Possuída Pelo Mal escrita por Misaki Mei


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291374/chapter/2

Eu estava no aeroporto,tomando um café enquanto meu avião não embarca.Depois de tomar um café quente sai andando pelo aeroporto á procura de algo interessante,ao passar em frente de um outro café bar,vi que eles vendiam o New York Times,peguei o jornal e o comprei.

Sentei-me a janela da classe economica,abri meu jornal e comecei a ler as noticias Nova Iorquinas,se passaram poucos minutos que eu lia meu jornal,quando uma aeromoça loira veio até mim e disse:

–Desculpa encomodar senhor!O senhor aceita algo para comer,alguma bebida?

–Você tem suco de uva?

–Pode ser vinho senhor?

–Não tem que ser suco de uva

–Temos sim-ela disse tirando uma garafa de suco de uva

Peguei e tomei um gole,eu tenho muito medo de altura e a unica coisa que me acalmava era suco de uva,em edificios eu evitava olhar as janelas e usar o elevador.Assim que terminei de tomar o suco de uva para minha sorte tinhamos chegado.

Peguei minha bagagem,olhei para todos os lados do pequeno aeroporto,até que vi um padre com uma placa escrita meu nome,fui até ele e ele pergunta:

–O senhor é Carlo?

–Sim-disse com um sorriso

–Prazer-ele diz estendendo a mão-eu sou o padre Karl

–Prazer-disse apertando sua mão

–Bem-vindo a Pérolas!Tenho um carro no estacionamento,me acompanhe!

Peguei minha bagagem e segui o padre até seu pequeno fiat palio preto que estava do lado de fora do estacionamento,coloquei minhas bagagens no porta malas e entrei no carro.

Assim que pegamos a estrada de terra e uma pequena mata o padre diz:

–Acho que você irá querer saber mais sobre ela!?

–Sim gostaria muito-digo

–O nome dela é Crystina.Há 16 anos atrás ela foi deixada na nossa porta,ficamos com pena dela e a igreja resolveu adota-la.Ela sempre foi uma garota doce,sabia muito sobre a biblia e aprendia rapido,as madres sempre ajudavam ela a aprender e ela ajudava nas missas de domingo.A duas noites escutamos um barulho misterioso em seu quarto e assim que entramos ela estava agresiva,ela jogou um padre longe e assim que via a imagem de Jesus Cristo chingava-o.Nunca imaginaria ve-la assim.

–Vocês tentaram perguntar qual demonio entrou nela?

–Sempre que perguntamos,ele responde em latim que é o próprio Lúcifer!

–Ele diz especificamente que é o anjo caído Lúcifer?-senti um arrepio subir minha espinha

–Sim

Ficamos calados e percebi que estava anoitecendo,o céu ainda estava claro mais o sol já estava a se por.Assim que chegamos vi que a igreja era imensa e mais parecia um castelo.A unica coisa que eu não entendia até agora era:Com tantos padres na igreja não haveria nenhum exorcista no meio deles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possuída Pelo Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.