Pokemon Black And White! escrita por chaoticmonki


Capítulo 1
Primeiro- Accumula Town




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290169/chapter/1

–Não acredito,não acredito,não acredito! Dentro dessa pequena bolinha vermelha e branca há um um ser tão forte! Tão pequeno mas tão destemido! Agora estamos indo para Accumula Town! Eu não acredito!

–Bianca! Por favor, dá para você... PARAR DE FALAR UM POUCO?- Disse Cheren.

–D~desculpe... mas isso é inacreditável! Semana passada, estávamos na escola ainda, aprendendo sobre os tipos de Pokémon... mas agora, meu deus, estamos com um em nossas mãos! Dá para acreditar? Não concorda, Hilda?

–Sim,Bianca. Concordo plenamente com você.- Respondi

Ela sorriu e seguimos adiante. Era realmente,inacreditável. Agora, estávamos indo para uma tal cidade que Bianca mencionou para nós podermos ver a saúde dos nossos Pokémons e comprar itens para eles -por exemplo, potions de HP e pokebolas-. Isso era tão legal! Hoje de manhã, recebi uma caixa de presente da Prof. Juniper. Dentro dela, continha três pokebolas. Uma delas era o Oshawott, Tepig e a Snivy. Eu escolhi a Snivy, ela é tão adorável e gentil. Dizem que ela é leal ao seu treinador. Mas eu quero treinar para ser forte e protege-la. Há coisas, que eu posso colocá-la em perigo. Estarei pronta para ajudar ela.

–Vamos apressar o passo? A professora deve estar esperando.-Reclamou Cheren.

–Cheren, você é muito apressado! Tem que curtir mais as coisas. Se não, vai acabar que nem o irmão da Hilda, o Hilbert. Ele saiu sem mais nem menos e deve estar na quinta ou sexta cidade já. -Replicou Bianca.

–Quem se importa? Só quero as minhas Gym Badges e ser forte para terminar minha etapa pokémon. E eu creio que nós vamos nos separar. Quero seguir o meu caminho pokémon sózinho.

–Mas...-eu tentei falar. Mas, de certo modo, eu também queria ir sózinha. Porém, era um tanto solitário. Só eu e minha Snivy andando por aí. Eu sou fraca e não conseguiria proteger ela,quanto mais eu!-...você tem razão.

Seguimos a estrada em silêncio. Até Bianca,parou de falar um pouco. Aquela menina, se der corda á ela, não para mais.

Finalmente chegamos à cidade. Não foi tão demorado, mas quando olhei para o céu, já estava escurecendo e o sol mergulhando nas montanhas.

–Bem, esse é o fim. Acho que vamos nos separar aqui... boa sorte à vocês duas. Espero encontrar vocês em algum lugar, talvez, quem sabe, em algum campeonato de Pokémons?Bem, adeus.- Disse Cheren acenando.

Eu e Bianca acenamos também, logo ele foi embora e seguiu para a próxima cidade. O vento frio da noite começou. Bianca esfregou os braços e tossiu.

–Sabe,Hilda, eu também tenho que ir. Na próxima cidade, está hospedado um tio meu. Vou ir o mais rápido possível para lá e ficar algumas noites talvez. Bem, aqui é a nossa primeira separação desde o jardim de infância. Espero que você,eu e Cheren encontremos o caminho de Treinadores, certo? Bem, adeus Hilda, vou sentir saudade.- Faliu Bianca e logo, avanço para cima de mim, me abraçando. Depois de alguns segundos, ela acenou e foi embora. Com os seus cabelos loiros de baixo da boina verde, balançando com o vento.

Agora, estava só eu ali, a Professora, também foi embora. Ouvi uns garotos falando sobre um tal tumúltuo no parque e correram para ver. Não tinha nada melhor para fazer, então eu os segui.

Realmente, um lugar aglomerado de gente, se juntava ao parque. Lá na frente, estava um homem com uma túnica branca larga e detalhes azuis que eu não identifiquei o quê eram. Ele tinha o cabelo verde e uma coisa vermelha no olho esquerdo. Atrás dele, tinha alguns homens de armadura prata, segurando bandeiras.

–Amigos -ele começou o seu discurso- O quê acham dos Pokémons? Estão sabendo, que teve uma tal 'evacuação' de Pokémons. Várias pessoas ganharam seus próprios Pokémons hoje de manhã, sem nenhum esforço. Porém, acham que eles estão felizes com isso? Serem tomados do seu local de descanso e irem para uma pessoa que só quer ser forte para alcançar o seu caminho do sucesso? Eles forçam o seu Pokémon em uma batalha até a morte. Quem sai perdendo são os Pokémons e não os Treinadores. Acham justo isso? -murmúrios completavam o pátio- Certamente que não. Então, por quê, em vez de deixarem uma pequena criatura em uma bola insignificante e presa, soltem os seus Pokémons? Vão livrá-los do seu sofrimento. Isso eu garanto. Pensem nisso. -Ele terminou o discurso, olhou para os seus guardas. Eles formaram posição e foram embora. Todos iam embora para as suas casas murmurando, alguns olhavamos para o céu e sussurravam algo, já outros, soltavam os seus pokémons.

