Meu Herói escrita por Lari Duda


Capítulo 22
Complicações


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, leitores!
Peço desculpas pela demora para postar. Correrias são complicadas kkk. Enfim, espero que gostem de mais um capítulo, mesmo com os probleminhas que o Cabeça de Teia irá enfrentar.
Vejo vocês nas notas finais!
Boa leitura a todos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289464/chapter/22

Peter precisava falar com Gwen no final daquela mesma tarde, em que algumas horas antes a rivalidade entre as duas garotas completamente apaixonadas por ele quase foi rompida. Dentro de si despertava uma estranha sensação de que algo havia acontecido a ela, então ele ficou preocupado.

Pensou em telefonar ou mandar uma mensagem de texto, mas a vontade de envolvê-la em seus braços foi tão forte, que ele decidiu ir vê-la pessoalmente. Ele se transformou no Homem-Aranha e saltou pela janela de seu quarto, acionando seu sistema de teias em direção aos enormes edifícios de Nova York, com o destino mais desejado a seguir em mente.

Assim que chegou ao prédio de Gwen, o Homem-Aranha tomou impulso para dar um grande salto, onde grudou perfeitamente na parede ao lado da janela do quarto da garota. Ele deu uma leve batida no vidro para chamar a atenção dela, que imediatamente abriu a janela e o acolheu com um abraço forte e carente ao mesmo tempo.

– Que saudade! – exclamou Peter afagando os cabelos loiros e macios de Gwen. Ela imediatamente retirou sua máscara e o beijou docemente.

– Idem – ela respondeu entre beijos e suspiros.

– Como foi seu dia? Eu precisava vir te ver. Aconteceu alguma coisa? Você está bem?

– Calma! Estou bem. – ela respondeu com um riso abafado, interrompendo o mar de perguntas repletas de preocupação vindas com rapidez da boca de Peter.

No entanto, ao olhar nos olhos dela, o Homem-Aranha imediatamente percebeu que ela estava um pouco tensa e que algo havia realmente acontecido.

– O que aconteceu?

– Como assim? Nada. – Gwen tentou esconder, desviando o olhar dele.

– Gwen é sério. – ele tocou suavemente o queixo dela, fazendo com que seus olhares se cruzassem novamente. – Olhe para mim.

– Não foi nada, não precisa se preocupar...

– Claro que preciso! Você é minha vida. Por favor, não tente esconder nada de mim.

Ao ouvir essas palavras, Gwen ficou nervosa. Sentiu seu corpo todo tremer e lágrimas brotarem em seus olhos.

– Eu não quero que fique mal por mim. Tenho medo da sua reação, Peter.

– Ei, você está tremendo! O que houve?

– Ele descobriu. – ela praticamente sussurrou, fechando os olhos e sentindo as lágrimas rolarem por seu rosto. – Norman descobriu que eu o segui na Oscorp.

– O que?! – Peter praticamente gritou, e na mesma hora, Gwen tentou desesperadamente acalmá-lo para que ninguém percebesse que seu namorado frequentava seu quarto logo à noite.

– Por favor, fique calmo...

– Como eu vou ficar calmo? Você está correndo perigo! – ele agarrou com força os braços de Gwen. – Você não devia ter seguido ele. Quando vai me escutar e deixar de ser teimosa?

Gwen não conseguia dizer nem uma palavra. Estava assustada demais para falar qualquer coisa. Apenas sentia seu coração acelerar e as lágrimas queimarem seus olhos.

– Diz alguma coisa! – ele chacoalhou Gwen pelos braços. Peter estava realmente tão revoltado que nem percebeu que já estava machucando a garota que amava. – O que aquele imbecil disse pra você? Fala!

– Peter, você está me machucando! – ela disse em desespero, enquanto sentia-se cada vez mais nervosa com a atitude dele. – Ele não fez nada, apenas chamou minha atenção e disse que posso perder meu emprego...

