A Marca De Atena Não É O Que Você Acha escrita por Carol Lima


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora... entrei numa meio depressão pq vi que minha escritora favorita ia parar de escrever ;-;
Mas aqui está!
Não pretendo fazer desta uma fanfic muito grande... Então irá só até o capitulo 10...
E me ajudem... por favor, pq esse troço de parar de escrever me deixou abalada e voltei a escrever todas as minhas outras e-e Ai falta inspiration para essa... sacas?
Obrigada... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288999/chapter/6

~le abertura~

Piper: Sejam bem-vindos semi-deuses! Estamos aqui com mais um episodio de "Dicas de Amor" Mas infelizmente... hoje não vou ser a apresentadora... por que quiseram me por como participante da "atração" de hoje... Pois bem... estamos aqui com.... Silena Beauregard

Silena: Olá! Quanto tempo não vejo vocês!!!

~Piper indo se sentar~

Silena: O tema de hoje é: "Como resolver um triangulo amoroso?"
Vamos chamar aqui Jason e Reyna!

~Entram Jason acenando e Reyna com uma cara dura e fechada~

~Todos sentado nas cadeiras~

Silena: ~falando só para os telespectadores~ Bem... Os participantes estão com fones de ouvidos controlados, onde só as pergundas dirigida a eles é ouvida... como sabem, Piper e Jason estão namorando a pouco tempo... Mas Reyna sempre "amou" Jason... vamos ver no que isso dá!

Como é ter seu namorado falso sendo real?

Piper: Hã?

Silena: No começo você acha que era namorada do Jason.. mas nao era... agora que é... Como é isso?

Piper: Ah.. sei lá.... me sinto feliz em estar com ele... Mesmo sendo falsa aquelas lembranças... Mas tudo virou realidade né? Então estou feliz...

Silena: Obrigada Piper, e.... Jason... Quando recuperou sua memoria, e olhou para piper o que foi a primeira coisa que você pensou?

Jason: Ela não vai escutar? ~sussurro~

Silena: Não, não, todos estão com fones... até você

Jason: Ah, é para isso que serve o fone...

Silena: sim... e então?

Jason: Bom, eu queria gostar de todos do acampamento meio-sangue... Mas meu lugar era no acampamento Jupiter... Mas Piper... eu não podia deixar Piper...

Silena: Hum... entendo... Reyna, como é ter sido rejeitada por dois garotos lindos?

Reyna: Que audacia!!! Eu não perdi meus dois amores!

Silena: Você acabou de falar que perdeu dois caras que você amou, por que os dois tem namoradas!

Reporter Carol: Foi por que eu amaldiçoei ela! Ninguem mandou ela interromper o Percy e a Annabeth numa noite um tanto... hum... "apolo"
Se é que me entende....

Reyna: '-'

Silena: Muuuuuuuuuuuuuito bem... Reyna, o que aconteceu quando você viu Percy Jackson crescido, e gatão na sua frente?

Reyna: Oh Jupiter, onde eu fui me meter! Não vou abrir a boca!

Silena: Ninguem vai escutar...

Reyna: Er... ok... Eu... han... meu coração disparou... foi isso que aconteceu...

Silena: Então você achou ele bonito mesmo?

Reyna: Ta brincando? Você ta falando de um moreno de olhos verdes, com o sorriso travesso mais seduzente da historia!

Plateia: ~risos~

Silena: Concordo com você, todos concordamos... Percy Jackson, A perdição das filhas das Deusas da Guerra

Reyna: Mas Atena, em romano, não é Deusa da guerra...

Silena: Mas eu não to falando de Minerva, e sim de Atena u.u

Reyna: Okay

~Annabeth passa correndo~

Annabeth: ARANHA! ARANHA!

~Annabeth para no meio do palco e fuzila Reyna com os olhos, dizendo silenciosamente que está de olho nela, e volta a correr~

Annabeth: ARANHA! ARANHA!

~Percy passa correndo também~

Percy: CALMA ANNABETH! ERA DE MENTIRA, FORAM OS STOLLS QUE COLOCARAM ELA LÁ!

Silena: Piper, para você, como é estar num triangulo amoroso?

Piper: Bom, eu acho que não iria gostar muito... até por que... existiria uma certa rivalidade entre eu e a outra garota...

Silena: Jason, para você, como é estar num triangulo amoroso?

Jason: Sinceramente... é um pouco bom... e um pouco ruim.

Bom por que se faz sucesso entre as garotas, por que ter duas no ceu pé, é "ótimo"

Ruim por que você vai acabar magoando uma delas ao escolher ficar com a outra...

Silena: Reyna, para você, como é estar num triangulo amoroso?

Reyna: Horrivel! Até por que se a garota não conseguir se declarar, a outra vai rouba-lo de você... Ai você fica sofrendo muito...

Silena: Bem por hoje é só! Até logo semi-deuses

–--------------------------------------------------------

[Diga o que você quer que aconteça no proximo capitulo com reviews! ;D]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, e deixe seu review deixando uma leitora feliz *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca De Atena Não É O Que Você Acha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.