Tour escrita por Kami


Capítulo 2
Dever no Verão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29135/chapter/2

A decisão do conselho foi simples: cada uma deveria apresentar um relatório sobre 2 elementos mágicos de um mundo de sua escolha. Dessa forma elas poderiam compensar pelas aulas perdidas. Com mais de uma centena de planetas e mais de um bilhão de elementos para serem escolhidos a falta de opções não era um problema.  

 

 

 

-Poderia ter sido pior.

 

-E como poderia sido pior Flora? Fazer relatório nas férias! A última coisa que eu queria era abrir um livro nos próximos 30 dias!

 

-A leitura é um ótimo hábito, Stella. Se trabalharmos juntas vamos terminar tudo em 2 dias.É só saber administrar o tempo e vamos ter um ótimo verão.

 

-Então que tal aproveitarmos os primeiros 28 dias. Então vamos estar descansadas e renovadas para fazer o dever.

 

-Parece um péssimo plano-Tecna comentou enquanto digitava em uma tela verde flutuante. Parecia quase hipnotizada até que se virou -Bloom,o que é “hentai” ?

 

O rosto de Bloom ficou quase tão vermelho quanto seus cabelos.

 

-Por que está me perguntando isso? Por que acha que sei alguma coisa sobre isso?

 

-Você falou tanto sobre os mangás e animes que eu decidi acessar os computadores da Terra e aprender mais. A palavra “hentai” aparece várias vezes e também esta ligada ao termo XXX.

 

-Digamos que é um estilo de estória muito apreciada pelos homens...mas não arte se é que me entende ?

 

A fada da tecnologia ficou vermelha quando entendeu a insinuação-os homens não prestam...pelo menos a maioria deles.

 

-Cerca de 98% deles. Por isso eu fico melhor sem namorado.-completou Layla, enquanto começava a tirar coisas do armário.

 

-Não precisa ser tão radical. Com certeza existem bons rapazes me Magix.-falou Flora enquanto regava suas flores na varanda.

 

-Que tal voltarmos ao assunto das férias ? Combinamos em ficar juntas mas ainda não decidimos o local.

 

-Grande observação, Musa.Abriu um novo SPA em Solaria. Câmaras de gravidade zero, piscinas de gel hidratante. E como sou a princesa não precisamos de reservas.

 

-Parece ótimo Stella, mas estava pensando nos vales de Maragon. Agora é primavera por lá. Podemos explorar os bosques e nadar nas fontes termais das cavernas.-sugeriu Flora.

 

-Na semana que vem começa a Celebração dos Astros no reino da Harmônica. Duas semanas de bailes,festas e danças.-propôs Musa, polindo uma flauta dourada.

 

-E que tal irmos para a Terra ?

 

As cincos,de queixo caído, olhavam para Layla. A princesa de Andros havia comentado varias vezes sobre a ilha Madrepérola no reino das Nereidas.Por que mudança de opinião ? Bloom não escondeu a alegria com a sugestão. Sentia falta da família e eram poucas as oportunidades para ir a Terra. Mesmo tendo tantos poderes se transportar de um planeta para outro não é fácil. As fadas sentaram-se no chão formando um C e reiniciaram a conversa.

 

-Todas queremos ir para um lugar diferente então vai ser difícil decidir para onde vamos. Então que tal um lugar que ninguém sugeriu antes ?

 

-E uma explicação lógica.-concordou Tecna.

 

-Qualquer mundo que tenha música e baladas vale a pena ser visitado.-completou Musa, que agora estava limpando um saxofone.

 

-Vou poder conseguir sementes novas para os meus jardins.

 

-A minha mãe é uma floricultura Flora. Com certeza ela vai adorar ajudar.

 

Todas voltaram os olhos para Stella que permanecia calada. Ela tinha uma leve expressão de decepção no rosto. Ela então sorriu e falou:

 

-Qualquer civilização que já tenha criado shoppings é avançada o bastante para mim.É hora de mais um planeta ser deslumbrado pelo meu charme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.