Amor doce-Hora da aventura! escrita por YokoPhantomhive


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289202/chapter/12

Voltamos pra casa quando era por volta das 16:00,estávamos passando por uma rua silenciosa, bastante calma, até que ele pergunta:
-Qual era aquela sua ideia hein?
-Minha ideia?
-Sim, aquela que criou toda aquela confusão
-aaaaa...quer mesmo saber?-pergunto olhando pra ele
-sim-ele olha pra mim 
-...
-?
-...
-...fala!
-...err... eu...esqueci...
-...
-espera ai! lembrei!...não esqueci...
-ah...
O resto do caminho fomos em silencio ...até quando chegou na rua de nossas casas ...
-Ei! Eu esqueci a ideia, mas eu sei que era relacionada ao trabalho, mas eu acabei de ter uma nova ideia: ainda não é tarde, que tal nós pesquisarmos isso nos livros que tem lá em casa? La tem um monte de livros, se tivesse um pouco mais poderia ser até uma biblioteca, duvido não ter nenhum livro sobre Romeu e Julieta lá.
-...ta bom, só que não pode ser mais tarde? La pras 20:30?é que eu preciso sair pra resolver uns negócios agora.
-ta bom, agente se vê, tchauzinho !-Digo acenando e caminhando até minha casa.
-tá! Tchauzin...tchau pra você também.-diz ele caminha até a sua. 
Chego em casa e encontro minha tia sentada no sofá e mais duas  pessoas em pé, uma mulher e um homem, achei estranho,e minha tia estava com uma grande mala do seu lado e me olhando com uma cara ansiosa, como se algo ruim pudesse acontecer a  qualquer momento, os outros dois me olhavam como se eu fosse um programa de televisão que eles estavam aguardando começar, soltei a coleira de Cloe e ela foi em direção a lareira onde Gilyana estava deitada dormindo, me virei novamente e disse a eles:
-er...er...b-boa noite?...
-ah! B-boa noite Yoyo...-diz minha tia tirando uma mecha do cabelo e colocando atrás da orelha com um sorriso forçado no rosto, as pessoas mais próximas a mim (minha tia) me chamam de Yoyo, esse apelido surgiu quando eu estava com meus amigos da outra cidade, agente estava brincando com ioiôs, e eu tentei fazer uma manobra com o ioiô e ele bateu no meu olho com tanta força que me deixou cega por três dias!...daí veio esse apelido, mas não é hora de lembrar o passado, vamos para o presente, despertei de meus pensamentos com minha tia falando:
-querida er... eu preciso falar com você, vamos lá pra cima.-diz ela já levantando e caminhando até as escadas, eu a sigo até seu quarto e sento na cama dela esperando ela precisava falar comigo, ela foi até o seu guarda-roupa e pegou uma estranha caixa com gravuras estranhas...egípcias eu acho...e colocou em cima da cama, abriu, e de lá tirou um colar:
(desse jeito só que dourado -_-! )
Um par de brincos:

