Sweetie Guardian escrita por lols


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Meus começos sempre são pequenos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289560/chapter/1

P.O.V Allie

Caminho sem qualquer vontade para a grande sala, onde Ele me espera. Jennifer havia me dito que eu finalmente iria para uma missão. Eu só esperava que não fosse tão dificil como diziam ser.

Abri a porta e logo me vi diante de um corredor enorme e, lá no fim, sentado em um trono feito de ouro, Ele espera por mim.

–Alison. - diz Ele, na sua voz tão poderosa quanto seu Proprio Dono.

– Senhor. - respondo, me sentindo fraca diante de Tua presença.

– Está aqui porque tenho uma missão a você.

– Sei disso Senhor. E qual seria minha missão, Meu Senhor?

Ele me olha com aqueles olhos brilhantes e antigos, que viram e presenciaram tudo o que ocorreu naquele mundo em que Ele havia criado com tanto orgulho e que agora estava em um caos tamanho.

– Você terá que cuidar de um rapaz da Terra para mim. - responde.

–Sim Senhor.

–Então vá arrumar suas coisas e arrume um jeito de esconder as asas.

Fico confusa. COmo assim? Em minha primeira missão, já irei me disfarçar de humana? Com toda certeza, aquela seria a missão mais dificil que eu faria.

– Perdão? - pergunto.

– Você irá conviver com um garoto chamado Harry Johnson, que presenciou o que não devia ter presenciado. - responde Ele.

– E o que o menino Harry presenciou?

Ele dá um enorme suspiro.

– O garoto presenciou um demonio tomando posse de um corpo humano e quase foi mordido. Agora, quase todos os demonios querem com que o menino morra e apodreça no Porão. - responde meu bom Senhor.

Deu um aceno de cabeça e um querubim que estava ali me entrega um espelho.

– Isso é para que você veja o que ocorreu com o garoto. E também é a sua porta para poder ver como está as coisas Aqui. - diz o Querubim, sorrindo como só um anjo pode fazê-lo.

Dou um sorriso para ele e fito o reflexo no espelho.

De inicio, só vejo eu mesma. Meus olhos azuis e meus cabelos loiros que caem até meus ombros. Mas logo a imagem muda e vejo um lugar obscuro, que só mesmo na Terra pode haver um como esse.

No espelho, há uma pessoa enorme e sombria, mas tão linda quanto qualquer outra coisa no mundo. Presumi que fosse um Demonio, dava para ver pelos olhos intensamente negros e brilhantes. Ah, e os cabelos negros que meio que gritava "pecado". Ele está do lado de uma jovem mulher, que aparenta ser fragil. Ela é ruiva, percebo logo.

"Você prometeu a mim que daria sua alma, lembra-se?" sussurra o Demonio, com uma voz aveludada.

A mulher treme, com medo.

"N-n-n-não..." ela gagueja, com toda certeza está com medo e com desejo daqueles olhos e daqueles lábios.

"Oh, não quero te assustar, minha amada Danny" o Demonio sussurra novamente e seus lábios se aproximam dos da mulher Danielle.

Eu já sei o que virá a seguir e tampo meus olhos. Mas esqueço de tampar os ouvidos e aquele bendito espelho faz com que o grito da mulher invadir meus ouvidos. Imagino que ela já viu os dentes e as asas do Demonio e naquele exato momento sente a mordida letal de um demonio perfurando sua carne.

"Oh não" escuto uma voz nova dizer. Abro meus olhos e vejo no espelho.

Ele é lindo. Os cabelos castanhos e rebeldes estão em seus olhos. Aqueles doces olhos verdes com um brilho que eu não entendo, de inicio.Vejo então o demonio mostrar os dentes para o pobre humano e correr atrás dele. Tudo fica escuro então.

Ergo os olhos para o Meu Senhor.

– Por sorte, Lucinda passava ali no momento e conseguiu salvar o garoto, mas não por muito tempo. - diz Ele, com um olhar sombrio.

–Devo cuidar dele, então? - pergunto, imaginando os olhos verdes.

– Sim. Mas ele não pode saber de nada, como você bem conhece as regras. Iremos manda-la como a nova babá da irmãzinha dele. Dou um minusculo sorriso.

– Devo cuidar da menininha também, então?-pergunto, ainda sorrindo.

– Sim. Agora vá logo, Allie. - diz Ele, me dispensando com um aceno de mãos.

Dou uma pirueta e saio da Sala, correndo desesperadamente pelo Jardim dourado e florido.

Eu serei então o Anjo da Guarda de um garoto ameaçado por Demonios e babá de uma garotinha.

Até que minha missão não parece ser tão ruim assim.

Ou ao menos, é o que eu espero.


Corro o mais depressa possivel, quero logo ver Jennifer e lhe contar sobre minha missão. Só espero que ela não esteja novamente olhando para os humanos e suspirando enquanto sussura coisas como "Ah, como seria bom poder ser uma humana".



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!