My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 22
Nas ondas do Amor


Notas iniciais do capítulo





Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/22

No dia seguinte...

      Acordei super animada com a mensagem que o Derick me mandou avisando que as 8:30 P.M estaria na minha casa, para irmos juntos passar o dia na praia. Estava com a sensação de que meu dia hoje ira ser emocionante, me levantei e fui fazer minha higiene matinal. Sai da ducha e fui me produzir, claro eu tinha que escolher meu melhor biquine para passar o dia com meu namorado. Passei bloqueador solar por todo corpo, como minha pele era muito branquinha, eu usava fator 80 para me proteger do sol. Terminei de me vestir e desci para tomar café da manhã.

       Era domingo e meu pai, saía religiosamente nesse dia para sua partida de tênis com os seus amigos do club. Então eu não tinha que me preocupar em ouvir suas recomendações logo cedo, de como eu tinha que me comportar com o Derick. O que era um alívio pra mim, desci e a mesa já estava posta, sortida como sempre. Mas não encontrei a Nancy, o que eu estranhei pois ela sempre, toma café da manhã comigo. Enfim como eu estava com muita fome, tratei de me alimentar bem pra assim conseguir segurar minha ansiedade.

     Comi o mais depressa que pude, pois queria estar pronta, não queria fazer Derick esperar logo na nossa primeira saída oficialmente como namorados. Tive curiosidade se saber a onde a Nancy estava, e fui direto para o seu quarto. Mas chegando lá pra minha surpresa estava trancando. Mesmo sem a presença dela dentro. Estava começando a ficar intrigada, afinal ela não era de sair sem avisar, passei na cozinha para verificar mais uma vez, e acabei encontrando com  Dora nossa cozinheira bebendo água.

- Bom dia Senhorita Backer! Posso ajudar?- Ela disse assim que me viu.

- Dora, você sabe aonde está a Nancy? Não a encontrei no café da manhã e eu seu quarto ela também não está, você sabe o que aconteceu?- Perguntei desconfiada.

- Er...a Nancy saiu mais cedo com o senhor Thomas, eles disseram que tinha umas coisas para resolver, e que iram voltar depois do almoço.- ao ouvir as palavras da boca da Dora, eu não consegui acreditar, como assim meu pai e  Nancy saíram juntos?o que é de tão importante que eles tem para resolver que só voltariam mais tarde? É porque meu pai deixaria suas sagradas partidas de tênis para sair com a Nancy? Que tem algo de estranho nessa história tem, e eu vou dar um jeito de descobrir, não vou ficar com pulgas atrás da orelha, isso eu garanto. Senhor Thomas que me aguarde hoje teremos uma conversinha de filha para pai....

- Obrigada por me informar Dora!- Agradeci e fui em direção ao meu quarto, terminar de me produzir.

***

      Como eu estava muito ansiosa, resolvi esperar o Derick em baixo na sala, mas assim que eu estava descendo as escadas a campainha tocou, eu quase paralizei  de nervosa no penúltimo degrau. Vi quando a Dora passou para abrir a porta, dei uma respirada funda e continuei a descer.  Já no ultimo degrau eu vi ele entrar. Meu Deus como ele estava lindo. Mesmo com um look básico Derick conseguia chamar a atenção. Estava vestido com uma camisa regata verde, deixando seus bíceps em evidência, e uma bermuda branca, revelando suas pernas grossas e másculas, calçava uma sandália bem estilo praieiro pra combinar, com aquela perfeição de ante de mim.

      Eu usava um biquine de franjinha azul turquesa, com uma t-shirt azul mais claro, um short desfiado com tachinhas, uma havaiana nos pés, meu Ray Ban na face, cabelo solto, e minha bolsinha pra combinar. Roupas -> http://www.polyvore.com/demilly_date_on_beach_lt/set?id=98483206

Assim que seu olhar me encontrou ele abriu aquele sorriso que eu tanto adorava. Veio ao meu encontro e selou nossos lábios com um beijo, doce suave e carinhoso, fomos tomando intensidade aprofundando o beijo, demos espaço para nossas línguas se acariciarem e matarem a fome do desejo uma da outra, sua mão segurou forte minha cintura me puxando mais para si, passei minhas mão em volta de seu pescoço afagando seus cabelos e nuca, enquanto nos deixávamos levar naquele beijo apaixonado. Tomamos espaço para recuperar o ar, e depois voltamos a nos beijar possessivamente. O beijo foi mais uma vez interrompido quando ele decidiu se afastar de mim, o que gerou um gemido de protesto da minha parte, causando um sorriso de satisfação nele.

- Anjo, eu adoraria passar o dia te beijando aqui, mas temos ir tem um dia lindo nos esperando lá fora. – Ele falou acariciando minhas bochechas.

- Tem razão temos um dia todo hoje para nós, fome de beijo está descartada. -Eu disse mordendo os lábios e fitando seus olhos azuis se iluminarem.