E me entregou:
-olha, isso aqui é seu, pertence a você, sua mãe me disse que quando chegar a hora certa eu entregasse a você, e essa hora chegou, coloque agora esses brincos e colar e não tire por nada, promete que vai colocar e não tirar por nada?
-...?...por que não tirar por nada? E minha mãe? Você sabe que ela desapareceu quando tinha três anos e tamb-  
-vamos me responda!
-t-ta! eu prometo!
-ok, tome, coloque agora, eu preciso ir, vou viajar a trabalho, aqueles lá em baixo são uns amigos meus, tchau querida, te amo minha Yoyo- Diz ela me dando um beijo na testa e saindo apressadamente do seu quarto,...bom...só restou eu, o colar, e essa caixa esquisita, levanto da cama que estava sentada e caminho até o espelho...(-NÃO! NÃO! IA  SER BEM DA CAMA QUE VOCE VOMITOU E JOGOU MAIONESE COM GRANOLA  EM CIMA!
Yoko:- ...
Autora:-...prossiga...
Yoko:-ótimo! Caham! Continuando...
.......................................................................
Eu vou até o espelho, me encaro por uns segundos e olho pra caixa onde esta os “meus”  pertences e tiro os brincos pra colocar primeiro,... coloco os brincos e depois encaro o colar, aquele colar era muito fora de moda, quem usaria um colar com um besouro na frente?!, enfim, coloquei o colar, que derrepente  parecia que o colar grudara em mim, e uma névoa dourada tomou todo quarto, coçei meus olhos pra ver se aquilo era real, mas quando abri os olhos novamente estava tudo normal,...estranho...muuuuito estranho...quando olhei novamente para o espelho levei um susto!: meus olhos! Meus olhos estavam com a pupila na vertical! Igual a dos gatos! E...e ... meus olhos estavam verdes, não! Meu olhos são azuis! AAAAA QUERO MEUS OLHOS AZUIS!...mas quando olhei de novo estava tudo normal...meu Deus...será que eu tive mais uma das minhas ilusões? miragens?...não...aquilo foi muito real pra mim...mas foi pra mim...não pras outras pessoas que acham que eu sou louca! Eu não sou louca!...é só um pouquinho... MAS EU NÃO SOU!NÃO! NÃO! NÃO! E NÃO!...ufa passou...só foi um chiquilique...um chiquilique pra quem é chique!...tá parei...olho no relógio 16:58,é...eu agora teria longas três horas até o Castiel chegar, fui para o meu quarto arranjar o que fazer.
POV’s Lubelah
AAAAAAAIII QUE MÁGICO! MÁGICO! MÁGICO! Eu fui com o Nathaniel para uma lanchonete depois dele me mostrar a escola! AAAAAAA ELE É TÃÃÃÃÃOO GENTIIIIILLL!!! EU VOU APARECER DE NOVO LÁ! HÁ! HÁ! HU! HU! HÁ! HÁ! HU! HU!...tá parei...ai...nem fiz minha missão...se Koslow descobrir ele vai me dar uma bronca!...ah! nem ligo! qualquer  bronca vale a pena se o motivo dela é por que eu estive com Nathaniel... AH! NATHANIEL! EU PODERIA FICAR FALANDO NATHANIEL O DIA INTEIRO!
POV’s  Ryuzak (L ou Lawliet)
Pronto,eu já enviei dois de meus agentes para a casa de Agatha, pedi para que ela ficasse em um hotel próximo aqui a polícia, para que ficasse em segurança nos próximos dias, Mara e Mac vão se passar por amigos de Agatha,... eu acho que vou ligar pra eles, para me certificar que esta tudo correndo bem .
POV’s  Yoko 
-Aiiiiii-digo deitada na cama, poxa! Mas esse colar aperta meu pescoço pra caramba! Esse troço toma eu pescoço quase inteiro!,...hummmm minha tia me disse que não era pra mim tirar esse colar, mas se eu tirar agora e depois colocar rapidinho não vai fazer diferença, fui até a penteadeira e comecei a tentar tirar o colar,...
-Grrrrrrrrrrrr...masoq...não sai...-o colar não sai de jeito nenhum!  Pareço o Ben10 com aquele relógio que não sai!... ah! Desisto! deitei de volta na cama e olhei no relógio do meu celular 17:38 droga preciso achar algo para me ocupar por mais 3 ou duas horas...já sei! Levanto e vou até o meu baú, abro...e começo a revirar tudo... não...não...achei! uhuuuu minha fantasia!: Black Rock Shooter , já que não tem nada pra fazer vou fazer cosplay dela, muita gente fala que sou parecida com ela, já ganhei concursos até!, bom...agora vou me ocupar brincando com minha fantasia.
POV’s Narrador  
Enquanto Yoko se divertia vestida com sua fantasia, os Gêmeos do mal: Kevin e Kill se aproximavam daquela grande casa só com um objetivo: pegar Yoko e levar  para Koslow. Enquanto eles se aproximavam, Mara estava sentada no sofá e Mac foi lá para cima, para o quarto de hóspedes  falar ao telefone com um outro agente, Mara estava atenta a qualquer barulho,...até que...Toc! Toc! Toc! Mara se levanta e se dirige até a porta, se perguntando quem seria agora, ela abre a porta e encontra duas pessoas iguais até no jeito de se vestir, um deles quebra o silencio dizendo:
-Viemos pegar a garota-eles tentam entrar na casa, Mara impede, mas é empurrada com muita força no chão, logo se levanta e ataca Kevin com uma facada no ombro, Kevin cai de joelhos no chão por causa da dor, Kill saca uma arma e atira em Mara.
POV’s Cloe
-AAAAAAAAAAAAAAAAHH! ESTAMOS SENDO ATACADOS!DOIS HOMENS FEIOS INVADIRAM NOSSA CASA! AAAAAAAAHH! –grito correndo em circulos
-AAAAAAAAA!-grita Gilyana 
-e agora Gilyana quem poderá nos salvar?!
-não sei o supermam?
-GILYANA!
-AI NÃO SEI MON CHER!-diz(grita) ela com seu sotaque Françês.  
-VAMOS SAIR E PEDIR AJUDA!- digo subindo no sofá e pulando a janela.
-AH! OUI! ESPERE POR MIM!-Diz ela fazendo o mesmo.
Nós corremos para buscar ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor doce-Hora da aventura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.