia!

-Você acha que vai me derrubar?Um ser humano tolo?

-Eu não!Quem vai te derrubar vai ser a espada,eu só vou maneja-la para te tirar dai

Ele riu e eu comecei a ataca-lo com a espada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possuída Pelo Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.