- Claro anjo! Hoje o dia será inesquecível- falou em seguida me puxou para mais um beijo, em seguida seguimos para o seu carro onde nos levaria até a  Fort Lauderdale Beach.

      Fomos coversando durante o percurso até a praia, claro conversas pra lá, beijos pra cá...enfim, tava tudo como eu bem esperava. Derick tinha me dito que gostava de surfar e estava levando sua prancha na mala do carro. Chegamos e a praia já começava a ficar movimentada, pessoas sorridentes, crianças correndo, adolescentes passeando no calçadão, o lugar tava animado. Derick desceu, em seguida abriu a porta pra mim, saímos ele pegou sua prancha e fomos de mãos dadas procurar um lugar mais afastado de toda movimentação para ficar. Depois de uns 30 minutos procurando finalmente havíamos conseguido achar uma área legal para ficarmos, encontramos uma tenda, com uns colchonetes e um quiosque, e nos instalamos por á mesmo.

      Joguei minha bolsa no colchonete e comecei a tirar meu shorts, e a camiseta, ficando só de biquine, a cada movimento que eu fazia, o olhar do Derick me acompanhava, ele estava atento a cada ação que eu executava, o azul de seus olhos estavam mais intensos, tinha um nítido desejo exposto, sua boca se contraia pressionando seus lábios um com outro, deixando- os mais vermelhos do que o natural, tava evidente que ele estava gostando da visão de me ver só de biquine, eu poderia estar com vergonha, mas com ele eu não sentia isso, eu me sentia segura, amada e desejada. Ele me trazia novas sensações que eu particularmente estava adorando.

- Derick você me ajuda a passar o protetor?- perguntei o tirando do transe.

- S- sim...pode deixar que eu te ajudo!- Ele se aproximou de mim e colocou um pouco do creme em suas mãos, eu me virei de costas e deixei que ele massageasse minha pele passando o protetor nela.

    De inicio ele parecia um pouco nervoso, cauteloso, chegava a ouvir as batidas aceleradas do seu coração e sua respiração ofegante, eu continuei me fazendo que não soubesse o motivo de sua reação e deixei que ele continuasse. Aos poucos eu  comecei a sentir o toque suave de suas mãos em minhas costas, braços e pernas, chegando a passar levemente por meu bumbum, ele estava mais relaxado. Eu estava adorando sentir seu toque em minha pele. Mais ele foi como sempre, um cavalheiro e não ousou fazer nada que passasse dos limites, ele temia por mim e pelos avisos do meu pai.

     Assim que ele terminou de passar o protetor eu me virei, para agradecê-lo e acabamos nos beijando novamente, mas o beijo foi breve, ele mais uma vez, separou nossos lábios, deste vez me deixando confusa com sua reação...

- O que houve Derick...eu fiz algo de errado?- perguntei intrigada. Vi ele balançar a cabeça negativamente antes de responder.

- Não anjo! é que se eu não parar de te beijar, eu vou acabar fazendo algo de errado, e eu temo pelas ameaças que seu pai fez ao meu Junior...- ele corou abaixando a cabeça, com vergonha de me encarar, eu tinha entendido a situação ele estava se contendo pra não ir longe demais comigo, o que me aliviou saber que não tinha nada de errado entre a gente, e sim a relutância dele em se conter nos momentos que estava comigo.

- Me desculpe...eu..não queria te constranger- falei corada com a situação.

- Você não tem culpa, o problema é que eu acho  que esquentou de repente...eu acho melhor darmos um mergulho.- assenti e fomos em direção ao mar, não sem antes eu ter a visão dele tirando sua camisa, deixando seu peitoral definido a mostra, e em seguida sua bermuda, revelando sua sunga preta, extremamente sexy. Claro..foi impossível não reparar no volume de sua sunga, é realmente a ideia de um mergulho ira ajudar a aclamar os ânimos.

      Ficamos um tempinho na água brincando, e nadando deu uma crise de infantilidade em nós dois, quem olhava de longe via duas crianças crescidas brincando com a água, o que estava sendo super divertido para nós. Mesmo com o sal da água o Derick beijava super bem, a cada mergulho que dávamos  para nos beijar em baixo d’água. Ficamos abraçadinhos, nos curtindo mesmo com as ondas que vinham a todo momento tentando nos derrubar. Voltamos para nossa tenda, e decidimos  pedir algo para comer, como eu tinha me alimentado bem em casa, pedimos uma lagosta, e uns drinques mexicanos. Claro nada com álcool meu pai me mataria de me visse chegando em pleno domingo bêbada em casa.

     Saboreamos nossa lagosta, e o sol estava começando a esquentar, então decidimos ficar, um pouco em nossa tenda. Aproveitando mais um pouquinho. Meia hora depois de descanso, o Derick resolveu que queria surfar, eu prontamente deixei, fiquei na areia o observando colocar seu macacão, pegar sua prancha e partir para as ondas. Realmente eu tinha que admitir ele mandava muito bem em cima da prancha, não sei como ele conseguia dar aquelas voltinhas e se equilibrar sobre as ondas. Eu tinha arrumado um namorado, incrivelmente gato e esportista.

