Girls Just Wanna Have Fun escrita por Back in Black


Capítulo 3
A balada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290884/chapter/3

Pegamos o elevador e descemos para uma balada que tinha no proprio hotel. Diziam que era calma, graças a Deus, pois odeio balada, principalmente movimentada.

– Ainda acho que a Vicky esta descente demais. - Luu dizia.

– Não, estou otima, você que ta que nem uma puta! - Brinquei.

– Cala a boca!!

– Ta, parem as duas e vamos logo!!


Saimos do elevador e fomos para a tal balada que ficava no fundo do saguão. Pra mim, ela estava bem movimentada. Luu e Jennifer entraram na frente, depois Bea e Naty e por fim eu e Gaby.


– Ah não, ele está aqui. - Gaby se escondeu atrás de uma pilastra.

– Quem Gabs?

– O Wilson... Nerd...

– Jura que o fliho da mãe te seguiu até aqui??

– Sim!! Não ta vendo não??

– Ta, vem Gaby, te dou cobertura até chegarmos perto das meninas.

– Ok.


Saimos andando e então um cara que eu não conhecia bebado segurou meu pulso e me puxou pra perto dele, segurou minha cintura. Ele estava tão perto que podia sentir seu bafo de Whisky.


– Oi gata...

– Me solta!!

– Eu não, perder um tesouro desses...

– Gaby, vai pedir ajuda! - Gaby saiu correndo.

– Ei gata, não se preucupa. - Ele cheirou meu cabelo. - Você cheira bem...

– Me solta seu nojento! - Consegui me soltar dele e sai correndo, mas logo depois ele apareceu e me prenssou na parede.

– Não tente fugir gata. - Ele prendia meus pulsos com força.

– Da pra me soltar? Esta me machucando!!

– Que pena... Mas tudo bem, não ligo. - Ele se aproximou de mim e então caiu, me fazendo cair junto. Um menino loirinho de olhos azuis muito lindo se aproximou de mim.

– Você está bem? Ele te machucou? - O menino disse pegando levemente nos meus pulsos e os examinando.

– Sim, agora estou. - Olhei para o bebado e vi uma garrafa de vidro quebrada ao lado dele, que estava desmaiado. - Você que jogou aquela garrafa?

– Sim, eu não podia deixar ele continuar te assediando...

– Obrigada!! - Eu abracei o loirinho com força.

– Não foi nada. A proposito, meu nome é Niall.

– O meu é Vicky.

– Bonito nome...

– Obrigada. Ei, você não é aquele garoto da One Direction?

– Não, não. - Ele riu - Eu só tenho o mesmo nome e sou parecido com ele.

– Ah bom...

– Vicky, você ta bem? - Naty chegou correndo com dois seguranças atrás.

– Estou, agora estou, Niall me salvou.

– Ah, graças!! As meninas foram chamar a policia...

– Cade elas?? Não precisa da policia!

– Na verdade, precisa sim, ele te assediou, o certo seria ele ser preso. - Niall disse se levantando e depois me ajudando a levantar.

– É, seu amiguinho tem razão Vicky. Alias, qual seu nome mesmo?

– Niall, Niall Monte.

– Ah bom, já achei que era aquele Niall da One direction.

– Todos acham.

– Bom, então né Vicky... - Naty olhou pra trás. - Eu acho melhor você ir lá procurar as meninas e avisar que não precisa de policia por que os seguranças já estão aqui que eu já volto...

Ela foi em direção a um menino que tenho que admitir que era bonito e começou a conversar com ele. Eu e Niall rimos.

– Ai meu Deus, não sei por que ela quis ir falar com ele.

– Por que Niall?

– Ele é meu amigo, o problema que é um pegador safado.

– Ui, a Naty vai adorar. Agora é melhor irmos antes que as meninas encontrem a policia.


Eu e Niall fomos andando apressadamente na direção na qual Naty tinha vindo.


– Então... O que te trás a Vegas? - Niall me perguntou

– Ah, uma das minhas amigas terminou o namoro, a outra perdeu o emprego, uma foi traida, a outra é pegadora mas não gosta disso, depois te explico essa melhor, e tem uma que é perseguida por um Nerd e queria fugir dele. Então viemos pra Vegas nos livrar dos nossos problemas.

– Nossa, quanta coisa! Mas e o seu, qual é o seu problema?

– É... Você vai rir de mim...

– Não vou, juro que não vou!

– Eu... eu nunca dei meu primeiro beijo e minhas amigas querem que eu perca meu BV aqui em Vegas...

– Não vou rir de você por isso. Meus amigos me arrastaram pra cá pelo mesmo motivo.

– Jura?? Podia jurar que você já tinha beijado.

– Não, eu não. Prefiro esperar pelo momento certo com a garota certa. Mas eu não sei como uma garota linda que nem você nunca tenha beijado. - Ele sorriu de lado para mim e eu corei.

– Obrigada...

– Mas me explica, por que uma menina pegadora quer vir para Vegas, a cidade da pegação.

– Eu sei lá!! Ela é meio louca sabe? Mas eu acho que é por que ela aprenderia a não ficar com muitos se ela conseguisse se segurar aqui.

– Ah, entendo... - Eu então dei de cara com uma menina.

– Me desculpe! - Gaby disse

– Gaby!!

– Vicky!! Você ta bem!!

– Sim estou...

– Graças! - Jennifer disse chegando com Bea e Luu.

– E quem é esse? - Gaby perguntou apontando pro Niall.

– Esse é o Niall.

– Niall Horan!????? - Gaby perguntou desesperada.

– Não!! Sera que todo mundo vai perguntar isso??

– Ta, desculpa...

– Gente, vamos pegar alguma bebida? Preciso de um pouco de alcool no sangue... - Bea disse.

– Tudo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Just Wanna Have Fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.