Um Romance No Colegial escrita por GarotaHot


Capítulo 38
"Bonjour"


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo carinho viu? Quando vejo que deixaram review meu dia fica colorido e bem melhor... Aproveitem os últimos caps! Amo muito vocês e não os deixarem sem fic hahaha... Tenho muitas outras histórias na minha cabecinha! E mais uma vez, amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291361/chapter/38

   POV JENNIFER

        Wow... França! Entramos no avião e não pude deixar de reparar na expressão triste da minha irmã, ela realmente não estava tão feliz assim de acordo com a oportunidade. Pegamos os nossos lugares na primeira classe, fila 1, assentos E21 e E22. Eu fiquei na janela é claro. Lind guardou as nossas malas de mão no pequeno armário a cima das poltronas e logo depois sentou. 

         -Ansiosa? -Ela perguntou sentando ao meu lado. -Você vai finalmente conhecer o Mike. 

          -É.... Mas estou com um pouco de medo sabe? -Perguntou Jenni fechando a janela. -Acho que vou dormir a viagem toda. 

         Enquanto as aeromoças explicavam todo o procedimento de segurança, eu já fechava meus olhos e Lindsay fuxicava seu Twitter, que acabava de receber mais vinte e sete seguidores. As aeromoças saíram do meu campo de visão, os avisos de segurança haviam acabado. 

       Agora ficou um silêncio, estava perfeito para dormir. Fechei meus olhos e acabei adormecendo. 

      POV LINDSAY

         Jennifer conseguiu dormir, e dormiu profundamente. Mesmo a poucos minutos longe do Rob, eu sentia sua falta, parecia que algo estava faltando dentro de mim. 

          Levantei da cadeira e peguei a mala de mão que estava guardada no porta-mala-de-mão e depois sentei. Abri minha mochila e peguei meu telefone, olhei as fotos, a maioria era minha e do Robbie. 

          Reli algumas mensagens que recebi da operadora, a saudade aumentou quando li a última mensagem do Rob. Acho que a esse ponto, estávamos voando sobre o atlântico. 

       FLASHBACK*

       Era duas horas da manhã, Rob dormia profundamente, mas meu sono parecia que ia nunca. Levantei da cama e fui até a cômoda, olhei fixo para o espelho a cima, por que o sono não vinha? Era medo? De que? 

          Essas perguntas rodavam a minha cabeça, era medo de deixar o Robbie? E meus filhos? Mas seria apenas uma viagem de uma semana. Seria rápido, mas a ideia de deixar eles aqui... Ah! Parecia uma dor. 

         Coloquei minhas mãos na cintura do meu corpo, e percebi pelo reflexo do espelho meu celular na mesa de cabeceira. Andei até o meu telefone e o desbloqueei, fiquei alguns segundos fitando sua tela com as opções... O que eu estava fazendo? 

         Travei meu celular e o coloquei no bolso do pijama, sai do quarto e fui até o quarto dos meus meninos, Felipe e Petrecky. Eles dormiam de um jeito calmo, dava até dor de atrapalhar aquele sono inocente. Felipe é mais apegado a mim, mas Pet é caçula e precisa mais dos meu cuidados. Eram os meus anjos.

          Depois de olhar bem e refletir um pouco, sai do cômodo e fui ao outro quarto, o quarto das meninas Rosie e Zoe. Elas domiam iguais a eles, com uma calma linda... Zoe era a mais diferente, Ros era mais feminina e também é a mais nova. 

          Como eu as minhas filhas... Sai do quarto de paredes cor-de-rosa e desci as escadas até a cozinha. A pia limpa, fogão limpo, realmente eu sou uma ótima dona de casa. Olhei dentro da geladeira e... Opa! Nutella! Tirei aquele pote da geladeira e peguei uma colher na gaveta dos talheres. 

         Comer Nutella sempre melhora o meu humor. Coloquei a colher  bem no fundo do pote quase cheio de chocolate com avelã. Hum... Foi direto para a minha boca. Eu+Nutella=felicidade!

