Estranho, Inevitável. escrita por Lu Medeiros


Capítulo 17
Capítulo 17 - Cunhadinha


Notas iniciais do capítulo

Até que nem demorei tanto, viu?
Tive que mudar de casa esse FDS mas consegui parar pra escrever um pouquinho hoje. Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291042/chapter/17

[...] Quando abri meus olhos eu via diante de mim alguém com a pele branca como neve, fria e dura como mármore.

–EDWARD! – eu gritei suando desesperada enquanto me sentava na cama. Num segundo Alice e Rosalie estavam do meu lado, como se já estivem ao lado da cama e só faltasse pular do meu lado. Eles estavam assustadas e Alice estava mais uma vez encarando o nada, como se procurasse por algo distante em sua mente.

–Não há nada – ela sussurou pra Rosalie. Eu não entendi isso, mas ignorei. As imagens do meu sonho voltaram na minha cabeça e só então eu me toquei que elas estavam ali porque eu gritei pelo nome do irmão delas. Rosalie pegou um lenço na mesa de cabeceira da cama e me estendeu. Eu passei-o pelo rosto esperando pela torrente de perguntas e observações que elas fariam a respeito do meu berro e pensando no que falar. Eu estava num beco sem saída. Com elas e comigo mesma. Eu não conseguia entender o que estava acontecendo comigo e como Edward me afetava tanto. Eu nunca me senti assim antes.

–Bella, o que foi? O que fez você gritar? – Rose perguntou assim que eu me acalmei.

–Eu não sei Rose. Eu estava sonhando e de repende Edward estava lá e... – eu não sabia o que falar. Fitei o nada.

–E..? – estimulou Alice.

–E eu não sei! Não entendo o que tá acontecendo! Edward me afeta demais! – eu falei rápido demais. – Pronto. Falei.

–Bella... – Alice colocou um sorrisinho estranho no rosto – Como era esse sonho, ein? – algo não muito bom passava por aquela cabecinha..

–Eu sei que quando Edward apareceu nós estávamos no beijando..- eu não queria contar o sonho todo. Era estranho demais pra mim.

–O QUÊ?! – Alice e Rose berraram num coro.

– Okay, vamos manter a calma. – disse Alice respirando fundo. – Mas, o que Jacob tinha nesse sonho?

–Jacob? – Porque ela perguntou isso?

–Você fala enquanto dorme. – disse Rosalie respondendo minha pergunta mental.

–Aaah, mas qua beleza ein. – eu disse mais pra mim mesma. – Okay, eu estava beijando o Jake, de olhos fechados.. Mas quando abri os olhos era Edward que estava lá. Foi estranho..

–Aham.. mas vc disse que o Ed te afeta é? – Rosalie estava cheia das graças hoje. E eu nem sei se ela é Católica pra rezar Ave-Maria. ( perdoem a piada ruim da autora! Kkkkkkk)

– É.. Eu não entendo muito bem isso, sei lá.. Nunca me senti assim. – eu rendi a confissão.

–Aaaa, mas nós entendemos bem isso, Bellinha.. – disse Rose.

–Ahaaaam. – cantarolou Alice. E eu não estou gostando nadinha disso.

–Meninas.. Tô ficando assustada com vocês...

–Você tá é ficando APAIXONADA, BELLA!!!!!! – elas surtaram de vez.

–COMO É QUE É?! – eu surtei de vez! – Que palhaçada é essa que vocês tão falando? Pode parando de brincadeira. Cruzes! Eu?! Apaixonada?! Para né! – Que loucura é essa ideia, cara... elas tão viajando demaaais!

–Bella, para de show! Você sabe muito bem que não tem nada errado em estar apaixonada e sabe muito bem que essa nova experiência da sua vida pode ser muito interessante. – Alice usou um tom de repreensão.

–Mas, e o Jacob? – eu perguntei e uma pontada de tristeza e confusão atingiu meu peito. Isso provavelmente transpareceu no meu rosto, porque Rosalie logo se manifestou.

–Tem alguém aí enrolada ein. Acho que são as primeiras paixões de Bella.

