Can You Make Me Smile? escrita por Isabela Dreams122


Capítulo 2
Novos Amigos e Novas Inimigas


Notas iniciais do capítulo

Olá mundo!!! ^^
Fiquei tão contente por ter recebido Review! *-*
Muito Obrigada a leitora que me mandou Review e espero receber mais daqui a diante! *-*
Aqui está mais um espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290658/chapter/2

Acordei, com o som do despertador. Olhei para ele e eram 6 horas e 24, tinha mais uma hora para me despachar.

Levantei-me da cama, sem vontade nenhuma, e foi lavar os dentes e tomar um banho, assim que sai do banho, foi para o meu quarto e vesti uma camisola larga de cor roxo e umas calças de ganga.

Peguei na minha mochila e no meu telemovel e foi para a cozinha e vi que estava em cima da mesa um recado do meu pai e eu li em voz alta.

– ''Querida filha! Desculpa não te avisar pessoalmente, mas tive que sair para resolver uns assuntos do trabalho, posso vir a chegar muito tarde, por isso não esperes por mim ao jantar. Beijos do teu pai e que tenhas um ótimo dia na Sweet Amoris.''

Como sempre ele a pensar no trabalho! Só o trabalho é que lhe importa, mas que raiva! Não pensei duas vezes e peguei numa tosta e na mochila e sai de casa.

Enquanto estava a caminho do colégio eu estava a pensar de como seria o colégio, se desta vez seria diferente das outras vezes, quando dei por mim, já tinha chegado ao colégio.

Eu fiquei a olhar para aquele ENORME colégio, realmente, a Sweet Amoris é um colégio ENORME, só esperava é que não fosse muito grande por dentro. Entrei dentro do colégio e encontrei-me com uma senhora já um pouco velha e com uma roupa cor-de-rosa a sorrir amávelmente.

– Bom dia, você deve ser a novata! a Alice Lady estou certa? - Perguntou-me a senhora

– Sou sim, muito bom dia! - Respondi-lhe calmamente

– É um prazer! Eu sou a Diretora da Sweet Amoris, seja bem vinda e espero que se aconsto-me rápido neste colégio! Aconselho a falar com o representante da turma, Nathaniel, para saber como está sua ficha de inscrição, ele deve estar neste momento na sala dos representantes.

– Está bem diretora!

Assim afastei-me da diretora e foi procurar a sala dos representantes, assim que a encontrei bati á porta e ouvi alguém a dizer para eu entrar e eu entrei.

Quando entrei vi á minha frente um rapaz loiro, a ver uns papeis em cima da secretária.

– Me desculpe, mas será que me pode dizer onde posso encontrar o representante da turma, Nathaniel?

Ele se virou para mim e sorriu-me amávelmente, e pensei quem me dera sorrir assim.

– Eu sou o Nathaniel! Em que lhe posso ajudar?

– Bom, a diretora me pediu para vir, por causa da minha ficha de inscrição...

– Ah! Então tu és a novata? Espera um bocadinho que vou ver a tua ficha de inscrição! Qual é o teu nome? - Perguntou-me sorrindo

– Alice Lady. - Respondi-lhe

Vi ele procurar numas pasta, até que o ouvi dizer, encontrei, e ele se virou para mim olhando para a minha ficha de inscrição. Depois ele olhou para mim e me sorriu.

– Bom, Alice não é necessário se preocupar, a sua ficha de inscrição está em ordem, és agora aluna da Sweet Amoris, seja bem vinda, aqui esta o seu horário e a sua sala de aula é mesmo ao lado desta! - Disse-me entregando o horário

– Está bem, muito obrigada Nathaniel! - E sai me despedindo dele.

Quando sai da sala dos representantes, eu foi logo para a minha sala, vi uma secretária mesmo ao pé da janela vazia e pôs a minha mochila em cima da secretária e me sentei lá, olhando para fora da janela, até que ouvi o toque, e ouvi a porta da sala se abrir e entrarem muitos alunos, agora meus colegas.

