Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 28
O tempo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/28

Pov: Narrador

Posseidon voltou três dias depois. As poucos ele e Antena se acertaram. Conforme os meses foram passando, a gravidez de Atena foi evoluindo. Nos primeiros meses diferente da gravidez da Aqua ela enjoou muito. Ele também teve muitos desejos.

Eram três horas da manhã quando ela acordou no quarto mês de gestação.

- Poseidon. – disse sacudindo o ombro do marido. – Acorda, Poseidon.

- Hum... Atena o que aconteceu? – perguntou sonolento.

- Estou com vontade de comer lasanha com leite moça. – disse olhando para ele.

- O que? – perguntou me olhando. – De onde você tirou isso?

- São seus filhos que querem. – falei olhando para ele. – Você quer que seus nasçam com cara de...

- Certo. Vou buscar isso. – ele levantou e saiu do quarto.

As alterações de humor também foram piro do que da primeira.

- Você esta falado que estou gorda? – Atena gritou para Ares no conselho. O deus da guerra teve a infeliz ideia de falar que a barriga dela estava maior do que da última vez que eles se viram.

- Eu, eu falei que você estava parecendo mais grávida. – tentou se explicar.

- Não, você esta falando que estou gorda. – a deusa estava vermelha de raiva, então de repende começou a chorar. – Poseidon vai me trocar, por que estou parecendo uma baleia.

- Amor se acalme. – Poseidon disse levantando do seu trono e indo abraça a mulher. – Você está linda e grávida, não gorda.

- Você esta falando serio?

- Estou.

Acontecimentos como esses eram comuns, mas o deus do mar estava sempre calmo e compreendia que a culpa não era da esposa.

- Qual será os nomes? – Lua perguntou para os pais quando a mãe completou oito meses.

- Bem e mal. – Poseidon respondeu.

- Por que? – Sam perguntou com as mãos apoiadas na barriga de nove meses.

- Por causa do meu humor. Tem horas que estou para o bem, agora tem horas que estou para o mal. – Atena respondeu rindo.

- Meus deuses. – Sam gritou. – Minha bolsa estourou. Na que dia nasceu Esperança.

Mais um mês se passou. Atena se acha enorme, estava com os pés doendo e sempre com dores nas costas. Mas nunca esteve tão feliz. Seus filhos estavam para nascer.

- Mamãe, por que os bebês demoram para nascer? – Lua perguntou para a mãe.

- Por que dentro das mamãe é bem quentinho e gostoso de ficar. – respondeu. – eles sabem que estão seguros aqui dentro.

- Legal. – ela disse pegando o papel que estava desenhando. – Olha é a senhora.

Ela entregou o para a mãe que riu. No desenho a barriga da deusa estava enorme. A deusa se arrumou de um modo mais confortável na cadeira.

- Estou assim tão gorda? – perguntou olhando para a filha.

- Não. Mais queria mostra a barriga. Tá feio?

- Não querida. Esta lindo e...

- E o que mãe?

-Filha vai chamar seu pai. – a deusa mandou com a mão na barriga. – Seus irmãos vão nascer.

................

N.A. Como faz tempo que poste da última vez e esse é pequeno decidi posta dois. Espero que gostem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.