Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 23
Momento tenso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/23

Pov: Atena

Acordei sentindo beijos pelo meu rosto e pescoço. Gemi abrindo os olhos e me deparando com Poseidon sorrindo para mim.

- Bom dia. – falou dando um beijo na minha bochecha.

- Bom dia. – falei sorrindo. – O que foi? Por que esta me olhando assim?

- Eu te amo. – disse serio. – faria qualquer coisa por você, tudo.

- Eu também te amo. – falei dando um beijo nele. – Não poderia viver um dia sem você. Acho que está na hora de levantamos. Temos muito o que fazer.

- Certo. – disse saindo de cima de mim. – Banho?

- Pode ir. Você chamar as crianças e pedir para Sam arrumar as coisas deles.

- Eles começam a escola hoje?

- É. Lua está louca para fazer amiginhos. – sair do quarto e fui primeiro para o de John. – John acorda, está na hora. – Ele rolou na cama e abriu os olhos. – Bom dia querido.

- Bom dia mãe. – falou se esticando.

- Vai toma banho que hoje é seu primeiro dia de aula. – Dei um beijo em sua testa e sair indo em direção ao quarto da Lua. – Lua querida, acorda.

- Num quero. – disse escondendo a cabeça.

- Mas tem que levantar. Ou vai perde seu primeiro dia de aula.

- É hoje? – perguntou pulando da cama. – Bom dia mamãe.

- Bom dia querida. Sim é hoje. Vai tomar banho que a Sam já vem te ajudar. – Levantei da cama e fui em direção a porta. Quando sair do quarto desci e fui para cozinha. – Sam arruma as coisas das crianças, por favor.

- Claro. – disse levantando-se e vindo em minha direção. – Vocês que vão leva-los?

- Ainda não sei. Hoje vai ser um dia cheio.

- Posso imaginar. – disse entrando no quarto da Lua. Segui para o meu e Poseidon estava saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

- O banheiro é todo seu. – disse indo para closet.

- Certo. – fui tomar banho.

Tirei a roupa e entre em baixo da água. Comecei a pensa. Hoje teríamos muita coisa para fazer. Poseidon provavelmente vai querer matar os rapazes, temos que levar a espada para o papai e ainda temos que ver se Aqua e Perseu estão em segurança. Deuses é muita coisa para uma deusa só, ainda por cima grávida.

- Amor tudo bem? – Poseidon perguntou entrando no banheiro. – Já fez meia hora que você esta ai.

- Me perdi em pensamentos. – Falei desligando o chuveiro. – As crianças já foram?

- Já. Eu falei que você estava tomando banho e teria uma reunião agora de manha, por isso não poderíamos leva-los para a escola. Eles falaram que contando quer amanhã a gente levamos eles tudo bem.

- Certo. – Fui para o quarto peguei uma roupa e me vesti. – Vamos comer.

- Já comi. Mas te acompanho.

- Certo. – Descemos juntos e fomos para a sala de janta. Comi rápido e fomos para a sala reunião. Todos já estavam presentes. Poseidon sentou na cadeira dele e me chamou para senta no colo dele.

- Posso saber como meu reino foi atacado e ninguém fez nada para impedi? – perguntou olhando para todos. – Estou esperando.

- Não tinha como a gente saber. – Will disse.

- Eu pago para vocês saberem. – respondeu olhando para todos com ódio. – E também posso saber por que apenas Stefan me entregou um relatório sobre a batalha de ontem?

- Não sabíamos que queria ontem. – Damon disse olhando para os lados. – Eles estão prontos e ai na sua frente.

- Dá próxima vez facão no dia da batalha e me entreguem no mesmo dia. – disse sem olhar para os papeis a sua frente. – O ficou resolvido desde na nossa última conversa?

- Vamos volta para nossas casas e pelo caminho falar com todos os espíritos para ver se ainda sabem em qual lado vão ter que lutar. – Will falou. – Acho que pode ser o melhor jeito.

- Pois eu acho que você poderia fazer um feitiço para reverter o nosso poder para você Poseidom. – Stefan disse fazendo todos olharem para ele. – A gente não estamos sabendo usar isso e por isso inocentes morreram.

- Pelos menos alguém tem coragem para falar a verdade. – Posedion resmungou. – Está decidido. Vocês voltam para casa.

- Então a ideia de Stefan foi negada? – Damon perguntou aliviado. – Isso é loucura.

- Não. Vocês voltam para casa sem poder. – eu disse entendendo Poseidon. – Vocês tiveram uma chance de ouro e não soberam aproveitar. – Levantei. – Bom acabamos por ai. Stefan você pode me acompanha?

- Claro senhora. – disse levantando e me seguiu para fora da sala.

- Quero saber se você se importa de continuar aqui. – falei quando chegamos em meu escritório. – Como você e Helena estão começando a namorar agora, e não posso deixa-la ir ainda, achei que você gostaria de morar aqui, perto dela.

- Claro que sim, minha senhora. É o que mais quero. – disse sorrindo.

- Ótimo. – falei me levantando. – Ela está na biblioteca por que não vai dá a noticia para ela?

- Agora mesmo. – Ele saiu da sala e eu fui até o cofre.

- Isso pode ficar para depois. – Poseidon disse atrás de mim. – Acho que já está na hora dos pais da nossa filha saberem a verdade.

- O que você quer dizer com isso? – perguntei olhando para ele.

- Está na hora de irmos para o Brasil. Está na hora de falarmos com os humanos.

- E se eles fizerem alguma coisa com a nossa filha? – perguntei com medo.

- Matamos eles. – falou me olhando. – Ela e os irmão vão para um orfanato ou parentes mais próximos.

- Tudo bem. – falei respirando fundo. – Vamos.

- Não precisa ficar nervosa. – Poseidon pegou minha mão e sorriu.

- Não estou.

Desaparecemos e reaparecemos em um dos quartos da casa. Olhei envolta procurando minha filha, mais ela não estava lá. Saímos do quarto e entramos na onde tinha cinco pessoas. Minha filha esta em um carrinho na frente da televisão. Sorrir ao vê-la ali.

- Quem são vocês? – perguntou uma mulher.

- Calma. Não vamos machuca-los. – Poseidon disse olhando para o bebê. – Queremos falar sobre ela.

- O que vocês querem com ela? – o homem perguntou.

- Queremos ver como nossa filha está. – Poseidon disse olhando para ele. – Por que essa é nossa filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.