Can You Make Me Smile? escrita por Isabela Dreams122


Capítulo 1
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Olá! ^^
Está é a minha primeira fic que fasso sobre Amor Doce, por isso não sejam duros comigo por favor! (Que escrevi no Disclaimer) ^^
Espero que gostem do primeiro capitulo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290658/chapter/1

Mais uma vez vou me mudar, mais uma vez vou começar do zero e mais uma vez por culpa do trabalho do meu pai. Desde que a mãe nos abandonou que o meu pai deixou de ser o mesmo sorridente e bricalhão pai que ele era para se tornar num que está sempre triste e sempre com muito trabalho para fazer.

Quem eu sou? Bom, eu sou a Alice e tenho 16 anos. Tenho cabelos castanhos e lisos, olhos castanhos muito calros e sou muito baixa, nunca sorri, pelo menos lembro-me que nunca sorri na vida, se sorri, foram sempre sorrisos falsos, porque quando tenho opertunidade, começo a chorar, porque? Porque não gosto de mim é por isso, nunca houve uma unica escola que me recebesse bem, sempre sofri de bulliyng.

Bom, como eu estava a dizer hoje eu ia me mudar para uma pequena cidade chamada City of Amoris, o meu pai disse-me que se tudo correr bem, que esta mudaça seria defenitiva, isto é, nunca mais era necessário nos mudar. Estava no meu quarto a pegar nas minhas mala quando ouço o meu pai a me chamar desde a sala.

- ALICE! RÁPIDO ANTES QUE PERDEMOS O AVIÃO! - Chamou o meu pai

- JÁ VOU PAI! SÓ FOI BUSCAR A MINHA MALA! - Respondi-lhe quando já estava a descer as escadas

- Bom, se já não necessário mais nada, vamos!

Então nós saimos dentro daquela casa, que foi nossa só apenas 1 mês e entramos dentro do taxi.

Quando chegamos ao aeroporto, só faltava apenas 30 minutos para o nosso avião descolar,por isso despachamo-nos e fomos logo para dentro do avião. Assim que o avião descolou eu olhei para a janela e pensei

- Alice...

- Sim pai? 

- Amanhã começas as aulas, vais estudar num colégio muito bom chamado Sweet Amoris! É um excelente colégio! - Disse-me o meu pai

- Ok pai!

Depois dessa pequena conversa, eu e meu pai não falamos o resto da viagem. Quando o avião aterrou, saimos dentro do avião, e apanha-mos logo um taxi, eu olhava para fora da janela e via as ruas daquela cidade. Realmente meu pai tinha razão... A cidade era muito pequena.

Quando o taxi parou nós saimos e vi a minha casa nova, era uma casa muito bonita por fora, só espero que por dentro também seja. 

Assim que nós entramos eu fiquei encantada com a casa, meu pai me disse onde era o meu quarto e eu foi lá arrumar as minhas coisas, meu quarto era azul (Minha cor perferida), com detalhes roxos, e tinha uma cama de casal. Como sempra meu pai acertou na decoração.

Assim que arrumei meu quarto ouvi o meu pai a me chamar para jantar, eu sai do meu quarto e foi para a cozinha jantar, quando terminei disse ao meu pai que eu lava-va a loiça e lavei-a.

Assim que terminei, foi para a sala e dei um boa noite ao meu pai e foi para o meu quarto, vestir o pijama e deitar-me. Depois de me ter deitado, passado 5 minutos deixei-me dormir, e sabia que amanhã o dia ia ser em grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do 1º Capitulo! ^^
Espero que tenham gostado e deixem reviews, pff! ♥
Bjs e Adeus! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Make Me Smile?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.