Sai e Hinata- Um Amor Diferente escrita por artur-masceno


Capítulo 4
Capítulo 4- O encontro I


Notas iniciais do capítulo

- o esperado encontro parte I



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29001/chapter/4

-  O encontro- parte I.

 

-Boa Sorte! – disse Sakura acenando para seu amigo que já estava um pouco distante.

 

- Vou precisar! – disse Sai-kun virando a esquina.

 

~ depois de horas de espera, o grande momento de sair com a kunoiche mais linda de Konoha chegara, Sai estava nervoso, era a primeira vez que saia com uma garota, ele não queria pagar nenhum mico, se é que é possível’, Sai se arrumou conforme as dicas de Sakura-chan e foi andando até a ponte que ficava um pouco afastada da cidade, logo em sua caminhada Sai avista Ten Ten arrumada para seu encontro com Neji ~

 

- Sai-kun! – disse Ten Ten com um enorme sorriso no rosto.

 

- Ten Ten! – respondeu Sai quase que automaticamente.

 

-Sai? – retrucou Ten Ten.

 

-Sim? – perguntou o belo kunoiche.

 

-Neji se atrasou? Ele não veio com você! Ele ainda está se arrumando? – perguntou Ten Ten esperançosa, queria sair com seu amado afinal’.

 

~Sai permaneceu calado e com um olhar tristonho, na medida em que Ten Ten olhou em seus olhos viu que Sai estava decepcionado e triste ao mesmo tempo, ele percebeu o motivo de toda essa aflição ~

 

-Ele não veio não é? – perguntou a kunoiche desfazendo seu angelical sorriso.

 

-Ele... – Sai não queria decepcionar sua amiga.

 

- Tudo bem, você tentou, muito obrigada Sai pela força – Falou Ten Ten.

 

~ Sai abraçou Ten Ten que devolveu com um sorriso sem vontade, quando a kunoiche ia se retirando percebeu umas passadas que não lhe eram estranhas, logo sentiu seu braço ser puxado par trás delicadamente ~

 

- estou aqui Ten Ten! – disse uma voz que soava como uma doce melodia aos ouvidos de Ten Ten.

 

- Neji! – disse a kunoiche virando-se e vendo a face de seu belo amado.

 

-Eu estou aqui! – repetiu Neji.

 

-Sim você está – disse a kunoiche carregando neji pelo braço e caminhando na direção contrária de em que Sai estava se dirigindo.

 

-Ei! – intercedeu Sai.

 

-Que foi Sai?- perguntou Ten Ten alegremente.

 

-Vocês não vão ao encontro comigo? – perguntou o kunoiche.

-Nem pensar – respondeu Neji.

 

-Ma-aas... – disse Sai antes de ser interrompido por Ten Ten.

 

-Hoje ela é sou sua Sai, aproveite bastante! – disse Ten Ten piscando para seu amigo.

 

-Assim como Ten Ten é só minha – respondeu Neji automaticamente deixando os dois kunoiches surpresos.

 

- Nossa! – disse Sai sem ação.

 

-Obrigado Sai pela oportunidade! – disse Neji sendo puxado pela Kunoiche impaciente pela sua atenção.

 

-Vão lá!- disse Sai dando a mão ao casal.

 

- Ah... Bela roupa Sai – disse Neji de longe sorrindo junto com sua companheira.

 

-Obrigado – esta resposta já não foi ouvida pelo casal de kunoiches que já estavam um pouco longe.

 

~ Sai andava rumo ao lugar marcado, e a cada passo que ele dava seu coração fazia questão de bater mais forte, Ainda mais quando ele avistou de longe a bela Hyuuga o esperando, ela estava linda, seus cabelos soltos a voar no vento, com um vestido da cor de seus olhos fascinantes, parecia que cada pedaço daquela Kunoiche fora esculpida por mãos delicadas e atenciosas ao ponto de não deixar nenhuma imperfeição na bela garota, Sai então olhou para os lados e viu uma linda rosa vermelha que sem duvida a apanhou e cuidou em colocar um lindo sorriso no rosto para ir ao encontro de Hinata ~

 

- Você chegou! – disse Hinata sorrindo!

 

-“meu Deus! Ela está mais linda do que eu pensei” – suspirou Sai.

 

-É-ée..vejo que você tem algo pra me dar – disse a kunoiche vendo a dificuldade que Sai tinha para falar.

 

-Sim,sim desculpe-me!- disse Sai.

 

-Então? – perguntou Hinata esperando que Sai lhe entregasse a linda rosa que ele estava a segurar.

 

-Tome Hinata- disse Sai entregando-lhe a perfumada e delicada rosa.

 

-Eu amo rosas! – disse Hinata cheirando a mais bela flor.

 

-É linda como você – disse Sai com a mais intensa sinceridade.

 

-Obrigada Sai – disse a Hinata olhando os olhos brilhantes do jovem kunoiche.

 

-Vamos Hinata tem um lugar que eu quero que você conheça – disse Sai criando confiança par lhe dar com Hinata, ele não queria passar mico afinal.

-Aonde você vai e levar? – perguntou Hinata curiosa.

 

-Você vai ver – disse o kunoiche pegando a delicada mão de Hinata e guiando-a a um lugar desconhecido.

 

~ Sai andou poucos minutos na companhia da bela Hinata, até que chegou a um lugar em que o vento noturno soprava sobre as gramas que corria entre as pétalas das flores que por sua vez emanava o mais doce dos perfumes, ainda nesse lugar havia um tapete em forma de coração de pétalas vermelhas, de maneira de que deste lugar havia um bela vista da lua sobre as montanhas que se prosseguiam por todo país do fogo, os raios da lua era impressionadamente lindos, um brilho angelical e terno ~

 

-Chegamos- disse Sai se posicionando em cima do lindo tapete vermelho.

 

-Isso é incrível – disse Hinata abismada com tanta beleza, ela nunca tinha visto nada igual.

 

-não é lindo? – perguntou Sai.

 

-MA-RA-VI-LHO-SO – disse Hinata boquiaberta.

 

-eu venho aqui quando me sinto triste, e ao ver esse clima de paz e tranqüilidade eu esqueço tudo e vejo como o mundo é belo – disse o kunoiche olhando para o horizonte.

 

-Você é impressionante Sai- disse Hinata virando-se para o kunoiche.

 

~ Sai então sentiu um impulso e vendo Hinata o olhando e toda sua beleza que superava a do local aproximou o seu rosto ao dela olhando bem perto aos olhos dela, de repente seu coração bateu bem forte, ele colocou seus lábios bem próximos ao de Hinata e cada vez mais perto, mais perto e a beijou, era a melhor sensação de sua vida, seu coração agora acelerava de vez, a boca de Hinata era tão quente e macia uma sensação inesquecivel, depois do beijo se entreolharam de novo e beijaram-se mais uma vez –

 

-venha aqui quero te mostrar uma coisa – disse Sai levando Hinata para a ponta de um penhasco.

 

-o que você vai fazer Sai? – perguntou a kunoiche curiosa.

 

-Você confia em mim Hinata? – perguntou Sai olhando firmemente nos olhos fascinantes de Hinata.

 

-Confio! –disse a kunoiche sem dúvidas apesar de estar na ponta de um penhasco.

 

-Então pule comigo! – disse Sai sorrindo.

 

-Você tem certeza? – perguntou Hinata.

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
deizem reviews!

obrigado por lerem!
Bjoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sai e Hinata- Um Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.