Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 22
Duvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/22

Pov: Atena

Todos já tinham indo embora. John e Lua já estavam em suas camas e eu estava parada na sacada do meu quarto pensando em com aquela espada poderia ter chegado aqui depois de tanto tempo.

- Posso saber em que você tanto pensa? – Poseidon disse me abraçando por trás.

- Temos que conversar. – falei suspindo.

- O que foi?

- A Blade of Olympus apareceu perto do reino hoje. Um casal achou e a trousse para cá. – Me virei para ficar de frente para ele. – Acho que isso é um mal sinal.

- De um tempo para cá tudo pode ser o começo do fim do mundo. – responde suspirando. – Mas não devemos pensar muito nisso, pelo menos não agora.

- Eu temo pelos nossos filhos Poseidon. Eles vão está no meio disso tudo.

- Eles ficaram bem. – Poseidon se inclino e beijou minha testa.  – Afinal, são filhos dos deuses mais poderosos do Olimpo.

- O que faremos com a espada?

- Onde ela está? – perguntou passando a mão no meu rosto.

- No meu escritório, dentro do cofre.

- Então vamos deixar ela lá até amanhã. Depois vemos o que devemos fazer. Mas acho que já é claro. Temos que devolve-la ao seu pai.

- Como você disse. Vamos deixar para amanhã. – E fomos em direção ao quarto.

.........................................

Pov: Narrador

Aquamarine dormia em seu peço. Se seus pais olhassem para ela agora veriam como ela está diferente. Ela tinha crescido um pouco, estava cada vez mais esperta e a cada dia era mais difícil faze-la dormi. Sendo filha de dois deuses o normal a se espera é que ela fosse uma deusa, mas depois que a união de corpos foi feita, ela passou a ter sonhos de semideuses o que torna quase impossível a noites dela serem tranquilas.

Ela vivia em uma casa simples mais onde tinha muito amor. Os pais cuidavam dela e de seus irmãos. Nem perceberam o que tinha acontecido, mais isso está preste a mudar. Por que o que eles não sabem e que os outros pais da menina estão preste a visita-la.

N.A.

Fiz esse pequeno por que o próximo promete muitas supressas e tinha que deixa-las com gostinho de quero mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.