Amor doce-Hora da aventura! escrita por YokoPhantomhive


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289202/chapter/13

Pov´s Dragon 
Elas estão aqui na minha casa,Chloe e a sua amiga Gilyana, porque invadiram a casa delas e vieram aqui me pedir ajuda, e eu como sou um lindo cavalheiro, eu vou ajudar,é claro .

-O que vamos fazer ?!-pergunta Gilyana quase arranhando o carpete com suas garras 

Autora(eu):Nããããão! Ela ia arranhar o carpete com os olhos né?!
Chloe, Dragon e Gilyana: *garras e dentes de fora*
Autora(eu): desculpe!!!*desvia de arranhão* continuem por favor! *desvia de mordidas* AAAAHHH!!! *sai correndo*
Chloe: pronto ela não vai mas nos incomodar...voltando...
..........................................................................................................
-Primeiro, pare de arranhar o carpete, e segundo, mantenha a calma, e terceiro...eu não sei!

-AAAAAHHHH!!! A YOKO VAI MORREEEEERR E AGORA?!!!- diz ela correndo pela casa inteira parecendo que esta encapetada, eu só quero ver quando o Castiel chegar, ele vai botar a culpa em mim e vai me deixar de castigo!

-CALMA GILYANA VAI FICAR TUDO BEM!!!- diz(grita) Chloe tentando acalmar Gyliana. Mas derrepente surgiu uma lâmpada na minha cabeça: tive uma idéia! Fui ao telefone  e disquei o numero da polícia com muita dificuldade, afinal, não tenho mãos, e mandei Chloe e Gyliana calarem a boca e esperei alguém atender...
Ligação on:
Homem da polícia: Alô, aqui é da polícia, o que deseja?
Dragon: Olha cara...invadiram a casa da minha vizinha da frente e...

Pov´s Narrador

O homem escutando os latidos logo deduziu que aquilo com certeza era um trote e logo disse:
-Olha senhor nós não temos tempo para trotes ou pegadinhas...-Dragon aumentou o volume de latidos pedindo para não desligar, mas o homem desliga... Dragon, Chateado, coloca o telefone de volta no gancho, ele estufa o peito pra fora e diz:

-Pelo jeito nós vamos ter que sair pra buscar ajuda!- E assim eles saem correndo pra ora da casa para buscar ajuda.

Pov´s Dragon

Estou correndo sem rumo junto a Chloe e Gilyana para buscar ajuda, mas não temos ideia de onde conseguir já que ninguém nos entendem exceto os outros animais, mas se agente contasse pra eles também não serviria de muita ajuda. Passo correndo na frente de uma rua que tem uma fabrica de sorvete, opa opa opa! SORVETE ?! um caminhão de sorvete com a parte de trás aberta! Eu acho que a Yoko pode aguentar mais um pouquinho...não! que egoísmo é esse Dragon?! você não pode deixar ela de lado! O que vão pensar de mim?! 

-OLHA SORVETE! – Grita Chloe correndo até a traseira do caminhão e pulando dentro... Ai! Ai! Ai! Ai! AI! Chloe! sua dona! Ela esta em perigo!

-SOOORVEEETEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!-Gilyana até tu?!

-O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO? A DONA DE VOCES ESTA EM PERIGO!- pulo também na traseira do caminhão encarando as duas que estão lambuzadas de sorvete.

- ela pode esperar um pouquinho não?-Diz Gilyana enfiando a cara dentro de um pote de sorvete, eu até resistiria...se não fosse sorvete, quando percebi já estava agarrado com um pode de sorvete de morango.
Pov´s Narrador 
Após uns vinte minutos degustando o maravilhoso sorvete, Dragon, Chloe e Gilyana estavam deitados de barriga pra cima descansando depois de comer muitos potes de sorvete sem quase respirar. Gyliana já tinha caído no sono, Chloe estava lambendo os restos de um pote de sorvete de pavê, Dragon estava descançando... quase dormindo, nenhum dos três reparou a presença de um dos trabalhadores preparando o caminhão para partir para o aeroporto, o homem nem percebeu os estragos no sorvete pois estava escuro, e derrepente...BUUM! o homem da fecha a porta da traseira do caminhão deixando os três presos lá dentro, mas o que eles não sabem que este caminhão esta levando eles para um destino:Egito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor doce-Hora da aventura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.