Girls Just Wanna Have Fun escrita por Back in Black


Capítulo 2
Chegada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290884/chapter/2

– Malas prontas?

– Sim!

– Então enfiem tudo no carro e vamos! - Falei para as meninas que jogaram as malas no porta-malas e se jogaram no meu carro. Entrei logo deposi delas.

– Liga o som? - Gaby perguntou.

– Ligo.

– Ah, mais sem Panic! At the disco !!

– Suas chatas. e The Beatles, pode?

– Pra ontem gata, coloca logo isso!!


Coloquei o cd dos Beatles e nós 6 começamos a cantar que nem retardadas, mas que se dane, alias, nós somos retardadas.


* *

As horas de viagem de São Fransisco até Las Vegas estavam virando infernais. Eu estava quase dormindo no volante e as meninas dormiam. Então de repente eu ouvi um grito vindo do banco de trás.

– ACORDEM!! - Luu gritou.

– PUTA QUE O PARIU, O QUE FOI ISSO?? - Gritei de volta.

– São cinco da tarde, a gente ta quase em Las Vegas e eu to querendo fala um negocio a um tempão.

– Ah, otimo, então fala, o que tu quer Luu?

– Vamos fazer nossas promessas pra Vegas.

– Como assim?

– Olha tipo, eu me prometi que só ficaria com um garoto a viagem inteira. - Luu disse

– Ah, eu vou ficar com sei la quantos, mas não passa de quatro. - Disse Bea.

– Empresario. Vou ficar com um empresario. - Jennifer disse.

– Eu vou ficar com alguém ai.. - Gaby disse.

– Vou ficar com alguém bem melhor do que meu Ex. - Naty disse firme.

– E eu... Acho que só estou acompanhando vocês... - Disse.

– O que? Acompanhando? A Vicky, para de frescura, tu vai perder teu BV em Vegas.

– Mas vocês sabem que eu sou medrosa, quero que seja com alguém especial.

– Sendo especial ou não, prometa a você que vai perder o BV.

– Ta bom, eu prometo a mim que vou perder o BV. - Disse.


Conversamos por mais um tempo até que chegamos em Vegas. Eram cinco e meia da tarde e fomos direto para o Hotel. O lugar era lindo!! Pegamos nossas malas e fomos fazer o Check-in. Jennifer pegou a chave do quarto quarto que dividiriamos e subimos. E quando ela abriu a porta...

– Uou!!! Que quarto lindo!!

– É, pena que só tem três camas...

– Tudo bem, a gente divide... Eu fico com a Jen! - Naty gritou rapida.

– Eu fico com a Luu!! - Gaby gritou depois.

– Então tudo bem, eu fico com a Bea. - Disse calma.

– Tudo bem, já resolvemos os negocios aqui... Vamos pra balada? - Luu disse.

– Mas já? Acabamos de chegar! - Disse

– Tudo bem, a gente se arruma e vai, mas eu não desperdiço noite em Vegas!! - Disse Bea.


Pegamos as roupas nas malas e fomos diputar quem usava o banheiro primeiro. Foi uma guerra, mas Luu acabou vencendo. Dez minutos depois ela sai do banheiro, linda ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63237954&.locale=pt-br ).

– Uou! Ta linda Luu!

– Tanks!


A segunda a entrar no banheiro foi a Gaby ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63239111&.locale=pt-br ), depois a Jennifer ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63239579&.locale=pt-br ), Bea ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63240980&.locale=pt-br ), Naty ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63241234&.locale=pt-br ) e finalmente eu ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63241603&.locale=pt-br ).

– Já que estamos todas lindas, vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Just Wanna Have Fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.