A Marca De Atena Não É O Que Você Acha escrita por Carol Lima


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Descuuuuuuuuuuulpe-meee! Eu tava muito sem temo nesse final de ano... Então eu me esforcei para conseguir não ficar de recuperação.... e.... tam tam taaaam~ Estouuuuuu de volta! Não fiquei de recuperação!!! oooooooooooo/ Uhuuuuul! Abaixo(nas notas finais) colocarei o cronogramas de postagem das minhas fics....
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288999/chapter/7

Reporter Carol: Queridos semi-deus... Zeus me demitiu do programa de TV... por isso essa será minha ultima aparição T^T

Reporter Luis: Ela ta sem computador, sem iphone e sem todos os eletronicos dela... por que? Por teimosia!

Reporter Carol: Cala tua boca, que você só sabe ficar perto daquela garota idiota mesquinha que me odeia e....

Reporter Luis: Mulheres ciumentas, viu ¬¬'

Reporter Carol: Chata que se acha a mais gostosa da balada e... PUTA QUE PARIU, UMA ARANHA!

~Le reporter Carol e Annabeth saem correndo~

Reporter Luis: Filhas de Atena ¬¬' Pera... desde quando a Annabeth estava aqui?

Percy: Ela sempre aparece do nada 

Reporter Luis: E você não né?

Percy: Não entendi '-'

Reporter Luis: '-' deixa para lá... 

Reporter Carol: Volteei! cala a boca Luis... E também não fui eu que fiquei de recuperação de cinco materias....  u.u

Reporter Luis: Isso não vem ao caso agora... o que importa é que isso é o seu ultimo programa, e que vamos mesmo descobrir se o Poseidon e a Atena tem um caso...

Poseidon e Atena: COMÉQUIÉ?

Reporter Carol: isso aí! Vou terminar em grande estilo... 

Tumhari Adao Pe Main Vari Vari

Reporter Luis: Precisa gritar? O_O
Em que lingua gritou alias?

Reporter Carol:  Indiano u.u Sou poliglota, tá? Só não sei falar grego e_e o que não faz sentido...

Atena: Comece a estudar agora!

Reporter Carol:  Aff mãe... Não to afim de aprender grego... eu já falo Inglês, espanhol, russo, alemão, japonês, coreano, um pouco de chines, indiano,  bem pouco de polonês, frances, italiano e... só...

Atena: Aprenda grego!

Reporter Carol:  Me ajude então D:

Poseidon: Dá para as duas pararem de discutir quando irão aprender grego antigo atual tanto faz?

Atena e Reporter Carol:  Okay '-'

Reporter Luis: Rum rum rum...  Pois bem, pesquisamos algumas coisas no Olimpo e descobrimos que Poseidon e Atena, todas as Sexta-feiras estão no chalé 69 fazendo... coisas... se é que me entendem

Atena: DA ONDE VOCÊS TIRARAM ISSO?

Poseindo: ESTOU DE ACORDO COM ATENA

Zeus: EU CONTEI TUDO A ELES IRMÃOZINHO!

~Letrovão ecoando na sala, todos com medo~

Poseidon: er... Zeus... eu sou seu irmão mais velho...

Zeus: Tanto faz...

Poseidon: VOCÊ FEZ O QUE? ISSO É GOLPE SUJO! ESTAMOS SEMPRE EM GUERRA MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE TENHA QUE INVENTAR UM ABSURDO DESSES!

Zeus: Queria ajudar esses pobres semi-deuses ~sorriso malicioso~ Eu sempre ajudo semi-deuses a cada 10 milenios...

Semi-deuses: e_e

Plateia: ADMITAM! ADMITAM! ADMITAM! ADMITAM! 

Atena: Vou imitar minha filha: AIGOOO!

Reporter Carol: ei!

Poseidon: Não temos caso algum!

Atena: Se vocês não acreditam azar é o de vocês!

Plateia: ADMITAM! ADMITAM! ADMITAM! ADMITAM! 

Atena: Que insistencia!

Annabeth: Vai mãe, até eu sei que você tem um caso com o tio Popo...

Poseidon: Tio popo e_e

Percy: Isso quer dizer que eu e a Annabeth não podemos mais namorar?

~todos olham para Percy~

Annabeth: IDIOTA! VOCÊ FALOU PARA TODO MUNDO QUE ESTAMOS JUNTOS AGORA! E não... isso não impede nada... Só não poderiamos os dois sermos irmãos e namorarmos...

Percy: Mas não vamos ser irmãos se nossos pais tiverem um caso?

Annabeth: -.- Alguem tira ele da minha frente...

Percy: Annie D:

Annabeth: é o seguinte percy... parentescos olimpianos NÃO IMPORTA! A menos que sejam filhos do mesmo eus olimpiano!

Percy: Ainda não entendi....

Reporter Carol: Percy... se mata...

Percy: õ.o por que eu faria isso?

Todos: ESQUECE ISSO PERSEU JACKSON!

Percy: O_O Nossa, povo bravo... Mas vamos voltar ao assunto principal... Pai... você e Atena tem um caso?

Poseidon e Atena: ~pokerface~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Durante as férias: Toda segunda-feira: Capitulo de qualquer fic Percabeth
toda terça: Monster!
toda quarta: Fanfics que não posto a muito tempo
Toda quinta: A fanfic que mais me pedirem para atualizar
toda sexta, sábado e somingo: capítulos bônus em todas as fanfics
OBS: Cronograma sujeito a alteração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca De Atena Não É O Que Você Acha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.