       Mas mesmo com aquela colher cheia de delícia na minha boca lembrei da viagem. De certa forma, eu sentia que algo ia dar errado. Senti minha bunda vibrar... Pera, era o telefone. 

       Era uma mensagem da operadora para aumentar meus créditos... É isso, vou falar com a Jess! 

--------------ligação on-------------

         -Alô? -Ela atendeu com voz cansada. -Porra Lindsay, vai dar duas da manhã... O que você quer? Hein? 

        -To com medo. -Desabafei segurando as minhas lágrimas. -Amiga... 

         -De que? -Sua voz mudou, agora ela ficou preocupada. -Com o Rob? 

        -Meu trabalho... Ele pode me afastar de tudo e todos. Não quero isso. -Uma lágrima caiu em meu rosto. -Amo ser modelo, mas caramba... Minha família.

        -Lind, amor, olha... Você, quando estávamos na escola, vivia tirando fotos nossas lembra? E você sempre saia bonita em todas! Você tem esse dom de sair bonita em fotografias e tem uma veia artística. -Explicou Jess. -E caramba, essa é uma chance em um milhão! Lindsay, vai, aceita e desfile. Vai ser só uma semana mesmo não é? 

       -É... Lutei muito para conseguir. -Lembrei. 

      -Amiga, você tem um corpo perfeito, tem talento, é sexy, gostosa... Relaxa, viaja e depois volta. -Pediu Jessica. -Okay? 

         -Ta! -Pensei alto. -Mas, quem vai cuidar dos meus filhos?

        -Eu posso fazer isso durante a viagem, quer? -Perguntou Jess.

       -Quero... Obrigada amiga. -Agradeci feliz. 

        -De nada amore, mas agora eu vou dormir. -Desligamos.

-------------ligação off-------------

          Terminei com a minha Nutella e voltei ao quarto. Jess tinha me animado, mas ainda restava dúvida e dor dentro de mim. 

       Deixei o celular na cabeceira e deitei na cama, olhei ao lindo rosto do Rob enquanto ele dormia. Ele é tudo para mim. Fechei meus olhos e dormi... Acordei por volta seis da manhã, nem dormia muito, mas até por causa da viajem que era as dez. Fui ao banheiro, tomei um banho rápido e gotoso. Coloquei uma roupa básica e confortável: jeans e camisa. 

        Sai do quarto e fui falar com a Jennifer, por sorte minha, ela já estava acordada. 

        -Oi mana, pronta? -Ela perguntou terminando de vestir sua blusa. -Estou agora. 

         -Vou acordar o Rob e saímos ta? -Perguntei entrando mais um pouco no quarto. 

         -'Tá bom. -Ela assentiu e foi ao banheiro. 

        Voltei ao corredor onde Greg andava, peguei ele por alguns minutos. O pelo dele é bem macio e cheiroso, ah que delícia. Desci ele para o chão e voltei a andar, entrei no quarto... Putz! Esqueci de escovar os dentes... Entrei rápido no banheiro e começei a escovar meus dentes. Quando acabei de escovar meus dentes, voltei ao quarto e Rob já estava acordado. 

    FLASHBACK*

   

        Saudades do meu marido lindo, agora eu preciso comer alguma coisa... Quem sabe um belo e grande copo de vodka...

        -Aeromoça? -Chamei a atenção de uma das aeromoças. -Você pode me trazer um copo de Vodka? 

        -Você tem mais de dezoito? -Perguntou ela. -Preciso ver sua identidade. 

       Puta merda viu... Peguei minha carteira e mostrei a minha identidade a ela. Viu??? Vaca... 

       -Já vou trazer. -Ela entrou para a cozinha do avião e em alguns poucos minutos, ela trouxe o copo de vodka. 

          Peguei aquele copo das mãos da aeromoça e dei dois goles bem rápidos. Ah, vou chegar na França bêbada... Terminei a bebida e tentei cochilar, mas não conseguia. Levantei da cadeira e fui ao banheiro. 

