Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 27
E agora nós?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/27

Pov: Poseidon

Acordei e demorei um pouco para descobri onde que eu estava. Vi que estava no quarto de hospede. Demorei um pouco pra me lembra o que tinha acontecido. Me levantei e fui para o banheiro, tirei a roupa e fui tomar um banho. Quando a água caiu sobre o meu corpo, me relaxou, sabia que esse dia seria cansativo. Depois de uma hora, sair e fui para o meu quarto, só de toalha. Entrei no meu quarto e vi que Atena estava dormindo. Fui para o closet e peguei a primeira roupa que encontrei e desci. Tomei café e depois de falar com meus filhos sair. Peguei um dos meus tubarões de segurança e sair pelo mar.

Pov: Atena

Acordei ao meio dia. Não conseguido dormi direito, se bem que só conseguir dormi depois que o dia já estava claro. Tomei um banho e desci para tomar café. O castelo estava silencioso. Lua e John estavam na escola, Poseidon tinha saiu, sabe-se lá para onde. Sam e Jorge estavam vendo os detalhes do casamento.

Fui para biblioteca ler. Estava quase no fim de Dragões de Éter: Caçadores de bruxa quando Poseidon entrou.

- Vou atrás do Faiz, volto daqui alguns dias. – ele virou as costas e foi em direção a porta.

- Você vai sair assim? – perguntei olhando para ele. – Como se nada tivesse acontecido? – Ele parou mais não virou, nem falou nada. – Poseidon o que você me disse ontem me machucou, mas eu sei que só disse aquilo por que estava chateado. Eu te perdoou. Mas temos que conversa e nos entender. – ele continuou calado. – Agora é assim? Você não vai fazer nada? Não vai falar nada?

- Você quer que eu falei o que? Me desculpa? Sinto muito por me senti trocado, por senti que você prefere seu pai. Me desculpa por não querer me sentir sujo, por dormi com você depois de ser trocado pelo seu pai. – disse alterado, mas sem se virar. Me desculpa por te ama.

- Poseidon, eu não te troquei.

- Não Atena? Eu pedi para a Sam manda ele sair e você foi junto. Certo, mas você voltar meia noite, e acha que está tudo bem?

- Você é um egoísta que só pensa em você. Ele é meu pai.

- E eu sou seu marido, o pai dos seus filhos. – Poseidon gritou. Ele saiu me deixando sozinha. Fui atrás dele.

- Eu quero que você saiba que eu te amo e que o fato de eu ter ido para o Olimpo não quer dizer que...

- Cala a boca Atena. – ele disse olhando para mim. – Se você não quiser que eu pegue minhas coisas e saia daqui, cale a boca.

Ele entrou no closet e saiu pouco tempo depois com uma mala pequena.

- Quando você diz que vai embora, só pra chamar minha atenção, sabe meu coração, tá perto de você. – falei.

 - Quando digo que eu tô em crise e já não tem mais nada a ver, sabe meu coração, tá longe de te esquecer. – ele respondeu.

- Pare e pense um pouco que pra gente a chama ainda está acesa. O jogo não acabou e de repente as cartas continuam sobre a mesa. – falei chorando.

- Mas o tempo tá querendo um tempo, pra arrumar as coisas do seu jeito. A gente só precisa de bom senso e tirar a mágoa aqui dentro do peito. – ele veio até mim e me abraçou.

- Meu coração pergunta o que é que eu fiz. Eu já não sei ficar tão infeliz. - apertei meus braços nele.
- Qual é o amor que vive por um triz? Se eu errei, não foi porque eu quis. – ele fez com que eu olhasse para ele, enquanto falava.

-Meu coração só quer ouvir tua voz mesmo que seja pra brigar, gritar e reclamar. – Poseidon secou minhas lágrimas.
-Só me responde de uma vez: E agora nós? Só não me diz que já não tem mais solução e não quer mais meu coração.

- Você tem que ir? – perguntei.

- tenho. – respondeu. – As coisas estão ficando serias.

- Eu te amo.

- Atena não podemos fingi que estamos bem, por que não estamos. – falou me apertando. – Você sabe que eu te amo. Eu sei que você me ama, mas a gente não estamos assim tão bem.

- Eu sei. – olhei para ele. – Você volte antes do fim de semana?

- Não sei. Vou ver o que posso fazer. – ele dei um beijo na minha testa de se afastou. – Cuide das crianças.

- Pode deixa. – respondi.

Poseidon desapareceu. E eu fiquei chorando sentada na nossa cama.

Quando você diz que vai embora,
Só pra chamar minha atenção...
Sabe meu coração, tá perto de você...

Quando digo que eu tô em crise
E já não tem mais nada a ver...
Sabe meu coração, tá longe de te esquecer...

Pare e pense um pouco que pra gente
A chama ainda está acesa...
O jogo não acabou e de repente
As cartas continuam sobre a mesa...

Mas o tempo tá querendo um tempo,
Pra arrumar as coisas do seu jeito...
A gente só precisa de bom senso
E tirar a mágoa aqui dentro do peito...

Meu coração pergunta o que é que eu fiz...
Eu já não sei ficar tão infeliz...
Qual é o amor que vive por um triz?
Se eu errei (se eu errei), não foi porque eu quis...

Meu coração só quer ouvir tua voz...
Mesmo que seja pra brigar, gritar e reclamar...
Só me responde de uma vez:
E agora nós?

Só não me diz que já não tem mais solução
E não quer mais meu coração...

Pare e pense um pouco que pra gente
A chama ainda está acesa...
O jogo não acabou e de repente
As cartas continuam sobre a mesa...

Mas o tempo tá querendo um tempo,
Pra arrumar as coisas do seu jeito...
A gente só precisa de bom senso
E tirar a mágoa aqui dentro do peito...

Meu coração pergunta o que é que eu fiz...
Eu já não sei ficar tão infeliz...
Qual é o amor que vive por um triz?
Se eu errei, não foi porque eu quis...

Meu coração só quer ouvir tua voz...
Mesmo que seja pra gritar, brigar e reclamar...
Só me responde de uma vez:
E agora nós?

Só não me diz que já não tem mais solução
E não quer mais meu coração...
Meu coração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.