My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 18
Suspeitas e surpresas...


Notas iniciais do capítulo

Hi peoples!!! Demorei mais voltei o/. Confesso que estava um pouco sem inspiração esses dias, mas pra compensar minha ausência eu fiz um capitulo novinho e um pouco maior, espero que gostem.
- Tenho que confessar esse Derick é... deixo pra vocês descobrirem...KKKKK
Divirtam-se
Kiss Kiss!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/18

After in Home.

Depois de ter passado uma tarde maravilhosa na companhia do meu agora namorado, eu cheguei em casa radiante, vomitando arco-íris. Subi as escadas e fui direto para o meu quarto, me jogando em cima da cama comecei a fitar o teto relembrando dos momentos de felicidades que eu a pouco tinha ganhado de presente do destino. Nunca pensei que depois da decepção que havia passado com o Evan, achei que jamais voltaria a me apaixonar novamente. Mas o Derick me mostrava que ainda existia esperança para curar as feridas do meu coração. Após alguns minutos relaxando ouço batidas na porta, reconheci a voz da Nancy e a mandei entrar.

– Ai está você mocinha! Nem pense em fugir de mim, e comece a me contar onde a Senhorita esteve a tarde toda?- ela me olhava com os braços cruzados e falso ar de desentendida.

– Para Nancy! Eu já sei que você foi cúmplice junto com o Derick do meu sequestro hoje a tarde.- Disse rindo da cara de surpresa que ela fez. – Ahhhh...mas que droga ele contou pra você que eu o ajudei não era pra você ficar sabendo.- ela desfez os braços cruzados em sinal de rendição, se aproximando mais de mim e se sentando ao meu lado na cama.

– Mas vamos para com essa enrolação e me conte logo o que aquele belo rapaz de olhos azuis fez com você, pra ter de deixado com essa cara de boba apaixonada!- ela acariciava meus cabelos enquanto em apoiava minha cabeça em seu colo, me dando a sensação de tranquilidade que eu tanto adorava sentir.

– Nos estamos oficialmente namorando Uhuuuul.-Não me contive e soltei as mãos para os ares expressando minha alegria. – Mas como assim já? Me conte isso direitinho...quero saber de todos os dethalhes mocinha.- A Nancy não conteve sua expressão de espanto com a notícia que eu dei, quis saber tudo que estava rolando entre mim e o Derick.

Eu contei toda novidade para ela. Ela ouvia tudo atentamente e aparentava estar feliz com meu novo status de relacionamento. Falei do lugar que ele tinha escolhido pra mim levar, da maneira inusitada de me pedir em namoro, e do presente que ele me deu. Por fim ela me encarava com seus olhos arregalados prontos pra dar sua opnião.

– Depois de tudo que eu ouvi eu só tenho uma coisa para lhe dizer mocinha- ela apontava o indicador, olhando fixamente para mim, sábia que ela não ia deixar passar a bronca. – VOCÊ TIROU A SORTE GRANDE! – desferiu sua frase, em seguida me dando um abraço apertado o que fez com que nós duas caíssemos na cama com nossas gargalhadas.

– Caramba Nancy que bom que você aprova meu namoro, eu fiquei com medo de que você me desse uma bronca- suspirei aliviada após saber que eu realmente podia usufruir do sabor de uma paixão.

– Mas é claro que eu iria aprovar, não é todo dias que se arruma um namorado, loiro, lindo e que de quebra ainda salva sua vida- a Nancy me encarava com um sorriso malicioso no canto dos lábios, eu sabia que ela nunca teve alguém na sua vida, mas também ela não era nada boba pra apreciar caras bonitos, eu tinha que concordar uma Derick é um gato.

– To tão feliz Nancy, eu não imaginaria que eu iria voltar a me apaixonar novamente.

– Você merece toda felicidade do mundo minha menina! – e mais uma vez eu estava sendo acalentada no colo da minha velha babá preferida. Até sermos interrompidas com o barulho da porta do quarto do meu pai, ao lado se abrindo.

– Deve ter sido seu pai que acabara de chegar Kemilly, eu vou descer e organizar a mesa do jantar. Mas não se esqueça de informa-lo sobre esse seu namoro, agora que você está de volta em casa, seria legal tentar manter uma relação estável com seu pai, mesmo cometendo erros ele te ama e só quer o melhor para você. – A Nancy me fez o pedido com seus olhos de compaixão, e me lembrando de algo que eu não queria fazer, falar com meu pai. Rapidamente a Nancy se levantou, e foi para a conzinha organizar o jantar.

Depois de tomar um banho, eu desci e fui jantar, na mesa já se encontrava o meu pai, e do meu lado esquerdo a Nancy, que me olhava apreensiva, esperando alguma reação da minha parte.

– Boa Noite filha!- meu pai se adiantou e me comprimentou primeiro.

– Boa Noite- apenas respondi seco, voltando meus olhos para a comida na mesa.

Um silêncio permaneceu, durante o tempo que degustávamos nossa refeição. Ao termino fui surpreendida com a voz da Nancy.