       Era um cubículo branco, fedia um pouco mas era até que suportável. Lembrei da transa que tive com o Robbie em um banheiro de avião. Fiquei com uma tesão do caralho, imaginei a pegada dele, docinho me abraçando por trás e beijando todo o meu pescoço nu, deixando-me arrepiada.   

          Sentei na pia, imaginei ele tirando a minha roupa e massageando meus seios e meu clitóris... Não dá mais para segurar nada. Peguei meu celular no bolso e enviei uma mensagem do Robbie: 

    Eu aqui no banheiro do avião lembrando de nossas aventuras... Ah Rob, queria que você estivesse aqui para cuidar de mim... Beijo, Lindsay xoxo

       Em pouco minutos, recebi a resposta: 

       Não sei como vou ficar uma semana sem você para me fazer companhia em todos os sentidos. Meu amor, beijos. Rob xx

        Olhei para meu tênis e respondi: 

      Lembra daquela promessa de que só eu poderia masturbar você? Sei que vai ser difícil para você, mas pode. Vou ligar para você, beijo Lind xoxo 

       Levantei e liguei para o meu marido lindo. 

------------ligação on---------------

          -Lind? E ai? Tudo bem na viagem? -Ele atendeu feliz. 

        -Tudo... Mas estou com saudades. -Falei com um dor no peito. -Ah Robbie. 

         -Eu recebi a mensagem. -Docinho lembrou. -Posso mesmo? Me masturbar? 

        -Amor, é que eu fiquei com vontade de fazer isso. E não achei justo se não avisasse você antes, sabe? -Contei. -Então, o que acha? 

        -Tudo bem minha querida faça o que você quiser. -Ele concordou. -Boa viagem. Mas eu agora preciso trabalhar. 

      -Desculpa... Beijo amor, tchau. -Desligamos. 

-------------ligação off-------------

            Antes de ser a namorada do Robbie, quando eu era sua amiga, eu me masturbava pensando nele, era um segredo meu. E quando começamos a namorar parei. 

         E hoje, eu iria fazer de novo e pensando na mesma pessoa. Levantei do vaso e abaixei a calça e a calcinha. Com meu dedo indicador, fui pentrando devagar. 

        Há quanto tempo eu não faço isso... Só quem faz isso era o Rob. Todos os pontos do meu corpo estavam vibrando de prazer. Enquanto uma mão penetrava com o dedo, a outra massageava meu clitóris. 

         Fiz uns movimentos de entra e sai com o dedo. 

        -Ahhhhh... -Gemi, quase gritei de prazer. 

          Acabei gozando no meu dedo, com o dedo molhado de gozo, lavei-o na pia e depois vesti as minhas roupas. 

         Dei mais uma olhada no espelho e sai do banheiro. As aeromoças olhavam para mim. Elas tinham me ouvido? Que medo. Elas riam e apontavam para mim... Ah. 

         Sentei no meu lugar, e Jennifer ainda dormia, só que mais profundamente. Senti meu celular vibrar, era uma mensagem de Rob. Dizia: 

    

Fez? Beijos, Robbie xx

Respondi: 

Fiz, foi bom. Te amo, Lind xoxo

       Guardei meu celular na bolsa, se estou viajando a trabalho devo esquecer um pouco do docinho e me concertar em ser a melhor modelo que esse mundo já viu. Chamei a aeromoça. 

        -Pois não. -Ela disse sorrindo e querendo rir. -O que deseja? 

        -Outro copo de Vodka, por favor, duplo. -Foda-se se eu vou ficar bêbada.   

         -Sim. -Ela foi até um carrinho e tirou a garrafa e um copo com gelo. Colocou duas dozes no copo e serviu a mim. -Aqui senhorita. 

       -Senhora. -Avisei derramando tudo goela abaixo e em apenas uma virada. 

