Survival Horror Game escrita por slytherina


Capítulo 10
Extras: Dossiês arquivados


Notas iniciais do capítulo

Informações sobre o primeiro incidente envolvendo Mitocôndria Eve. Também conhecido como Parasite Eve 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29011/chapter/10

As informações a seguir são sigilosas e somente para seus olhos.

Dossiê: Melissa Pearce (Confidencial)

As informações a seguir foram liberadas para a MIST (FBI)

Histórico do acompanhamento médico.

1º de Janeiro de 1986. Admissão de Paciente Melissa Pearce. Vítima de doença renal crônica, com pouco tempo de sobrevida.

10 de Março. Paciente selecionada para receber transplante de rim. Doador: Vítima de acidente de carro, Maya Brea.

15 de Maio de 1996. Paciente Melissa Pearce volta para consulta de acompanhamento, relatando estranhos sintomas e manifestações. Hipótese provável: Rejeição. Foi medicada com potentes remédios para combater a rejeição ao transplante.

20 de Julho de 1997. Paciente melissa Pearce deu entrada em grave estado de colapso geral. A mesma foi colocada na Unidade de Terapia Intensiva. Hipótese Provável: Rejeição. Foi colocada em aparelhos de suporte à vida. Sedada. Incomunicável.

25 de Setembro de 1997. Paciente Melissa Pearce. Apresentou considerável melhora de sua doença, sendo transferida da UTI para apartamento hospitalar. Hipótese Provável: O tratamento a curou.

30 de Novembro de 1997. Paciente melissa Pearce comportou-se mal em seu apartamento hospitalar, agredindo gravemente a enfermeira que fazia a visita matinal. A mesma recebeu alta hospitalar por mau comportamento, sendo notificada a polícia e os advogados do hospital.

Transcrição do Boletim de Ocorrências da Polícia.

30 de Novembro de 1997. Ocorrência de agressão física em Hospital Geral.

Agressor: Melissa Pearce, paciente daquele hospital

Vítima: Hideaki Sena, enfermeira daquele hospital

Segundo a perícia médica, a vítima foi arremessada com extrema violência contra a parede do apartamento hospitalar. Houve fraturas de 2 costelas e de um osso do antebraço.

A agressora não tem ficha criminal, e aparentemente não estava sob efeito de drogas ilegais. Os médicos não assumiram responsabilidade pela extrema violência da paciente, como efeito do tratamento médico a que foi submetida.

A agressora foi fichada e liberada após pagamento de fiança por seu advogado. Está impedida de deixar o país e deverá comparecer à corte judicial para avaliação do seu caso.

 

Fim do Informe.

 

 

P.S. Recomendamos que cruzem informações sobre Melissa Pearce e seu envolvimento com ataques de monstros mutantes ocorridos em Manhatan.

P.S.² O nome de Maya Brea deve ser apagado deste informe.

 

Sessão de crimes especiais do FBI.

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Dossiê: Incidente de Bloqueio de Nova York (Confidencial)

As informações a seguir foram liberadas para a MIST

Transcrição do Boletim de Ocorrências da Polícia

24 de Dezembro. Ocorrência de incêndio no Teatro Carnegie Hall, durante a apresentação de um show de ópera. Houve 10 casos de ferimentos fatais e uma centena de feridos de diversa gravidade. Favor checar o informe médico para mais detalhes. Aparentemente apenas dois indivíduos escaparam ilesos. A policial a paisana Aya Brea e a cantora médio-soprano Melissa Pearce.

Transcrição do Boletim de Ocorrência da Polícia.

31 de dezembro de 1997. Denúncia de Vandalismo na Estátua da Liberdade levou a patrulhamento da área e ao suporte para a policial Aya Brea, em missão especial de captura da suspeita Melissa Pearce. A suspeita foi morta durante confronto com a policial Brea. Seu corpo não foi encontrado, embora diversos testemunhos registrados tenham descrito sua morte. Suspeitou-se que o corpo tivesse caído no rio. Após a drenagem nada foi encontrado.

Transcrição do Boletim de Ocorrências da Guarda Costeira.

31 de Dezembro de 1997. Ocorrência de tufão não previsto nos alertas metrológicos.

Perdas e danos na casa de milhares de dólares, sendo o mais vultoso, o barco “Ticonderoga Class”. Não houve vítimas fatais.

“Além da força devastadora do tufão, destruindo tudo que estava nas docas, e afundando pequenos barcos, havia uma mulher que parecia controlar toda a devastação e a força das ondas. Eu realmente penso que vi isso, mas talvez tenha delirado.” Marinheiro Yasuyuki Matsunami.

Posteriormente confrontado com o arquivo policial de fotos de criminosos, o mesmo identificou positivamente Aya Brea como responsável pelo incidente no porto.

Transcrição do laudo pericial do equipe forense.

7 de janeiro. As manchas encontradas no local onde se escondia a suspeita Melissa Pearce foram conclusivas e positivas para Beta Hormônio de Gonadotrofina Coriônico. Entretanto nenhum corpo foi encontrado, nem há registro de atendimento médico suspeito nesta data. O presente informe foi divulgado com antecedência para a policial Aya Brea.

 

Fim do Informe

P.S. Recomendamos que cruzem informações sobre o Incidente de Nova Iorque e as operações de guerra naval, que levou a perca de uma esquadra, na mesma data dos acontecimento relatados acima. Informação restrita e sigilosa. Altamente confidencial.

Sessão de crimes especiais do FBI.

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

 

Estes foram os dossiês arquivados pela MIST sobre Melissa Pearce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há indícios de que Maya Brea tenha sido a Parasite Eve que deu origem a todas as outras. Maya era a irmã de Aya Brea.