Sai e Hinata- Um Amor Diferente escrita por artur-masceno


Capítulo 3
Capítulo 3 -Ansioso pelo encontro.


Notas iniciais do capítulo

- Sai está ansioso para rever Hinata! Neji aceitará sair com eles?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29001/chapter/3

- Ansioso pelo encontro.

 

- Vamos passear? – falou Ten Ten toda animada puxando o braço de Sai e saindo da sombra do ipê a caminhar no campo de flores.

 

~ Andavam os dois alegremente jogando papo fora, quando o dia já estava na sua metade, o sol agora brilhava mais forte que antes pela manhã, Sai não queria se atrasar e se despediu logo de Ten Ten, pois ainda teria que falar com Neji Hyuuga, Ten Ten achou engraçado em o quanto o Sai estava ansioso pelo seu primeiro encontro deixando assim o Kunoiche sair sem nenhuma interferência  ~

 

-“estou perdido! Vai ser muito chato falar com aquele Hyuugazinho, apesar de agora o nome Hyuuga soar bem aos meus ouvidos!” – pensou Sai com um sorriso de canto lembrando-se da bela Hyuuga.

 

~ passando por uma das numerosas ruas de Konoha Sai avistou Neji dobrando a esquina, Sai correu ao encontro do Hyuga que andava tranqüilamente pelas ruas de Konoha, fato estranho por que Neji não era de estar andando de bobeira por ai, Sai puxou o braço de Neji e deu o sorrisinho falso que Sakura o ensinara no passado ~

 

- O que você quer comigo? – disse Neji com a cara de mal-humor de sempre, o que aquele esquisito que anda com Naruto queria com ele afinal’

 

-É..ééé – disse Sai sem saber como falar sobre o assunto com Neji Hyuuga.

 

- Não vai falar? Tenho mais o que fazer! – disse Hyuga saindo da presença de Sai, caminhando em frente sem querer falar com o Kunoiche.

 

- Espere! – Gritou Sai vendo que Neji se distanciava, ele não queria deixar sua amiga decepcionada.

 

-O que você quer? – perguntou Neji impaciente com o Kunoiche.

 

-Eu tava querendo saber se você quer sair hoje com agente? – perguntou Sai

 

-Ta me estranhando? – perguntou Neji desconfiado.

 

-Na-aaão é isso! – falou Sai colocando a mão no ombro de Neji e dando mais um sorrisinho falso.

 

-então o que é?- falou Neji olhando irritado para a mão que Sai colocara no seu ombro, dando a entender que Sai tirasse a mão dele dali.

 

- Sair comigo, Hinata e Ten Ten – disse Sai colocando as mãos atrás da cabeça.

 

- Nem pensar! Não conte comigo! – disse Neji saindo ligeiramente.

 

- Neji! – disse Sai apressando o passo para alcançar o Hyuuga.

 

-Não venha atrás de mim – disse Neji em um tom elevado de voz!

 

- Você tem que ser assim? – disse Sai irritado.

- “O que?” – pensou Neji parando logo em seguida.

 

-Você não conversa com ninguém, não quer fazer amigos, não se importa com ninguém! – disse Sai em um tom mais elevado que o anterior.

 

-E você se importa? – retrucou Neji no mesmo tom de voz que Sai.

 

- Antes não! – disse Sai.

 

-Antes? – retrucou Neji.

 

-Antes de conhecer Naruto, Sakura, Hinata – esse último nome foi pronunciado por Sai num tom doce de voz.

 

~ Neji permaneceu calado não sabia o que falar vendo a sinceridade de Sai, e o quanto seus olhos brilhavam em falar de seus amigos como se eles fossem as melhores coisas da vida dele ~

 

- esquece! Você nunca entenderá isso, só tenho a lamentar quanto a Ten Ten, pois ela não merece sofrer por você – disse Sai lembrando-se de sua mais nova amiga.

 

~ Neji permaneceu calado, pois agora se passava em sua mente as horas alegres que passara ao lado de Ten Ten e Lee, nas horas piores onde eles também estavam lá, começou a perceber o quanto eles eram importantes, isso ele já sabia mais não como agora, e tudo isso passou como em câmera lenta em sua mente ~

 

- Você não dá valor aos esforços que eles fazem para você se sentir bem! – disse Sai esperando a resposta de Neji.

 

~ Neji permaneceu mais alguns minutos parado no mesmo lugar e saiu sem quebrar o silencio que ele mesmo criara, Sai olhou para Neji e olhou para baixo triste, como iria dar a noticia para sua amiga? Ele estava decepcionado consigo mesmo ~

 

- “E pensar que por muito tempo eu fui assim” – pensou Sai.

 

- Deixa eu ir já está ficando tarde e não posso deixar Hinata esperar – [isso ainda 5 horas da tarde ].

 

*Enquanto isso*

 

- “será que Sai está realmente gostando de mim?” – pensou Hinata abrindo a gaveta de seu guarda-roupa.

 

- “com qual roupa eu irei?” – pensou Hinata pegando diversas roupas e se admirando em frente ao espelho, na verdade Hinata estava linda em qualquer roupa.

 

*em outra parte de Konoha...*

 

- Sakura-Chan! – disse Sai olhando para Sakura que passava em sua frente.

 

- O que foi Sai? – perguntou Sakura desconfiada.

 

- como eu devo ir ao encontro com Hinata? – perguntou Sai envergonhado.

 

-E-ee-u não sei Sai – disse Sakura sem ter a mínima idéia de como Sai deveria ir.

 

-Tenha uma idéia Sakura- disse Sai dando um sorriso de canto a Sakura.

 

-Qual? – perguntou a Kunoiche.

 

- Como você gostaria que Sasuke fosse a um encontro com você? – perguntou Sai.

 

~Sakura ficou pensativa por alguns minutos, na verdade passava-se em sua mente Sasuke-kun vestido em diversas roupas, ora elegante, ora sensual ~

 

- Tá legal tenho uma opinião! – disse Sakura.

 

- Então... – respondeu Sai esperançoso.

 

~Sakura então sorriu maliciosamente e cochichou por meio tempo no ouvido de Sai que fez uma cara estranha ~

 

-Tem certeza Sakura-chan? – perguntou Sai.

 

- É como eu gostaria de ver Sasuke – respondeu a kunoiche.

 

-Então ta, até mais Sakura tenho que ir me aprontar – disse Sai.

 

-Boa Sorte! – disse Sakura acenando para seu amigo que já estava um pouco distante.

 

- Vou precisar! – disse Sai-kun virando a esquina.

 

CONTINUA..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa um review?
—não mata, não engorda e não faz mal!

Bjãao!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sai e Hinata- Um Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.