       Entreguei o copo a ela e fechei meus olhos, senti o álcool descer por minha garganta, como se rasgasse e puxasse algo. Peguei meu MP3 na bolsa, botei meus fones, deitei mas na cadeira do avião e agora era apenas esperar chegar.

         Passei mais algumas horas acordada, pensando na vida, mas acabei dormindo. Só acordei com Jennifer balançando meu braço, ela estava bem animada pois havíamos acabado de chegar na França.

         -Mana, nós chegamos! -Ouvi Jenni dizer enquanto balançava meu braço. 

        Abri melhor meus olhos e vi que o avião tinha acabado de pousar na pista. As pessoas se levantavam da suas cadeiras confortáveis da primeira classe e pegavam a bagagem de mão guardada no armário superior. 

         Levantei-me também e peguei a minha bolsa e a da Jennifer. 

        -O nosso voo acabou, já estamos na França. -O piloto avisou. Ele disse algo mais mas nem prestei atenção. 

        Minha irmãzinha e eu olhávamos para a janela do avião, wow, França! 

      Saímos do avião, tínhamos que encontrar o Mike que tinha viajado de econômica. Chegamos ao setor de desembarque e depois de alguns minutos de espera, a nossa mala chegou.

         E lá estava ele, dentre muitas pessoas esperando seus familiares, Mike me esperava. 

      -Minha modelo! -Ele riu. Deixei minhas malas no chão e o abracei. 

       -Ah Mike... -Abracei forte. 

        -Essa é a sua irmãzinha? -Perguntou Mike saindo do abraço. -Ela é linda. 

        -Brigada. -Jenni apertou a mão de Mike cumprimentando-o. -Minha irmã só fala bem de você. 

       -Espero que sim. -Ele riu. -Vamos para o hotel?

        -Vamos. -Assentiu Jennifer. 

       Saímos juntos da área de embarque e fomos até a saída do aeroporto, onde era possível pegar táxis. 

       Mike fez sinal para um e conseguimos entrar. Deixamos algumas malas no porta-malas e fomos para o hotel. Mike deu as instruções em francês ao motorista, porque eu e nem Jennifer sabemos nada de francês. 

        Olhando pelas janelas podia-se ver a beleza das cidades e como as mulheres eram bem vestidas. E sim, havia pessoas com pães embaixo do braço hahaha... Passou mais alguns minutos finalmente chegamos ao hotel. 

        Era um prédio alto, cheio de andares, devia ter quase trinta. Tinha um porteiro, seguranças, garagem... Era mais uma parte-hotel. Mike pagou o táxi, pagamos as nossas malas e saímos do carro. Woah, era um belo prédio.

         Jenni sorria o tempo todo, já meu coração sentia algo ruim, ainda não sei porque. 

          -Soyez les bienvenus! -Falou o porteiro quando abriu a porta. 

       -Que? -Ri ao ouvir o porteiro dizer. Sei nada, nada de frances. 

      -Ele disse: Seja bem-vinda. -Mike me ajudou. 

     -Ah, obrigada. -Sei que ele não deve ter entendido, mas eu agradeci de qualquer jeito. 

        -Meninas, esperem um pouco que eu irei registar nosso quartos. -Mike deixou as suas malas e foi até a recepção. Já que ele era o único que falava francês, ele seria o nosso tradutor. 

       Aproveitei esses minutos para observar os franceses. Todos dizem que eles são metidos, ignorantes e tal. E parecia isso mesmo. A decoração do hotel era simplesmente perfeita, esse hotel era cinco estrelas. O saguão era todo decorado com sofás antigos, poltronas enormes e mesas com revistas, todas em francês para variar. Tapetes turcos detalhados com uma delicadeza inacreditável, quadros belíssimos nas paredes pintadas de branco e creme.

             O hotel era um lugar confortável, para se viver ali não era assim tão ruim durante essa uma semana. 