Estava muito bem traquila, longe dos que entraram até que chegaram ao pé de mim três raparigas uma delas era loira e começou a falar comigo.

– Oh novata! Esse lugar é meu!

E o que eu fiz? Bom, simplesmente ignorei-a.

– Ouviste-me? Ou és surda? Eu disse que esse lugar é meu, por isso sai!

– ... - E eu voltei a não responder e ouvi os meus novos colegas a rirem dela

– Ouve lá, oh novata! Por acaso sabes com quem te estas a meter? Ou sem sentido de moda!

– Perfiro ser sem sentido de moda do que vestir um saco de batatas... - Desta vez respondi-lhe e fiz um dos meus sorrisos falsos, porque eu nunca sorri verdadeiramente.

Ouvi a turma se rir muito e vi a cara daquela rapariga a ficar vermelha de raiva, ele ia me dizer alguma coisa mas eu interrompi.

– E posso saber que desde quando este lugar é teu? Para que eu saiba não vejo nome nenhum cá escrito...

– Ora sua...

Ela não me pode responder porque o professor tinha acabado de entrar na sala e quando viu aquela loira de pé ele começou na falar.

– Menina Ambre! Porque que está de pé? Vai se sentar!

– Mas professor...

– JÁ!

Vi aquela tal de Ambre se sentar noutro lugar vazio, mas ela me olhou com um olhar de '' Vou fazer a tua vida um inferno!'', e eu termi.

Não era a primeira vez que alguém me lançava aquele olhar, posso ter me conseguido defender-me agora, mas a partir de aqui já não vou conseguir.

Vi o professor olhar para mim e eu olhei para ele e ele sorriu-me.

– Bom, tu deves ser a novata! Pode vir aqui e se apresentar! - Disse-me o Professor

E eu levantei-me sem vontade nenhuma de me apresentar, pois a coisa que mais odeio é apresentações.

– Sou a Alice Lady e tenho 16 anos é um prazer conhecer-lhes!

Assim que me apresentei foi me sentar de novo no lugar e descobrir que aula é que eu estava a ter... Geografia! E eu odeio geografia.

Assim que a aula termino, vi uma rapariga ruiva se aproximar de onde eu estava sentada e me sorriu.

– Olá sou a Iris é um prazer te conhecer Alice! - Disse-me sorrindo, já estava a ter inveja daqueles sorrisos

– Olá Iris o prazer é todo meu - Respondi-lhe com um tom de simpatia

– Anda! Eu vou te apresentar aos meus amigos! Ah e adorei o que dizes-te a Ambre! Estás de parabéns! - Disse-me tentando conter o riso

– Obrigada Iris!

Eu foi com ela até ao pátio e ela me levou até a um grupo que eram todos da minha turma.

– Iris! - Vi uma rapariga de cabelos castanhos e olhos azuis!

– Hey amigos! Olhem quem eu troxe comigo! - A Iris disse apontando para mim

– Olha se não é a rapariga que chamou à Ambre de saco de batatas! Ahahahah adorei a cara da Ambre, pena que não tinha uma camara para tirar foto! - Disse um rapaz de cabelo azul e olhos roxos, com um sorriso muito divertido no rosto. Juro que quando o vi eu corei muito.

– Pois amigos esta é a Alice! Alice estes são, a Melody (Apontou para a rapariga que a tinha chamado), a Rosalya (Apontou para uma rapariga com olhos dorados), o Lysandre (Apontou para um rapaz com olhos de cores diferentes), o Castiel (Apontou para um rapaz ruivo), a Violette (Apontou para uma rapariga de cabelos violetas) e estes são os gemeos: o Armin (Apontou para um rapaz de cabelo preto que tinha na mão um jogo) e o Alexy (Apontou para um rapaz de cabelos azuis)

– Olá é um prazer! - Disse-lhes tentando sorrir verdadeiramente, mas acabei por não conseguir

– Ora essa o prazer é todo nosso! Bom, eu vou ter que voltar para a sala dos representantes, vemo-nos nas aulas! - Disse-nos a Melody

– Ok, Mel! Vemo-nos nas aulas! - Respondeu a Iris

Assim que a Melody saio, nós fomos para o bar do colégio e nos sentamos numa mesa todos juntos a conversar.