Tirei a minha pequena pokebola da minha bolsa e fiquei olhando para ela. Será que a minha Snivy está sofrendo aí dentro? Será que ela pensa tudo isso que aquele tal homem falou? E se eu soltá-la, ela ficará bem? Eu olhava tristemente para a pokebola. Fui me sentar um pouco. Será que isso... seria o melhor à se fazer? Talvez, a Snivy esteja realmente incomodada em estar presa em uma bola,talvez seja melhor soltá-la...

–Desculpe...-falou uma voz masculina.- Posso saber por quê está triste?

Olhei para cima, um lindo garoto de pele fina e branca com um boné preto e branco, estava parado à minha frente. Ohos verde. Seu cabelo era verde também, assim como seus olhos, que descia pelas costas em um rabo de cavalo frouxo. Ele era realmente bonito.

–Bem... estou pensando no quê aquele homem disse. Talvez seja melhor soltar o meu Pokémon... nem tudo que queremos, estão ao nosso alcance, quando alguém se sente incomodado.

Ele me fitou e sentou ao meu lado.

–E quem é esse certo 'alguém'?

–Bem, o meu Pokémon, a Snivy. Para mim, ela é tudo! Eu quero me tornar forte com ela e seguir o caminho de treinadora.

O rosto do garoto mudou de reação, antes um sorriso, agora um roste de desgosto.

–Oh, então você só quer se tornar forte? Que decepção...

Sacudi os braços em resposta de não.

–Não é isso que eu quero dizer! Eu digo... quero me tornar forte para protegê-la. O quê seria um Pokémon com uma Treinadora fraca? Tem momentos, em que colocamos alguém em risco... se esse momento chegar, eu quero ajudar a minha Snivy, e não como mero treinador que não faz nada. Eu me importo com ela e muito. Não saberia o quê fazer se qualquer coisa acontecesse com ela e eu não pudesse fazer nada.

Agora, o menino me olhava com atenção e olhos arregalados.

–Proteger... então... você se importa com o seu Pokémon? Daria até a própra vida para protegê-la? É isso que você quer dizer?

Assenti, mas depois, coloquei as mãos no rosto para cobrir o meu rosto triste.

–Mas depois do quê aquele homen disse, tudo faz sentido. Não preciso carregar a Snivy, eu seria um fardo para ela. Seria melhor soltar ela então. Ela iria achar melhor....

–Espere! Talvez... ela não queria ser soltada. E se ela gosta da sua treinadora? Seria ruim para ela, ser abandonada pela treinadora que adora. Posso falar com a sua Snivy?

Olhei confusa para ele. O quê ele quer dizer 'falar' com a minha Snivy? Não sei se ele está apenas brincando ou fingindo para mim. De qualquer forma, assenti e cliquei o botão da pokebola. Logo, uma esbelta Pokémon da grama saiu dela, a Snivy. Ela era verde e tinha o corpo curvado com um rabo quase de peixe, mas na ponta, era uma folha. Tinha um nariz bicudo e olhos vermelhos-castanhos. O garoto saíu do banco e começou a conversar com a Snivy, os dois riam. Eu não conseguia acreditar no quê estava passando diante de meus olhos. Então, os dois terminaram e a Snivy subir para o meu colo.

–Bem... Snivy disse que está muito feliz com você. E não suportaria que você desejasse a bandoná-la para o bem dela. Eu também contei à ela que você quer ser forte para proteger ela. Ela se sentiu muito importante para você e você para ela. Então, talvez não seja bom soltar ela.

Eu sorri para o rapaz e agradeci. Ele corou e cobriu a boca para esconder o seu largo sorriso.

–Ah, onde estão os meus modos! Meu nome é N. Prazer.

–Meu nome é... -Atchim!! Espirrei tão forte que meu boné rosa e branco caiu no chão, revelando meus cabelos castanhos.- Desculpe... cof cof... meu nome é Hilda.

–Hum... você não parece muito bem. Deve ter andado o dia inteiro no sol e agora está aqui, no frio. Aqui, pegue o meu casaco.- Ele tirou o seu casaco branco de botões e colocou sobre o meu ombro.

–O~obrigada. Então... para onde você está indo, N? É um treinador também?

–Estou indo para todo lugar,praticamente, eu só quero seguir as cidades, mas agora, estou indo para Castelia City. E sim, eu sou um treinador. Mas não batalho muito.

–Legal... sabe, eu também estou indo para lá. Na verdade, eu quero ir em todas. Eu quero os Gym Badges... para provar que eu não sou inútil... como... as pessoas dizem que eu aparento ser.-Apertei o casaco de N sobre as costas e abaixei a cabeça, meu boné ainda estava no chão, mas não o peguei.

Então, eu senti uma coisa na minha cabeça. N colocou o meu boné de volta. Eu estava forçando para não chorar,será extremamente embaraçoso chorar na frente de alguém. Ele colocou a mão à minha frente como um convite.

–Não acho que você seja inútil. Inútil, é quem te disse isso.

Sorri e segurei sua mão. E ambos de nós coramos. Eu senti o meu rosto fervendo e uma sensação calorosa dentro de mim. N também sorriu e juntos, fomos pelo caminho da próxima cidade, Striaton City.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Black And White!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.