          -Vamos subir? -Perguntou Mike entregando a chave do quarto a mim. -Olha, Lindsay, você irá dividir seu quarto com sua irmã. E eu terei um para mim. 

        -Ah, sim, tudo bem. -Jennifer concordou, percebi no brilho dos seus olhos que ela também estava deslumbrada com o lugar. 

          Seguimos o caminho do elevador, que também era lindo e antigo. Tudo era bem restaurado, em belos detalhes de barroco e rococó. Acho que a diária não seria assim tão barata. 

        O andar do meu quarto era o vigésimo sétimo, o penúltimo andar. E esse também era o andar do quarto do Mike. Saímos do elevador e fomos cada um para seu devido quarto. Todos nós precisávamos de um bom descanso. 

         POV JENNIFER

          A França é definitivamente linda, muito linda. As ruas bem cuidadas e arrumadas. O hotel onde ficaríamos hospedadas era simplesmente maravilhoso.

       No quarto, a cama era o destaque de tudo. Duas na verdade, mas grandes de qualquer forma. Lençóis brancos combinando com as paredes e as cortinas. Mesas de cabeceiras com telefones, o menu do restaurante e os telefones de emergência da França. 

       Havia também um tapete branco felpudo no meio do chão do quarto. Uma TV grande de LCD e três D também e um aparelho de DVD. Por isso a diária do hotel não seria tão barata. 

       Deixamos nossas malas em um canto do quarto, agora nós precisávamos descansar. Só depois pensaríamos em arrumar e desfazer as malas... Do lado da TV tinha uma porta, a porta do banheiro, onde Lind tomava banho. 

            -Posso entrar? -Perguntei batendo na porta. 

          -Claro! -Ela respondeu. 

        Abri a porta do banheiro e entrei... Wow! Que banheiro enorme! Havia uma banheira triangular onde Lind estava coberta de água e espuma e acima, uma grande e maravilhosa janela. Tinha um vaso sanitário branco e um bidê combinando. A pia era toda de mármore branco, com as tonteiras combinando e um tapete com de pele para deixar o chão sempre seco. A decoração era linda, tinha um quadro de uma bela paisagem na parede. 

           -Descansando? -Perguntei indo até a pia. 

         -Sim. Amanhã, vai começar o ensaio para o desfile de sexta a noite. -Perguntou Lind passando a mão por sua perna molhada. -Tenho que estar preparada. 

         -Que legal... Posso ir aos ensaios? -Perguntei abrindo a torneira. 

        -Óbvio que pode! -Ela riu. -Se não puder, falo que vou voltar ao Brasil e eles ficam com uma modelo a menos. Eles vão ver quem eu sou...

        Rimos muito, Lindsay sempre foi a minha melhor amiga, minha companheira e agora era a minha mãe também. 

          -Jenni, vem tomar banho comigo? -Perguntou Lind. -Estou tão sozinha aqui... 

       -'To indo! Hahaha... -Tirei minha roupa rindo e entrei na banheira. -Oh, a água está perfeita... Que delícia. 

       -Não é?! Mana, estamos na França! -Começamos a conversar sobra a cidade, o hotel, e tudo mais que já tínhamos visto pela cidade de Paris. 

       POV LINDSAY

      Durante nosso divertido banho, ficou silêncio durante longos e longos minutos... O que será que Robbie estaria fazendo nesse momento? Olhei pela janela, havia uma grande e a mais brilhante estrela do céu, era a estrela minha e do docinho. 

       Que saudade ele faz em mim, seu perfume, seus toques na minha pele, aquela fala mansa, quando ele canta para eu dormir nas noites de tempestade... 

        -Quando vamos ver a Torre Eiffel? -Perguntou Jennifer tirando-me dos meus devaneios. 

        -Que tal amanhã depois do trabalho? -Perguntei me animando, aliás estou na França! Aliás! Eu vim aqui pelo meu trabalho. -Depois do trabalho? 

       -Perfeito. -Jenni concordou. 