       Desvencilhei-me de meus pensamentos assim que vi ele saindo do mar, e algumas garotas (v.a.d.i.a.s) não tirarem os olhos dele, eu observava a cena fuzilando as atrevidas com o olhar, se elas tentassem chegar perto dele, eu iria pra cima delas com toda certeza, mas como não aconteceu eu fui pra cima do Derick, assim que ele vinha em minha direção. Pulei em seus braços, enlaçando minhas pernas em sua cintura dando um beijo bem caloroso nele, afinal eu tinha que mostra a elas que ele tem dona, e quem domina o território sou eu.

- Nossa! Que recepção boa é essa...acho que vou voltar para o mar e sai novamente só pra receber outro beijo desse.- Derick falou mordendo levemente meus lábios.

- Bobo! Eu tenho que dar todo amor e carinho do mundo, para meu incrível namorado surfista.- falei rindo, e dando beijinho de esquimó nele.

- Eu que tenho uma namorada incrivelmente linda, e carinhosa. Por isso sou o namorado mais feliz e sortudo do mundo. – Continuamos nossa troca de carinho entre beijos e carícias, voltamos para tenda, lá tinha um grupo de jovens nos esperando, eles vieram nos convidar para uma Beach Party, que estava acontecendo ali perto, com banda ao vivo e bebida de graça. Claro que aceitamos afinal tínhamos tirado o dia para fazer dele inesquecível, e nada melhor do que curtir uma festa com a nossa pessoa amada do lado.

    Saímos da tenda, e fomos em direção ao Audi R8 do Derick, guardamos nossas coisas e fomos em direção a festa. Lá encontramos muita gente, dançando e se divertindo loucamente, a agitação está solta no local, já tinha uma galera alterada pelo álcool que se pegava e dançava do jeito mais descompassado possível, eu e o Derick decidimos não tocar em nada alcoólico, afinal ele estava dirigindo, tinha que ter cuidado. A musica que tocava era uma mistura de rock alternativo, com pop , um cover da banda Electric Guest, com a musica ‘’this head i hold’’, eu adorava essa musica. Puxei o Derick pela mão, e fui dançar com ele na multidão.

    Dançavamos  super empolgados, eu me mexia levemente curtindo a energia do lugar, e a brisa do fim da tarde que já se aproximava. Ele me trazia para mais perto de si, acompanhando o ritmo em que os meus quadris se movia, a primeira musica tinha terminado e a galera gritava por mais, assim que o cantou começou a tocar ‘’moves like jagguer’’ Derick decidiu que era hora de irmos embora, protestei contra sua mudança repentina de humor, mas ele não cedeu e me levou para um canto da festa, eu iria cobrar uma boa explicação quando ele se adiantou...

- Me desculpa anjo, mas eu acho melhor nos irmos embora, não to gostando de como aquele cara não tirava os olhos de você, enquanto estava dançando comigo. – Ele apontou para o centro, e meu coração quase teve um treco ao ver a imagem do Evan me encarando com um sorriso cínico no rosto. Meu sangue começou a subir pela cabeça, só de ter o desprazer de ver o cretino novamente em minha frente.

- Ah...Deixa aquele idiota pra lá! Ele deve ta bêbado e querendo arrumar confusão.- falei com um fio de voz, temendo uma briga entre os dois, e o Derick acabar descobrindo que aquele era meu ex- namorado, mesmo já tendo falado do Evan com ele, Derick não sabia que ele era, e aquele não era um momento bom um aproximação.

- Não to gostando do jeito como ele te come com os olhos, é melhor a gente ir embora entes que eu vá até lá e dê um soco na cara dele.- Falou visivelmente irritado, eu estava nervosa e ao mesmo tempo com uma pontinha de felicidade, ao perceber que o meu namorado estava se roendo de ciúmes de mim.

     Resolvi não contraria-lo e decidi que era melhor irmos de volta para casa, ao sair sem que ele percebesse dei uma olhadinha para trás e vi novamente o cachorro do Evan Clinton, dar seu sorriso descarado e erguer a garrafa de uísque que estava em sua mão para mim, eu automaticamente levantei o dedo do meio para ele, e sai abraçada com o Derick. No caminho de volta ao carro ele já estava mais relaxado, e a viagem de volta foi tranquila. Ele me deixou em casa, mesmo querendo falar com o senhor Thomas eu não permitir, queria evitar outra situação constrangedora semelhante a da primeira visita. Nos despedimos com outra seção de beijo e eu adentrei o portão de casa, a entrada foi liberada e decidi passar direto no quarto da Nancy.

     Meus olhos chocaram com a cena que vi a seguir, meu pai estava aos beijos com a Nancy no quarto dela.

- Pai! Nancy! O que diabos está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.