O Lysandre e o Alexy só faziam piadas, impossível de não rir, por primeira vez ri e soube muito bem rir. Eu levantei-me e disse-lhes que ia comprar alguma coisa para beber, mas quando me virei vi a Ambre e as suas amigas mesmo á minha frente e deitaram sumo de laranja na minha cabeça.

– Ups! Escorreguei! - Disse rindo-se de mim

Eu apenas fiquei de cabeça baixa a olhar para o chão, eu queria chorar, mas sabia que não podia, porque de certeza que era isso que ela queria. Por isso eu apenas sai do bar sem dizer uma unica palavra e foi para a casa de banho das raparigas e depois de ver se não havia ninguém é que chorei.

Chorei um pouco até que senti 3 pessoas me abraçarem, olhei para a cara delas e vi a Violette, a Rosalya e a Iris a tentarem me fazer parar de chorar.

– Não fiques assim Alice! A Ambre não vai voltar a fazer uma coisa daquelas! Porque não vamos permitir que isso aconteça! - Disse-me a Rosalya

– A Rosalya tem razão! Agora já não estás sozinha! - Disse-me a Iris

– Obrigada amigas! - Disse-lhes limpando as minhas lágrimas.

– Agora vais limpar essa cara e sair daqui, sim? Porque um certo rapaz de cabelo azul e olhos roxos fico muito preocupado contigo! - Disse-me a Rosalya com um sorriso que não consegui indentificar, mas mesmo assim senti as minhas bochechas arderem

– O Alexy ficou preocupado? - Perguntei-lhes

– Yes! - Respondeu-me a Iris - E tu gostas dele!

– N-Não, e-eu n-não gosto d-dele! Acaba-mos de nos conhecer! - Disse corada!

– Bom, não importa e vamos, que já deve estar quase a tocar - Disse-nos a Violette

Então eu lavei a minha cara e sai da casa de banho das raparigas, juntamente, com a Rosalya, a Violette e a Iris e fomos ter com os rapazes, assim que nós chegamos ao pé deles, o Alexy foi logo me puxar as minhas bochechas, de leve e me sorriu divertido e depois tocou.

Fomos para ter as ultimas duas aulas que eram História e Inglês. Eu e a Iris não paravamos de trocar papeis para conversar, até que acabei por trocar papeis também com o Armin que jogava ás escondidas do professor.

Depois da aula terminar, só me aptecia gritar, FINALMENTE, mas não o fiz, o lado bom, deste ser o primeiro dia de aulas era que era sexta feira!

Quando terminei de arrumar as minhas coisas na mochila, eu sai até ao portão do colégio com os meus amigos despedimo-nos lá, mas o Alexy e o Armin quizeram me acompanhar até a minha casa e eu aceitei.

No caminho todo, enquanto o Armin jogava eu e o Alexy puxava-mos as bochechas um ao outro, até que decidimos puxar também as do Armin e ele todo enervado correu atrás de nós, enquanto nós corriamos e riamos.

Quando cheguei á porta da minha casa, despedi-me deles e entrei. Preparei o jantar e comi, deixei um pouco para o meu pai quando ele vier ir comer.

Lavei a loiça e depois foi ver um pouco de televisão, duas horas depois desliguei a televisão e foi vestir o pijama e deitei-me a pensar nos meus novos amigos.

Eu finalmente tinha conseguido rir e sorrir de verdade, espero que esta felizidade dure para sempre.

E com esse desejo eu deixei-me dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do 2º Capitulo! ^^
Espero que tenham gostado!
E deixem reviews! ♥
Bjs e Adeus! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Make Me Smile?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.