      -Vou sair tá? Meus dedos já estão enrugados. -Ri saindo da banheira. -Acho que vou tirar um bom cochilo agora. 

      -Mas mana são cinco horas da tarde... Daqui a pouco tem o jantar, não vai querer? -Perguntou Jenni saindo da banheira. 

       -Não, brigada. -Sai do banheiro e fui trocar se roupa. 

        Sou modelo mais importante agora, então tenho que cuidar da forma... Coloquei uma roupa bem brasileira, uma blusa de alça amarela (era verão na Europa), um short de tecido e havaianas. Penteei meu cabelo e liguei a TV, mas que merda! A TV só tinha os canais em francês... Nem um inglês para me salvar. 

      Sem TV, sem o Robbie, sem meus filhos, sem o Greg... O que eu não faço pelo meu sonho de ser modelo hein! 

        Os cobertores eram brancos , como quase tudo no quarto do hotel, eles eram fofos, macios e bem quentinhos. Aproveitei esse tempinho após banho, para dormir, descansar pelo dia corrido que será amanhã. 

           POV JENNIFER 

        Terminei de me secar no banheiro gigante e voltei ao quarto para colocar uma roupa. Vesti uma camisa rosa e um short preto de laicra. Terminando de pentear meu cabelo ouço alguém bater na porta. 

       Vou correndo atender para não acordar Lindsay que já dormia profundamente. 

       -Oi Jennifer, sua irmã está ai? -Perguntou Mike também com o cabelo molhado e com roupas diferentes. 

       -Ela está dormindo. -Lembrei. -Por quê? 

        -Bom, eu não vou querer jantar, mas se você quiser eu vou com você lá em baixo. -Mike é legal e gentil. 

       -Ah, sim. -Afirmei. -Vou querer sim, obrigada Mike. 

       -Vamos. -Olhei para os pés dele, ele também usava havaianas. 

       Descemos de elevador até o térreo, onde fica o restaurante do hotel. Dava para sentir um cheirinho de comida do saguão, era impossível não sentir. 

       -Acho que estou com fome. -Brincou Mike quando entrou na sala enorme cheia de mesa e um Buffet enorme. 

       Sentamos em mesa para dois. Mike disse algo no dialeto francês e o garçom veio até nós. 

      -O que vai querer? -Mike perguntou a mim. 

        -A comida mais brasileira que tiver. -Ri e ele também. Acho que não estou pronta para novas culinárias experimentar.  

           Ele voltou a falar em francês com o garçom, depois de alguns segundos o homem saiu de perto da nossa mesa e foi buscar o pedido revelando do lado uma outra mesa. Uma mesa com um belo garoto francês. 

            Ele era lindo, loiro,  olhos verdes, corpo perfeito, parecia um pouco mais velhos do que eu. Mas isso não é o problema, não há idades para o amor. Acho que estou apaixonada. Pelo o que ele falava, ele era francês, e nem sei como se diz eu te amo... Que horror... Será que ele fala inglês? Ele é hospede? Ele é turista? 

        -Ei. -Mike riu estalando os dedos e chamando a minha atenção. -Tudo bem? Está olhando fixo. Algum problema?

       -Sim... Mike... -Eu nunca vi um menino tão lindo, estou apaixonada.

       -O que foi? -Perguntou o gentil produtor pegando um pedaço do pãozinho que o garçom havia trago. 

        -Estou apaixonada. -Ele riu do meu suspiro apaixonado. -Preciso aprender frances, agora! 

         Voltei meu olhar ao Mike. Ele ria cada vez mais. 

         -O que você quer que eu te ensine? -Perguntou Mike ainda rindo. 

         -Tudo! -O garçom trouxe os pratos que pedimos e saiu. 

        Mike começou a me ensinar a pronuncia em francês de algumas palavras simples como "oi", "tudo bem com você?" Essas coisas necessárias para falar com alguém. 

          -Posso lhe perguntar porque você está assim... De repente querendo aprender francês? -Perguntou Mike interrompendo.

