Survival Horror Game escrita por slytherina


Capítulo 9
Level 9: Loading Shelter's Arena.


Notas iniciais do capítulo

Chefes Finais. Batalha nº 2. Fight!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29011/chapter/9

O ser mutante, que uma vez foi uma jovem cantora de ópera, agora planava no espaço aberto da arena. Seu rosto era perfeito e belo, mas seu corpo se aproximava de um coleóptero, uma borboleta, um inseto, sendo que o bebê-monstro deveria ser sua forma pulpar. Aya conteve a repulsa de que foi tomada. “Eve...

Que será que havia acontecido com o pequeno clone de Aya Brea? Será que ela fora usada como matéria-prima daquela aberração artrópode? Melissa Pearce aparentemente havia sido destruída em Nova Iorque, mas seus genes insistiam em reaparecer em outras formas de vida, ameaçando a ordem natural dos seres vivos, com suas mutações genéticas monstruosas e terríveis.

Aya recarregou sua metralhadora e mirou no ser alado, que era quase belo e hipnótico, mas não menos perigoso. As balas encontraram o alvo e iam centímetro a centímetro descascando e fazendo estragos naquela estrutura simétrica e multicor.

O monstro alado não se intimidou com o ataque dos projéteis. Ela espraiou as asas diáfanas e empinou o corpo para um vôo rasante. A realidade a sua volta tremulou e ameaçou desintegrar a estrutura física de Aya nesse processo, como se a atmosfera estivesse sendo rasgada em um tornado.

Aya agiu por instinto, rolando para o lado oposto e soltando para o patamar inferior. O ser alado só precisou desviar um pouco sua trajetória num loop gracioso, alcançando Aya na plataforma inferior, e com isso derrubando-a estatelada. A agente do FBI levantou-se o mais rápido que pôde e se pôs a correr para a outra direção. Ela pressentiu que o monstro alado a atingiria de novo, por isso deu um salto para a rampa superior, para novamente correr.

Aya virou-se disposta a contra-atacar. Passou a disparar contra Eve-NMC, mas o estranho ser desapareceu no ar. A agente do FBI parou de gastar munição e tentou ouvir alguma coisa. Resolveu voltar a correr. Foi bem a tempo pois Eve-NMC materializou-se atrás dela, agitando suas asas como pás ou espadas. Aya uma vez mais saltou para o patamar inferior e correu em outra direção. Resolveu trocar a arma. Escolheu a Magnum Mongoose com balas Maeda, especialmente feitas para exterminar NMCs.

Antes que a agente do FBI pudesse concluir seu armamento, Eve-NMC soltou uma descarga semelhante a uma bola de fogo. Três em seguida. Todas elas acertaram Aya em cheio. Ela absorveu os golpes e mirou a magnum. Passou a disparar na borboleta monstruosa, mas o efeito foi pífio. Em vez de ser ferida, Eve-NMC multiplicou-se como bactérias em meio de cultura. Agora três borboletas humanóides voavam para atacar Aya. Esta começou a correr novamente.

Resolveu usar o lança-granadas que fora útil contra o bebê-monstro, mas... Eve-NMC era ágil e veloz, não ficaria esperando que ela disparasse as granadas. Contudo Aya tinha que tentar esse ataque. Um dos monstros alados aproximou-se perigosamente em looping para derrubar Aya, esta se virou e disparou o lança-granadas à queima-roupa, que destruiu o monstro no mesmo instante, ao mesmo tempo em que o segundo monstro soltava outra descarga de energia, semelhante nuvem de raios. Três em seguida. As rajadas de energia elétrica atingiram Aya Brea em cheio, jogando-a paralisada no fundo da arena.

Aya mal conseguia se mexer. A gosma rosada ameaçava afogá-la. Com um esforço sobre-humano ela virou-se e se arrastou para longe dali. Já novamente o efeito gelatina, ou realidade tremulante ocorria. Aya pegou o lança-granadas e disparou a esmo. Uma das granadas atingiu a segunda Eve-NMC, que sucumbiu com a explosão. A terceira borboleta humanóide aterrissou na gosma cor-de-rosa do fundo da arena.