– Senhor Thomas, a Sua filha gostaria de lhe contar algo que está se passando com ela. Não é mesmo querida? – Por Deus eu não esperava ouvir isso da Nancy, nem seu olhar me desafiando a falar com meu pai forçadamente.

– Eu não me lembro de nada importante que se passou comigo, que seja do interesse do meu pai. – Não deixei barato, e respondi ao desafio da Nancy com meu cinismo e ironia.

– Tem certeza? Vai contar por livre e espontânea vontade ou quer que eu conte? – ela insistia em querer que eu falasse a todo custo com meu pai sobre o meu namoro. E não iria deixar passar em branco.

– Kemilly minha filha! O que está acontecendo que eu precise saber? Seria muito pedir para você me contar?- Meu pai se intrometeu na conversa.

– Tem sim...o fato é que eu estou namorando. Mas como você nunca se interessou pela minha vida, não faço questão que você saiba. Afinal não vai adiantar em nada você vim bancar o pai solicito e preocupado agora que já estou crescida. - Não me contive e me deixei levar pela raiva que ainda sentia dele, por mais que a Nancy me olhasse com cara de decepção, eu não podia evitar algo muito forte não deixava eu me aproximar amigavelmente do meu pai novamente.

– Kemilly volte para mesa, eu ainda quero conversar com você!- meu pai gritava enquanto eu corria em direção as escadas. Sendo seguida pela Nancy.

Entrei em meu quarto e me joguei na minha cama em posição fetal, eu estava confusa e ao mesmo tempo com raiva de mim, eu tinha que aprender a perdoar meu pai, mas ainda era difícil com a lembrança da morte trágica da minha mãe. Fui surpreendida com a mão da Nancy em meus cabelos me acariciando.

– AH! Nancy me desculpa por eu ter me comportado daquele jeito. Eu sei que sua intenção foi ajudar, mas eu estraguei tudo. Não é fácil pra mim reestabelecer um dialogo com meu pai depois de tudo que eu passei.- Meu olhos marejava em lágrimas, acompanhado do meu pedido de perdão para Nancy, afinal ela só quis me ajudar, não merecia ter visto a cena que causei.

– Minha menina! Você precisa deixar essa magoa de lado e perdoar seu pai querida. Você não tem que se desculpar comigo, e sim com ele. Filha eu entendo que ainda seja difícil pra você, mas tente aos poucos dar uma segunda chance a ele. Afinal seu coração voltou a se sentir amado, seria bom espalhar esse amor a todos que estão a sua volta. E o seu pai também merece ser amado por você. - As palavras da Nancy me atingiram como um soco no estomago, eu me sentia péssima por dentro, afinal ela tinha toda razão como eu gostaria de ser amada se eu não conseguia doar meu amor ao meu próximo, principalmente meu pai que foi responsável pela minha existência.

– Oh! Nancy... Só você com suas sábias palavras pra me fazer refletir. Tem razão eu tenho que melhorar meu jeito de trata-lo, preciso espantar meus demônios interiores e dar uma oportunidade para ele. Eu juro que vou conversa com ele assim que eu me senti preparada, e vou fazer de tudo para dar uma oportunidade ao meu pai de voltarmos a ser aquela família unida de antes.- me sentia um pouco aliviada depois de ouvir tudo que ouvi da boca da Nancy, eu iria fazer de tudo para amolecer meu coração.

A Nancy me deixou no quarto, com a certeza de ter cumprido mais uma de suas missões como meu anjo da guarda. Eu me troquei , escovei os dentes e voltei e fui para o computador. Chequei minhas redes sociais e meu Skype onde fiquei pelo resto da noite falando com o Derick.

**********************************XX***********************

Dia seguinte....

Lá estava eu novamente indo para o colégio. Passei os portões e fui direto para minha sala. Achei estranho não encontrar com o Ben e a Sarah no corredor, eu sempre encontrava com eles para entramos juntos na sala. E pra minha surpresa eles não estavam ainda na sala, o que me deixou mais ainda com a pulga atrás da orelha. Depois de alguns minutos eles chegam juntos, e com a cara de quem estavam aprontando algo, não sei se é paranoia minha mas desde que eu voltei do hospital, que meus melhores amigos estão agindo diferente, é como se eles estivessem escondendo algo de mim.

Eles me dão bom dia e se sentam em seus lugares, não falo nada só observo a reação dos dois, que volta e meia e seguida de troca de olhares durante a aula. A aula termina e hoje por ironia do destino a professora do segundo horário tinha ficado doente, o que era pra ser uma noticia ruim, pra mim acaba sendo ótima afinal eu não queria passar o resto do dia vendo teorema de Pitágoras. Eu ,Sarah e Ben resolvemos ficar um pouco no colégio esperando o tempo passar, não queríamos ficar em casa sem nada pra fazer. E fomos em direção ao jardim perto da entrada, onde tinha árvores, sombra e lindo lago a nossa frente.

– Ei Kemilly agora me conta quem era aquele Mané que veio te buscar ontem na saída?- Ben pergunta com uma cara nada amigável, afinal eu não podia mas fugir, nem esconder a verdade de meus amigos que hora ou outra iriam acabar descobrindo sobre o Derick.

