Pokemon Black And White! escrita por chaoticmonki


Capítulo 2
Striaton City


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demooooooooora para postar. Mas está aí! É que eu não tinha noção nenhuma de como continuar ela D: Mas tá aí. Espero que gostem, e qualquer dúvida ou um erro, falem para mim. E também se quiserem que eu melhore alguma coisa avisem, não importa se foi uma crítica ruim ou boa (: (espero que seja boa rç)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290169/chapter/2

- Já chegamos? 

- Touko.... quando chegarmos, eu aviso você - N falou em um tom que estava suprimindo a raiva. 

- Desculpe... mas enfim, eu só te conheci antes de ontem e não sei nada sobre você. Me conte um pouco. - Falei, tentando soar um pouco amigável. 

N riu sem graça e revirou os olhos. 

- É.... não tive um passado muito bom. Não quero falar sobre ele agora. Mas queto você já sabe que sou. Então, me conte sobre você.

Ergui uma sobrancelha. 

- Hum... certo. Eu vivo em Nuvema, uma cidade mais perto do litoral e antes de Accumula. Eu fui criada lá, mas nunca soube onde nasci. Eu moro com minha mãe, e não sei o que aconteceu com meu pai. Minha mãe diz que ele morreu, mas não tenho tanta certeza disso e...

Antes que eu pudesse continuar a minha 'maravilhosa', um barulho no meio dos arbustos me interrompeu. Acho que foi um pokémon. Eu tirei a minha pokebola da bolsa e a preparei. 

- Espere. - N falou, entrando na minha frente e pondo a mão pro lado como um sinal de 'pare'. - É um... uma pessoa. Se fosse um pokémon, eu saberia. 

Bufei.

- Como? - ergui a sobrancelha novamente. É costume de duvidar das coisas. 

- Eu sei. - O barulho continuou por mais meio minuto e parou. N se aproximou para olhar e se espantou. - Zorua! 

Zorua?! Quem era essa tal de Zorua?!

- Zorua? - perguntei, sem soar estranho. N virou-se para mim, com as mãos espantando o arbusto, ele parecia um pouco bravo. Ele deu a volta e segurou um braço e depois arrastou para a estrada, uma linda jovem de cabelos vermelhos e pele um pouco escura e olhos azuis quase brancos. 

- Essa, é Zorua. Ela é uma pokémon. - como??! - Ela consegue se metamorfosiar em qualquer coisa que ela queira. Ela é um dos pokémons mais inteligentes. - Minha pokebola se mexeu vorazmente. - Desculpe, eu disse uma das, Snivy. 

- Certo, e por quê está tão bravo com esse pokémon... Zorua? 

- Porque.... ela é minha companheira. Ela sumiu faz um ou dois meses. Eu vim pra cá justo para procurar por ela. 

- Hum. Vem, vamos continuar então. Está escurecendo, e eu não quero ficar aqui para ver que outros pokémons passeiam por aqui. - Zorua deu uma risadinha e se transformou em um pokémon pequeno e bonitinho, como um cachorro preto e vermelho com um cachecol de madame, preto também. 

N deu um sorriso, o seu sorriso que eu só vi no dia em que eu o conheci. Eu me senti fervendo. Para disfarçar o clima, eu tentei fazer uma piada.

- Nossa, você tem dentes. Achei que não tivesse nenhum aí. - falei, um pouco irônica. - Você não sorri muito, não é? - ele negou com a cabeça e fez uma barra com a boca ( :/ ). 

- Você... -ele disse, olhando pro lado. - ...não terminou sua história. - Não pude ver sua expressão, mas o canto do seu rosto estava vermelho, e Zorua ria. 

Sorri silenciosamente e continuei minha história. Depois que as estrelas começaram a aparecer, resolvemos descansar em uma árvore. Deitamos e desmaiamos no sono. 

Acordei, e a visão estava um pouco embaçada. Claro, esfreguei os olhos por vários segundos. Percebi que estava apoiando minha cabeça em alguma coisa. Eu olhei, e eu estava com a cabeça apoiada no ombro de N e ele com a cabeça apoiada na minha. Eu fiquei o observando, mas aí ele abriu os olhos e eles se encontraram com os meus. 

O O O 

Fizemos uma careta de 'mas o quê' e nos afastamos até ficar longe o bastante um do outro. N não conseguia falar e eu travava. Ambos estávamos envergonhados e N ficou com a cara (a bochecha) toda vermelha e eu me sentia borbulhando como água fervente. Zorua riu mais uma vez. 

Antes que eu ou ele falássemos algo, eu ouvi um barulho de sacola sendo mexida. Olhei paro o lado e um traseiro roxa e uma calda fina se mexiam na parte de fora da minha bolsa. 

- Ei! - SALVA PELO GONGO, pensei. Eu realmente agradecia à aquele pokémon, mas ao mesmo tempo, ele estava roubando a minha mochila. - Sai daí!

- Eu conheço... esse pokémon. - N finalmente falou, não olhando pra mim. - Esse é o Purloin. Ele e ela são famosos for demonstrar seu charme e roubar as coisas. 

- Hum... interessante. Acho que vou pegar ela. - Corri na direção do Purloin e ele já se afastou da bolsa, com medo. Ele tinha comido os meus suprimentos e algumas coisas também. Peguei minha pokébola que continha a Snivy e joguei ela. O pokémon tipo folha, saiu dela.

Na verdade, eu nunca tinha batalhado com um pokémon. E e eu ainda nem sei quais são as vantagens de um Purloin. 

- Snivy, Charm! 

Snivy olhou para Purloin e então, piscou o olho lentamente. Uma rajada de corações voou para o Purloin. Mas eles simplesmente se desintegraram e Purloin ainda estava normal. 

- Apenas machos podem receber esse dano, então essa purloin é fêmea.... - Purloin tinha feito o seu turno. Ela colocou o nariz contra o céu e uma bola negra elétrica foi se formando. Purloin lançou contra Snivy.

- Snivy! Bata a bola com o seu rabo! - A bola se aproximou e Snivy fez o que eu falei. Mas deu errado, era só encostar com algo, que ela explodia. Snivy voou e caiu em meus pés. Eu a ajudei a se levantar e então ela me afastou. Como ela é o tipo folha, ela fechou as mãos e uma bola de vento se formou, sugando todas as folhas em volta. Quando ela ficou do tamanho o suficiente, Snivy lançou contra Purloin.

Purloin era rápida, mas não tanto como o vento. Snivy controlava a bola com o vento e as folhas, então ela bateu em Purloin. Ela imediatamente caiu, por estar cansada. Joguei a pokebola na Purloin caída, e esperei. 1... 2... 3... pronto! A pokebola se fechou e eu fiquei com a Purloin. Como sempre, Snivy cruzou os braços e sorriu como se ela pensasse 'eu sabia que eu ia ganhar'. Peguei Purloin e voltei com Snivy.

- Fiquei impressionado. - N falou. - contanto que não foi muito bonito a batalha.... não gosto dessas coisas. Mas pelo menos você tem 2 pokémons para cuidar agora. Você vai cuidar delas, né?

Engoli a seco.

- Claro! O quê acha que eu sou? Um monstro? - Rimos.

Depois de uns minutos andando, chegamos a Striaton city. Soltamos um suspiro de alívio e fomos para o centro de pokémons o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há, terminei 19:02 certinho u-u
Gente, desculpem a demora! Mas tá aí. Falem se ficou bom, eu tava muito sem ideia ): eu achei que não ficou muito bom mas....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Black And White!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.