–Chega! – isso era demais pra mim. – Vou tomar banho! – me levantei da cama e fui em direção ao banheiro. Quando estava quase fechando a porta escutei Alice fazendo piada.

–Agora ela é nossa Cunhadinha.

Entrei debaixo do chuveiro. Fiquei abraçada aos joelhos por muito tempo tentando pensar em tudo o que eu descobri sobre mim mesma. Nada fazia muito sentido. Então me enrolei na toalha e liguei o rádio que tinha no banheiro. Eu queria me concentrar em uma música qualquer. O locutor com voz de trovão anunciava uma música nova do Paramore, o nome é Now. Voltei pro chuveiro e me concentrei na música que é simplesmente perfeita! Depois de algumas músicas Alice bateu na porta do banheiro dizendo que tínhamos que voltar pra Forks. Só então foi que eu me concentrei em tomar meu banho.


–POV Alice-

Eu e minha Sister Loira estávamos deitadas assistindo um programa qualquer na Tv enquanto Bella dormia e chamava pelo lobo idiota do Jacob. Foi quando Bella gritou o nome de Edward. No mesmo instante fomos para o lado dela. Rosalie nos encarou assustada e eu busquei ver alguma coisa que possa acontecer ou que seja resultado de algo que tenha acontecido com Edward.

–Não há nada. – eu sussurrei pra Rosalie, pois sabia que ela estava esperando por essa resposta. Nós relaxamos. Quando sussurrei foi alto o suficiente pra que Bella escutasse então ela ficou sem entender nada, mas pareceu deixar passar. Rose pegou um lencinho ao lado da cama e entregou pra Bella limpar o rosto. Esperamos ela se acalmar em silêncio.

–Bella, o que foi? O que fez você gritar? – Rose perguntou assim que Bella estava mais calma.

–Eu não sei, Rose. Eu estava sonhando e de repende Edward estava lá e... – havia algo que ela não queria falar..

–E..? – disse estimulando Bella a prosseguir.

–E eu não sei! Não entendo o que tá acontecendo! Edward me afeta demais! – Bella cuspiu as palavras.– Pronto. Falei. – ela completou. Mas eu já estava entendendo o que tava acontecendo ali.

–Bella... – eu não consegui reprimir um sorriso dissimulado – Como era esse sonho ein?

–Eu sei que quando Edward apareceu nós estávamos no beijando..

–O QUÊ?! – Eu vi Rosalie gritar e gritei ao mesmo tempo que ela, fazendo um corinho.

– Okay, vamos manter a calma. – respirei fundo. – Mas, o que Jacob tinha nesse sonho? – eu tinha que perguntar o que o cachorro tinha a ver com isso, afinal ela chamou ele por um bom tempo antes de gritar por Ed.

–Jacob? – pelo visto ela não sabe que fala enquanto dorme.

–Você fala enquanto dorme. – Rose esclareceu.

–Aaah, mas que beleza ein. – isso aí, ela não sabia. E não gostou de saber! kkk – Okay, eu estava beijando o Jake, de olhos fechados.. Mas quando abri os olhos era Edward que estava lá. Foi estranho.. – Que bizarro isso!

–Aham.. mas você disse que o Ed te afeta é? – Rosalie estava entendendo tudo também.

– É.. Eu não entendo muito bem isso, sei lá.. Nunca me senti assim. – Que ótimo! Agora tudo faz sentido mais que nunca!

–Aaaa, mas nós entendemos bem isso, Bellinha.. – disse Rose.

–Ahaaaam. – eu cantarolei..

–Meninas.. Tô ficando assustada com vocês...

–Você tá é ficando APAIXONADA, BELLA!!!!!! – Eu e Rose gritamos juntas de novo.

–COMO É QUE É?! Que palhaçada é essa que vocês tão falando? Pode parando de brincadeira. Cruzes! Eu?! Apaixonada?! Para né! – “A Bella pira”. Foi o que eu pensei com a defesa exagerada dela.

