Estranho, Inevitável. escrita por Lu Medeiros


Capítulo 18
Capítulo 18 - Explodindo.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é bem curtinho, maaaas, prometo que vão gostar da ação toda! E depois dele eu vou até merecer um review dos meus fantasminhas... kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291042/chapter/18

–POV Bella-

Quando Alice estacionou na frente da minha casa eu estava na última frase de Jogos Vorazes. Mas a magia que o livro me trazia acabou assim que levantei a cabeça e percebi que alguma coisa estava errada. Edward, Emmett e Jasper estavam encostados no Jeep de Emmett em frente a minha casa, e a moto de Jacob estava parada na parte de trás da casa. Desci do carro e parei entre os dois veículos, pude ver Jacob há alguns passos de distancia da moto encarando os Cullen, que agora estavam juntos, enfurecidamente, mas também havia alívio em seu rosto enquanto seus olhos disparavam pra mim alguma vezes. Ele se aproximou de mim cautelosamente, procurando algo em mim. Suas mãos e seus braços tremiam espasmodicamente. Ele parou perto de mim, ficando de costas pros Cullen, olhou por sobre os ombros e soltou um rosnado. Os Cullen estavam tensos. Alice estava olhando fixamente pra Jacob, algo na sua expressão mostrava que ela se sentia impotente. Edward olhava pra Jacob sem piscar enquanto segurava os braços de Emmett como que pra reprimi-lo. Eu estava tensa com a tensão deles. Não esperava que o problema que eles tem entre si fosse assim tão extremo. Jacob agora me olhava, mas não dizia nada. Apenas me avaliava.

–Alguém vai me dizer o que está acontecendo? – eu perguntei. Meus olhos passando de rosto em rosto.

–Eu vim garantir que você ainda fosse.. – Jacob parou, procurando uma forma de continuar sua frase. Havia raiva em sua voz. – a minha Bella. – ele enfatizou a palavra ‘minha’ e lançou mais um olhar na direção dos Cullen. Eu não entendi o que ele quis dizer com isso.

–Jacob, você sabe que nós não somos o que sua tribo pensa e diz. – Edward disse. – Não da forma como dizem. – completou. Sua voz também estava tensa.

–Vocês não tem controle de si mesmos! – Jacob rosnou se virando pra eles.

–O único descontrolado aqui é você, Jacob. – disse Jasper.

Jacob estava tremendo mais agora. Todo seu corpo tremia. Eu estava ficando com medo. Estiquei minha mão e toquei seu braço. Ele se esquivou do meu toque.

–Jake.. – eu sussurrei. – Você está me assustando.

–O que?! Você pode conviver com isso – disse apontando pros 5 irmãos do outro lado do quintal – mas se eu começo a ficar nervoso você tem medo?! – ele gritou.

–BELLA, SE ABAIXE! – Edward gritou, mas eu não consegui fazer nada. Então algo duro se chocou em mim me prendendo no chão. Por uma brecha na proteção e eu vi Jacob explodindo no ar no mesmo instante que Rosalie o bateu e o jogou contra as árvores na parte de trás da casa. Só então eu entendi que a minha proteção era Alice. Isso não podia ser real! Será que eu dormi no carro e isso era um sonho?

Alice se levantou e os Cullen se colocavam em posição de ataque, como se fossem selvagens, virados na direção de um lobo enorme que se levantava. Não era um sonho. Muitas imagens e lembranças passaram na minha cabeça. Minhas pesquisas sobre lendas Quileutes me fizeram entender o que acontecia aqui.

Jacob se transformou num lobo!

Os Cullen eram vampiros!

Eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero saber o que vocês acharam, então por favor, mandem reviews, esse capítulo não pode terminar com os silêncio de vocês, pessoal!!
E passem na minha nova fic. É uma história original minha.
http://fanfiction.com.br/historia/326044/Her_World_Goes_On
Beijos, e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranho, Inevitável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.