Eve-NMC expeliu outra descarga de energia, como bolhas de sabão azuladas brilhantes. Aya tinha uma idéia do que seria isso. Tratou de correr o mais longe que conseguisse. Contudo as três bolhas azuis brilhantes a atingiram. Aya já estava com a mão na pochete agarrando seus suplementos de energia, quando sentiu que a vida se esvaía de seu corpo. Num esforço supremo ela engoliu 3 pílulas de seu estoque, o suficiente para a que exaustão extrema de que foi tomada, não a abatesse mortalmente.

Aya abaixou a cabeça e dobrou os braços, deixando os antebraços paralelos na altura da cintura, fechou os punhos e os olhos. Ondas de energia espraiaram-se de seu corpo, como a radiação solar, formando um pequeno domo brilhante azulado sobre ela, aumentando o seu raio de alcance rapidamente. Eve-NMC alçou vôo tentando fugir da área de alcance da energia de Aya, mas não foi o suficiente, então ela novamente desapareceu.

Aya percebeu que quando Eve-NMC usou a energia lifedrain contra ela, absorveu também metade de sua energia parasitária, reduzindo bastante seu poder de executar suas habilidades especiais. Ela agora estava praticamente esvaziada, podendo contar apenas com suas armas e estratégia. Ela novamente voltou a correr, subindo a espiral de rampas em direção ao teto.

A borboleta humanóide materializou-se no seu caminho, ameaçando usar as asas como espadas. Aya não diminuiu a velocidade, chegando a gritar com fúria enquanto descarregava a metralhadora contra a aberração a sua frente. Isso surtiu efeito, pois Eve-NMC desapareceu novamente. Isso permitiu a Aya que recarregasse a metralhadora, e rolasse para o lado, já antevendo um ataque pelas costas. Ela correu novamente e virou-se esperando um novo ataque. Novamente o efeito tremulante. Aya saltou para a plataforma superior e pôs-se a descer correndo. Estacou e virou-se atirando a esmo. No mesmo instante em que o monstro se materializava, foi colhido pela rajada de balas. Parte de seu exoesqueleto se desfez, revelando as formas silfidicas de uma mulher alada.

Aya recarregou a metralhadora novamente, mas antes que pudesse acionar a arma, foi atacada pelo monstro que abraçou-se a ela e a carregou para o alto. O monstro deu um abraço mortal em Aya, comprimindo sua cabeça contra seu peito, impedindo que ela respirasse. Aya gritou tentando mover os braços, enquanto um torpor a tomava e a induzia ao sono.

Eve!”

Eu não vou deixá-la, Eve.”

Esse monstro não vai me matar. Eu vou sobreviver.”

Eu sou mais forte do que você, Melissa Pearce. Nem que você estraçalhe meu corpo, você também não vai sobreviver. Você perdeu, Melissa.”

Aya... Brea... Justiça...”

O monstro alado desistiu de sair da área da arena da SHELTER. Em parte por causa da recusa de Aya em ser absorvida. Em parte porquê seus próprios genes mutantes estavam em processo de destruição. A estranha simbiose Eve-NMC-Aya desceu vertiginosamente, como um meteoro, e chocou-se contra o fundo da arena com estrondo. A forma coleóptera desfez-se em líquido cor-de-rosa.

Aya abriu os olhos e viu tudo dobrado. Experimentou virar a cabeça e ver onde estava. Percebeu Eve ao seu lado caída no chão da arena. Estava desacordada.

Eve... Tudo vai ficar bem...”

Aya desmaiou. Quando abriu os olhos novamente. Havia um par de olhos azuis profundos inspecionando seu corpo. Ele sorriu pra ela.

Kyle...

Shush!”

“Eve, Kyle...”

Ela ficará bem. Não fale mais nada.”

Aya sentiu os lábios de Kyle sobre sua testa, antes de desmaiar novamente. Ela com certeza seria salva. O mundo voltaria a ser um lugar seguro, e ela, Kyle e Eve seriam uma família feliz, não tendo mais que lidar com mutações genéticas e suas manifestações monstruosas. Tudo seria perfeito, não fosse ela mesma, Aya Brea, um depósito de células mutantes, oferecendo risco a todos que a cercavam e amavam.

 

Game over!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pessoal, pela falta do tão ansiado romance. *baixa a cabeça e sai de fininho*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Horror Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.