–Bella, para de show! Você sabe muito bem que não tem nada errado em estar apaixonada e sabe muito bem que essa nova experiência da sua vida pode ser muito interessante. – Apesar da minha piada mental eu tive que repreedê-la.

–Mas, e o Jacob? – Opa! O que isso no rosto e na voz dela? Tristeza? Será possível que ela esteja confusa com os sentimentos dela? O cachorro tinha que estragar tudo! Aff.

–Tem alguém aí enrolada ein. Acho que são as primeiras paixões de Bella. – Rose concluiu. Rainha do Óbvio essa Loira.

–Chega! Vou tomar banho! – ela se levantou da cama com um pouco de raiva e foi pro banheiro.

–Agora ela é nossa Cunhadinha.. – eu brinquei com Rosalie. Ela ouviu, com certeza.

Eu e Rosalie nos encaramos. Agora que estávamos sozinhas podíamos reagir da maneira correta à essa situação. Qual o problema dessa garota?! Se apaixonar por um vampiro e por um lobo?! Ela deveria ter o instinto de fugir de nós!! Isso não é legal.

–Vai dar problema.. – Rosalei falou. Ela deve gostar do título de Rainha do Óbvio mesmo.

–Ah, jura? – eu ironizei momentaneamente e fiquei séria de novo. – Rosalie. Isso não pode acontecer. O pior é que Edward também é apaixonado por ela! E eu não consigo enxergar com clareza o que pode acontecer.

–Alice, nós não podemos deixar isso ir adiante! Os Volturi não vão gostar nada disso e isso com certeza vai chegar ao conhecimento deles. A vida da Bella vai correr risco duplo. E ainda tem o Lobo nessa história. Mais um perigo pra ela. Essa de nos aproximarmos dela pra garantir proteção não foi uma boa ideia.

–Mas nós não podemos deixar um humano totalmente entregue à raiva dos Lobos. Ainda mais a Bella sendo um atrativo especial pra Edward. E nós temos que voltar pra Forks e conversar com Carlisle.

–Eu não queria ter que me mudar agora. – Rosalie estava triste. Essa era mesmo uma das poucas opções que tínhamos. Ela gosta de uma forma muito especial da vida em Forks. E como essa história envolve os Lobos eu não consigo ver o desfecho disso.

–Calma, Rose. Não fica assim. Você sabe que eu não gosto de te ver assim. Talvez não precisemos ir embora. Mas nós precisamos ir pra Forks agora. Vou avisar Bella.

Fui até o banheiro e avisei pra Bella que tínhamos que partir o quanto antes e voltei pra sala. Fiquei olhando a Tv sem ver de verdade.

–AAALICE! – Bella me chamou no banheiro. Fui até a porta.

–Que foi?

–Pega uma roupa pra mim, por favor? Nada muito espalhafatoso.

–Tudo bem. – Peguei uma camisa de manga comprida e rendada azul marinho e uma calça amarela com um cinto dourado e roupas íntimas e coloquei no balcão ao lado da porta. – Tá aqui no balcão. - Depois de uns instantes Bella abriu a porta e puxou a roupa pra dentro. Eu a ouvi bufar e dizer pra si mesma “Uma calça amarela não é nada espalhafatoso. Imagina! ” Quando ela saiu do banheiro ela estava linda. Joguei pra ela uma rasteirinha com detalhes na cor da camisa. Arrumamos nossas coisas e saímos. Rosalie estava cabisbaixa, e ninguém falou muita coisa no caminho. Bella pegou seu livro pra bolsa e começou a ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, quero muito saber o que estão achando da Fic. Poxa, eu sei que não é só a Fabi que lê, então quero ver mais comentários e ter menos fantasminhas, ok? Eu juro que não mordo. ;)
O que vocês acham: Cullens indo embora e Bella pirando por aceitar uma louca paixão, ou Cullens ficando e muita coisa acontecendo de louca na vida de Bella? UHAUSHUAHSUAHS
E se não for pedir muito, passem na minha nova fic, e deixem reviews lá também, pode ser?
http://fanfiction.com.br/historia/326044/Her_World_Goes_On
Vejo vocês nos reviews, certo?
Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranho, Inevitável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.