            -Olha a mesa ao lado. -Sussurrei para ele. -O gatinho loiro de olhos verde é francês. Como eu iria falar com ele? 

         -Ahhhh entendi, mas, por que estamos sussurrando em português se ele não vai entender? -Rimos muito, e percebi que o tal olhou para mim. Será que ele gostou do meu sorriso? 

            POV ROBBIE

           Era seis horas da tarde aqui no Brasil, e provavelmente seria noite para Lindsay e Jennifer. As crianças dormiam, e depois de um bom dia de trabalho, dormir e descansar não seria ruim

        Mas eu não conseguia dormir, virando para a esquerda, para a direita... De qualquer jeito, eu não conseguia dormir, alguma coisa faltava: A Lindsay. 

          Sai e do quarto e fui até o jardim, onde é o melhor lugar para ter a visão do céu. Olhei para a estrela mais brilhante do céu, eu estava sentido a falta dela, da minha melzinha. 

            Dei a última olhada no céu e voltei para dentro de casa. Voltei ao quarto e tentei dormir, mas ainda parecia impossível. 

        Abracei o travesseiro dela, sentindo o cheiro do perfume de melzinha era uma maneira de senti-la ao meu lado. E só assim consegui dormir. 

        POV LINDSAY

        Fui acordada enquanto Jennifer entrava pela porta. 

         -Onde você estava? -Perguntei esfregando meus olhos. 

         -Jantando com o Mike, ele me ensinou um pouco de francês. -Ela falou indo para o banheiro e começou a escovar seus dentes. 

          -Que bom mana. -Afirmei. -Está gostando da França? 

            -É linda. –Balbuciou com a boca cheia de creme dental.

            -Você vai dormir? –Perguntei ajeitando-me na cama.

            -Vou. –Ela voltou ao quarto com seus belos dentes limpos jogando-se na cama. –Boa noite, sonhe com os anjos.

            -Boa noite... –Respondi lembrando do meu sonho.

            Tive o pior pesadelo da minha vida.

            FLASHBACK*

            Meu primeiro desfile, cheio de pessoas na plateia, o tema era praia e as roupas eram do Chuck. Eu seria a modelo que abriria o show. A música começou a tocar e sai pela passarela, quando de repente meu salto alto quebra, o biquíni abre deixando-me pelada. Tento cobrir meu corpo mas consigo pouco, minha bunda ficou nua.

            Olho a plateia a procura do Robbie e ele não estava lá, apenas pessoas que eu não conhecia. E todas elas, todas riam de mim. Saio do palco apenas acompanhada das minhas lágrimas.

            FLASHBACK*

            Será que isso poderá acontecer no meu primeiro desfile? Estou com medo e o Rob não está aqui para me ajudar a superar... Levanto da cama, vou ao banheiro e lavo meu rosto. De qualquer jeito, tenho que dormir, amanhã começam os ensaios e de jeito nenhum quero fazer igual ao meu sonho.

            Acordei por volta das seis da manhã pelo Mike, ele entrou no quarto e acordou a mim e a minha irmãzinha.

            -Bom dia minhas estrelas! –Brincou Mike mexendo no meu pé e fazendo-me acordar. –Acordem.

            Jenni acordou apenas com ele falando.

            -Mike, por que tão cedo? –Perguntou Jennifer resmungando.

            -O trabalho e a fama não esperam, vocês é que vão até ele. –Ele explicou. –Agora levantem, se arrumem, vamos tomar o café e sair. Vocês têm uma hora.

            -Estarei te esperando lá em baixo Mike. –Falei levantando da cama. –Agora, sai do quarto.

            -Ah Jennifer, fiz esse caderno falando sobre a língua francesa , fiquei sem sono na noite. Vou deixar vocês se arrumarem, lá embaixo em uma hora! –Gritou ele saindo do quarto rindo.