Peter se sentiu um monstro por agir dessa maneira com Gwen. Tinha prometido a si mesmo que nunca a machucaria, e estava quase quebrando essa promessa agora. Imediatamente ele soltou os braços dela e deitou levemente a cabeça dela em seu ombro, tentando acalmá-la.

– Me perdoe! Por favor, me perdoe.

Eles permaneceram em silêncio por um longo tempo, até que Gwen se acalmasse totalmente. Peter a acariciava e beijava sua testa com carinho. O arrependimento por ter perdido o controle daquela maneira horrível, ainda corroía seu peito.

– Eu vou me cuidar. Não vai acontecer nada, eu prometo. – Gwen acariciou o rosto de Peter, que se segurava para não chorar. – Falei com Mary Jane – ela lembrou.

Peter fitou Gwen. Realmente ficou surpreso com as últimas palavras dela. Em seguida, ela contou a ele sobre como foi a conversa, até mesmo que Mary Jane salvara sua vida, o que deixou Peter ainda mais preocupado. Porém, ela não conseguia mais esconder nada dele. Após conversarem e se entenderem, Peter a beijou.

Trocaram vários beijos e carícias, até que o clima foi se intesificando cada vez mais. E quando viram, já estavam completamente nus, vivendo pela segunda vez a experiência mais prazerosa da vida de ambos, até adormecerem com os corpos completamente envolvidos.

* * *

Ao amanhecer, Peter e Gwen acordaram com o barulho do despertador tocando. Eram 6 horas em ponto. Precisavam ir ao Colégio Midtown, pois estavam em época de provas.

– Bom dia minha Gwendy!

– Bom dia! – Gwen sorriu. Adorava quando Peter a chamava assim. – Vamos levantar? – ela cobriu o rosto dele de beijos.

– Ahn, desse jeito eu não quero mais ir para a aula. – resmungou Peter. – Ei, podíamos faltar hoje né? – ele esboçou uma expressão sedutora, mordendo o lábio inferior. Começou a deitar o corpo de Gwen na cama novamente, enquanto a beijava ferozmente.

– Ei... Ei! – ela interrompeu antes que não conseguisse mais resistir. – Nada disso, Cabeça de Teia. Temos prova de química, esqueceu?

– Droga, é verdade...

Então ambos levantaram da cama e começaram a se arrumar. Primeiro tomaram um banho rápido juntos e depois se vestiram. Peter deixara algumas roupas no armário de Gwen, para o caso de dormir com ela em dias de aula. Em seguida, saíram às pressas pela janela do quarto dela, em direção à casa de Peter para pegar os materiais dele.

– Vamos andando para a escola. Ainda temos tempo. – disse Peter após ter pegado sua mochila e se despedido de Tia May rapidamente.

– Mas ainda nem tomamos café da manhã... Tia May vai ficar magoada se não fizermos companhia a ela.

– Eu sei, mas podemos comer alguma coisa no intervalo. É perigoso ir voando. Já é arriscado ele descobrir quem é o Homem-Aranha, imagina se ele descobre que a namorada dele é a garota que o espionou? Vamos andando! – ele entrelaçou sua mão a de Gwen e ambos saíram caminhando pelas ruas de Nova York em direção ao Colégio de Ciências de Midtown.

* * *

Ao chegarem à escola, encontraram Mary Jane. Peter só foi acreditar realmente que as garotas tinham deixado a rivalidade (pelo menos por um tempo) de lado, quando viu que Gwen a cumprimentou normalmente. A ruiva parecia já ter colocado seu plano de investigar mais sobre Norman em ação, pois estava de mãos dadas com Harry Osborn, que ao lado dela parecia o garoto mais feliz do mundo.

A primeira aula foi de matemática, e foi extremamente exaustiva. Como já era mês de outubro e já era a reta final, alguns alunos estavam desesperados para conseguir as respectivas notas necessárias para concluir o terceiro ano tranquilamente, sem precisar fazer recuperação final. O baile de formatura estava próximo e todos estavam ansiosos para esse dia.

