Tour escrita por Kami


Capítulo 3
Fazendo as malas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29135/chapter/3

Com a decisão de ir para a Terra tomada só faltava uma coisa: Stella terminar as malas.

 

-Você vai visitar a Terra ou se mudar para lá ?-falou Layla apontando para uma pilha de malas, enquanto Stella tirava mais roupas do armário.

 

-Ei ! Como eu vou saber o que está na moda em outro planeta ? Eu só estou me precavendo.

 

-Por isso encheu 3 malas com vestidos de noite.-observou Musa.

 

-Uma para eventos de gala,outra para eventos casuais e a outra eventos semi-casuais.

 

-Como é que você é a Bloom conseguem dividir o armário?- indagou a Fada de cabelos roxos.

 

-E só olhar em baixo da cama ?-respondeu Bloom sorrindo.

 

As fadas se abaixaram e viram 5 caixas embaixo de cama da Stella e 4 na de Bloom.Elas eram rosadas e tinham etiquetas: camisas,blusas,calças,sapatos,vestidos longos...

 

-Cada uma fica com metade do armário mas embaixo das camas é o domínio da Stella.

 

-E você não se importa com isso, Bloom?-pergunto Flora, regando as flores na varanda.

 

-É obvio que não! Ela é uma amiga de verdade! Solidária e generosa!-exclamou Stella, sentada em uma mala,tentando fechá-la.

 

-E por falar em generosidade...tem certeza de que podemos ficar na casa dos seus pais Bloom?

 

-Sem problemas,Musa.Vai ser legal eles conheceram vocês melhor.Eles sempre têm tantas perguntas sobre a dimensão mágica e Alfea. Com vocês vai ser mais fácil explicar como é a minha vida aqui.

 

-Explicar que na semana tivemos de deter um dragão escarlate de 5 toneladas de transformar Magix em cinzas.-Stella, como um dose de sarcasmo.

 

-Ou que no começo do semestre as Trix tentaram nós transformar em zumbis.-completou Musa.

 

-Ok! Não precisamos contar todos os detalhes da minha vida em Magix.Eles ainda estão se recuperando do susto que a Trix aplicaram.

 

-A vida de uma fada pode ser muito complicada. Cada uma de nós um dia vai se tornar uma protetora ou guardiã.-Tecna

 

-Mesmo que com essa responsabilidade ainda podemos nós dedicar a outros objetivos. Eu mesma nunca vou desistir da música.-Musa falou fingindo estar segurando uma guitarra.

 

-Um dia vou ter assumir o trono de Solaria e então nada mais diversão. Só reuniões chatas com ministros e bailes onde vou ter ficar parada saudando os convidados.- Stella,finalmente conseguindo fechar a mala.

 

-Mesma que eu tenha de assumir o trono da Andros não vou deixar de me divertir.-Layla.

 

-A vida das fadas era mais simples nos contos.Tudo que tinham de fazer era ajudar príncipes e princesas a ficarem juntos e viverem felizes para sempre.-Bloom

 

-Aposto que esses contos foram escritos por homens.-Layla.

 

-E príncipes e princesas não vivem felizes para sempre.

 

Um silencio incomodo reinou no quarto. Todas sabiam do divórcio dos pais de Stella. Por um tempo ela manteve a esperança de uma reconciliação mas agora aceitava o fato com naturalidade e um pouco de cinismo.

 

-Por outro lado uma linda princesa e seu belo cavaleiro têm tudo para um felizes para sempre.-falou a princesa de Solaria sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.