Possuída Pelo Mal escrita por Misaki Mei


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291374/chapter/1

Brendom meu chefe acabará de me ligar e pedira que eu imediatamente voltasse a agencia porque acabara de receber uma ligação de urgencia.

Eu estava em um café,deixei o dinheiro em cima da pequena mesa e entrei em meu carro.Liguei o radio e segui o caminho calmo,escutando musica em uma radio local.O transito de Nova Iorque até que estava calmo para o dia em questão,estavamos no Sabado e normalmente sabado a essa hora,as ruas estariam congestionadas.

Cheguei em frente a um pequeno prédio de três andares,que tinha arquitetura alemã e foi desde o primeiro dia que comecei na agencia a coisa mais linda que eu vi no predio e eu adoro isso.

Entrei no local,segui para a sala de Brendom,subi devagar as escadas pois nela sentia mais segurança.Assim que cheguei no primeiro andar,vi Brendom no corredor e ele parecia falar ao telefone,me aproximei e ele desligou o telefone,entrou na sala e fez sinal para que eu entrasse e me sentasse.Assim que me sentei ele disse:

–Bom,meu caro Carlo,você é nosso melhor Demonologista e temos mais um serviço para você!

–E aonde vai ser minha próxima investigação?

–No Caribe-ele diz revirando alguns papéis-e não é algo comum

–Nunca é-ironizei

–Ao norte do Caribe há uma ilha chamada Pérolas e a cultura de lá está perdida na era medieval mas a cidade está de acordo com a atualidade tecnologica.Nessa ilha há poucos habitantes,se não me falha a memoria são menos de 30 mil habitantes.Hoje de tarde recebi uma ligação de lá,um Padre chamado Karl ligou e disse que uma garota estava mostrando um comportamento fora de seu padrão normal.

–E eles acham que eu sou um psiquiatra?-eu disse meio confuso

–Ela está agresiva,fala idiomas perdidos no tempo,diz palavrões,insulta a imagem de Jesus Cristo e está com uma força descomunal...

–Traduzindo-interrompi-ela está possuida por um demonio!?

–Isso mesmo!

–E eles esperem que eu a liberte?Eu não sou exorcista sou demonologista que é uma coisa bem diferente

–Eu não quero que você va lá para exocizar a garota,eu quero que você va lá para tentar algum contato

–Ata!Agora entendi!Você quer que eu faça contato com um demonio!

–Então você vai?

–Não sei-disse pensando-Pode ser perigoso

–Não vai ser,você vai lá,tenta falar com a coisa e vem embora

–Então eu aceito!-disse confiante

–Seu vôo está marcado para as 21:00

–Oque?-disse confuso-mas já tem até vôo marcado?

–Sim!Quando os padres me ligaram,disseram que pagariam a sua ida de avião até Pérolas e então pedi a eles que marcassem um vôo pra você as 21

Olhei em meu relógio que marca 20:00,olhei para Brendom e disse:

–Tenho que ir ou irei perder o vôo

–Vá!-ordenou ele

Sai da sala em direção ao corredor,desci as escadas e encontrei com meu Alpha Romeo preto,liguei ele e segui caminho para minha casa no centro de Nova Iorque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possuída Pelo Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.