            -Não acredito... –Resmungou Jennifer. –Nem acordo tão cedo assim para ir a escola. E sem falar que no Brasil agora deve ser umas três ou quatro horas da manhã.

            -Jennifer sem reclamar vai! É importante mana, vai para o banho, vou em seguida. –Pedi para ela enquanto comecei a arrumar a minha cama. –Vai!
            -Estou indo... –De um jeito demorando, mas ela foi ao banheiro e tomou seu banho.

            Arrumei as camas, quando Jennifer saiu do seu banho eu entrei, foi um banho rápido, foi um banho para acordar. Pá, pá, pá... O tempo passou, coloquei minha roupa. Era essa a roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82449404&.locale=pt-br), vim para mostrar que tenho estilo e não preciso sem tão magra para ser modelo e gostosa.

            Olhei para a Jenni que usava isso ((http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82448676&.locale=pt-br). Agora estávamos prontas para o café da manhã no estilo de Paris, França, Europa.

            -Vamos? Partiu? –Perguntou Jennifer sorrindo e feliz.

            -Partiu. –Rimos do jeito brasileiro de ser. –Vamos.

            Saímos do quarto do hotel, descemos o elevador e fomos até o restaurante do hotel, onde Mike impaciente olhava seu relógio.

            -Só agora? –Perguntou Mike irritado. –Amanhã vão ter que acordar mais cedo. Chuck, seus assistentes e suas modelos já foram para o lugar onde vai ser o desfile de sexta-feira à noite. Lindsay, olha os horários!

            -Desculpa Mike, mas demorei para achar me delineador. –Jennifer riu, ela sabe que demorei porque fiquei em dúvida entre a saia rosa ou a salmão.

            -Agora vamos ter que comer algo rápido e sair. –Avisou ele. –Vamos, temos apenas cinco minutos meninas!
            Comemos alguns croissants especiais do hotel, pegamos um táxi e fomos até o tal lugar dos ensaios. Eram um salão de festas gigante, no meio do lugar havia uma passarela enorme, com uns sete metros. Algumas outras modelos ensaiavam suas andadas e seus olhares lá em cima. Fiquem com vontade largar minha bolsa aqui no chão e correr para desfilar lá com elas.

            Mas antes de tudo, Mike e eu tínhamos que falar com o Chuck sobre as roupas que eu ia usar, como eu ia ensaiar, a maquiagem do dia... Tudo teria de estar mais do que perfeito. Jenni ficou perto da mesa dos petiscos, comendo e tal, além de ficar estudando francês em um caderno que Mike havia dado lhe de presente.

            Mike procurava o Chuck para tomarmos as decisões do futuro, pude sentir as modelos magricelas olhando para mim e cochichando, mas isso não iria me afetar pois o recalque bate e volta. Elas falavam, eu podia sentir, cadê meu Rob quando eu preciso? Se ele estivesse aqui, aposto que ele me beijaria tão apaixonadamente, só para dar inveja a elas.

            POV JENNIFER

            Por que francês é tão difícil? Como o café da manhã foi bem rápido, aproveitei para comer o que tinha no ensaio. Havia uma mesa cheia de comidas leves para não engordar as modelos.

            -Bonjour é olá, oi... –Falei baixo para eu mesma quando percebo que alguém está olhando para mim.

            Olhei em volta, e o menino loiro vinha na minha direção... Fudeu, cadê o Mike para me ajudar a falar com ele? Agora só me resta o caderno com palavras e suas traduções.

            -E... Bonjour! –Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça.

            -Não precisa falar francês. – Ah... QUE? -Meu nome é Sean, e percebi ontem no hotel que você ficou olhando para mim, achei você linda. Qual é o seu nome?

            O que eu falo? Ele é brasileiro? Ele é real? Eu estou ainda dormindo?

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Lindsay vai conseguir ensaiar e fazer um desfile perfeito? Será que Robbie vai conseguir dormir sem Lind durante essa uma semana? E Jennifer ai conseguir falar com o Sean? Amo vocês xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance No Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.