– É...meu...um amigo especial.- não tive coragem de contar totalmente a verdade e acabei, omitindo a verdadeira história de nós dois.

– Conta outra né amiga! Que papo furado de ‘’amigo especial ‘’é esse pra cima de muar? Vai dizer que do dia pra noite você conhece um cara lindo, gostoso e com um carrão daqueles. Daí vocês viram amigos especiais? Olha minha cara de quem acredita!- A Sarah disparou me olhando de um jeito sínico e provocador me confrontando na frente do Ben.

– Pode parar Sarah, eu vou contar porque mais cedo ou mais tarde vocês iriam descobrir, mas que fique bem claro que eu não devo satisfação da minha vida para vocês. – eu disse erguendo a sobrancelha, desdenhando dos meus amigos.

– Sim, mas deixe de enrolação e fala de uma vez.- falou o Ben.

E foi assim que damos inicio a nossa conversa, e eu acabei revelando tudo que estava acontecendo entre mim, e o Derick. Sobe os protesto do Ben que volta e meia me repreendia, por eu ter começado a namorar um cara que eu mal conhecia direito. A Sarah por outro lado estava com um sorriso de satisfação no rosto, dizia que estava contente por eu finalmente ter superado o Evan e ter trocado ele por um cara mil vezes mais gostoso.

– Ainda acho que você tá se precipitando Kemilly. Você tá dando uma chance a esse cara só por que ele salvou a sua vida. Isso não é o suficiente para namorar com alguém- o Ben expressa sua indignação com meu namoro, tentado me convencer a todo custo de que eu tá indo cedo demais.

– E você queria que ele fizesse mais o que meu querido? Entenda que a nossa amiga Kemilly não está só com ele por que é um anjo salva vidas. E sim porque ele é, loiro, tem olhos azuis, corpo atlético e beija super bem. Esses são motivos suficientes para ela agarrar esse boy magia- Sarah testava a paciência do Ben, com seus comentários sobre a beleza do Derick.

– Gente pelo amor da Chanel- parem de falar besteiras a respeito do meu namoro. Eu estou com o Derick pelo simples fato de estar apaixonada por ele, não é só porque ele é bonito por fora, mas porque ele tem um grande coração.- eu cortei a discursão dos dois, tentando fazer eles, parem de especular ainda mais sobre meu relacionamento. E desviei o assunto para o que estava me deixando desconfiada a respeito das últimas atitudes dos dois.

– Agora me respondam vocês! O que vocês estavam fazendo que chegaram tão desconfiados hoje na sala? E porque eu não encontrei com vocês no corredor?- fiz cara de desentendida enquanto colocava meus amigos contra a parede.

– A gente!- eles responderam em uníssono.Trocando olhares desconfiados.- Não...estou entendendo a você se refere. O Ben falava voltando sua atenção para o chão. Coitado ele Mal sabia disfarçar quando estava mentindo.

– Vocês sim, e não pensem que eu sou idiota! Pois desde que eu voltei para o colégio, e passamos a nos encontrar com mais frequencia. Eu tenho reparado na mudança repentina de comportamento de dona Sarah e o senhor seu Ben eu não sei do que se trata mas pode ter certeza de que eu vou descobrir, custe o que custar. – eu disse impondo o terror psicológico nos meus amigos, mas eu precisava desvendar essa atmosfera de mistério que pairava no ar em relação a eles dois. Foi quando a Sarah resolveu se pronunciar.

– Esta bem! Você venceu. Tem algo sim que você precisa saber- NÃOOOO...NÃO FALA NADA PORFAVOR! – Ben gritou desesperado interrompendo a Sarah, que o olhava com um olhar reprovador a atitude dele e decepção.

– Então quer dizer que minhas suspeitas estavam certa! Tem mesmo algo rolando que eu ainda não fui informada... vamos qual dos dois vai falar primeiro? Vamos Sarah continue o que você queria me contar, e nada de interrupções senhor Ben.

–Kemilly Backer por favor?- fui interrompida por um cara da floricultura com um enorme boque de flores nas mãos. Gelei na hora será que era mesmo pra mim?

– Sou eu- respondi timidamente. – Mandaram pra você. Ele me entregou o boque enquanto eu fiquei lá o segurando com cara de boba, sem nem ter o falar. Algumas meninas que estavam por perto me lançavam olhares curiosos e de inveja. E eu continuava atônita a situação segurando as rosas na mão. Até que fui despertada do meu súbito transe e encontrei o cartão branco. Abri e lia mensagem que dizia:

Oi anjo! Essas flores são pra fortalecer o jardim da nossa paixão

Em seu coração. Feliz um dia de namoro!!!

Com carinho: Seu eterno romântico Derick


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aprovaram a atitude apaixonada do Derick? eu amei tá faltando homens assim no mercado...U.u
#SORTEDAKEMILLY
#INVEJAM
#ELEÉFOFO
#QUEROUMDERICKPRAMIM#


See you in the Next! ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.