A segunda aula foi química, onde Peter e Gwen foram bem, apesar de ainda estarem tensos com a situação que se sucedeu recentemente com relação a Norman e a Oscorp. A terceira foi educação física. Peter jogou contra Flash e ganhou com suas habilidades especiais em mais um jogo de basquete.

Finalmente o intervalo chegou, onde Peter procurou Gwen para irem juntos ao refeitório. Estavam morrendo de fome, pois ainda estavam em jejum. Tiveram sorte, pois a refeição servida foi hambúrguer e refrigerante. Depois do intervalo, as aulas foram mais curtas, e quando viram, já era hora de ir para casa.

– Não se preocupe comigo. – disse Gwen. – Passe mais tempo com tia May.

– Então pelo menos me deixe te levar em casa...

Enquanto conversavam em frente ao portão de Midtown, Peter e Gwen não perceberam que estavam sendo observados por Norman, que estacionara seu luxuoso carro próximo ao colégio para buscar Harry.

– Pai, vamos logo. –disse Harry.

– Então seu amigo Peter namora essa garota?

– Sim. Eles já estão juntos há um tempão. Peter sempre foi apaixonado por ela.

– Interessante... – Norman mantinha os olhos fixos no casal, que começou a se afastar aos poucos de seu campo de visão.

– E como é o desempenho do seu amigo na escola? – perguntou Norman curioso, enquanto seguia-os cuidadosamente com seu carro.

– Peter é muito bom! Ele tira notas impressionantes. É um dos alunos mais inteligentes da sala. O estranho é que ele nunca foi bom em esportes, e de uns tempos para cá ele está detonando. Deve estar treinando bastante...

– Ah, é? – Norman arregalou os olhos, finalmente descobriu onde a garota bisbilhoteira morava. – Interessante... Conte-me mais sobre esse garoto, filho.

* * *

Ao chegar em casa, Peter almoçou e conversou muito com tia May. Gwen tinha razão, ele precisava passar mais tempo ao lado da tia. Percebeu isso quando notou o imenso sorriso que sempre surgia no rosto de May toda a vez que passavam algum tempo juntos.

Após passar bastante tempo ao lado da tia, Peter se arrumou para levar Gwen até a Oscorp. Deixou os problemas da cidade para a polícia resolver. Precisava em primeiro lugar, manter sua amada em segurança.

Fez o trajeto até a casa de Gwen como o Homem-Aranha. Mas quando encontrou a garota, voltou a ser apenas o estudante Peter Parker, e já estava preparado para abrir mão do sistema de teias e caminhar novamente.

– Eu prefiro quando você me leva voando. – comentou Gwen enquanto caminhavam.

– Nada disso mocinha, vamos andando. Para a sua segurança.

Assim que chegaram em frente a Oscorp, Peter fez Gwen esperar alguns instantes, antes de entrar em seu local de trabalho.

– Saiba que eu sou capaz de fazer qualquer coisa por você. Eu amo você mais do que minha própria vida. Eu mataria e morreria por você, Gwen.

– Tudo vai ficar bem. Você é tudo o que importa pra mim, Peter. Minha vida sem você não teria sentido.

– Cuide-se, está bem?

– Vou me cuidar. Prometo. Eu te amo.

– Eu te amo.

Então Peter se afastou e Gwen seguiu em direção à Oscorp para mais um dia de estágio. Porém não perceberam que Norman Osborn estava observando-os de longe mais uma vez, com um imenso sorriso maléfico nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Espero que tenham apreciado o capítulo, mesmo com essa tensão toda. O que posso dizer a vocês, leitores, é que daqui pra frente virá muita ação. Preparem-se para ver o Homem-Aranha surgir com mais frequência!
Leitores fantasmas, eu ia adorar ver vocês aparecerem nos reviews, pelo menos uma vez ^^
Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.