Vigaristas escrita por Juh, Amanda, Taís


Capítulo 54
D.S.T


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooie!!!
Passamos para postar um cap curtinho, mas feito com amor!
Não deixem de visitar a nossa Page no Facebook e conferir o vídeo (péssimo) que gravamos pra vocês leitores de vigaristas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288960/chapter/54

 

Não foi fácil ver aquele avião decolando.

Era como se a minha felicidade estivesse lá dentro, voando pra bem longe de mim, adiando mais uma vez o meu destino final — feliz.

Eu estava sentada numa poltrona, com meu pulso nas mãos do capanga que recolocava a pulseira de Titanic em mim.

— Todo este trabalho de assaltar um banco pra nada. — lamentou Naruto andando de um lado para o outro, enquanto Shikamaru levantava o diamante falso em direção à luz, analisando-o.

— É uma réplica perfeita — declarou.

— Então tratem de encontrar a pedra original. — sentenciou Ourochimaru dando outra baforada em seu charuto infinito.

— Está evidente para mim que não somos os únicos atrás do diamante. Aqueles assaltantes no banco não fizeram nenhuma tentativa de levar o dinheiro, e não estavam ali por um acaso. — concluiu Sasuke, olhando em seguida para Itachi. — Você já sabia disso, não é?

— Não. — defendeu-se o irmão mais velho. — Ouvi apenas alguns rumores, mas esta parte não cabe a mim lhes contar. — acrescentou, dirigindo-se para Ourochimaru.

— Diga de uma vez no que estamos nos metendo. — exigiu Sasuke impaciente.

— Perspicaz Uchiha!— admirou — De fato há uma história por trás dessa pedra. — disse ajeitando-se em sua poltrona. Senta que lá vem história... — Há muitos anos atrás o patriarca dos Senjus, se encantou por uma mulher de origem pobre e teve um filho com ela, tivera também um filho com sua esposa. Ao morrer deixou um testamento, grande parte dos bens para sua família concebida no casamento, também amparou a família originada de sua amante com uma boa quantia em dinheiro, no entanto... O diamante fora um bônus não especificado. Era um homem que gostava de gerar vencedores, isto foi uma competição criada por ele, e de geração em geração, ambas as famílias tem tentado provar a supremacia. — Abriu um sorriso sarcástico para Sasuke. — Você sabe bem como funcionam as coisas quando um bastardo não tem o que é seu por direito, certo? Os Senjus estão tão ansiosos quanto eu para por as mãos na pedra. Tragam-na para mim antes que isso aconteça. Caso contrário...

— Olha aqui seu Ourochimaru. — interrompi a ameaça que ia começar a fazer ao meu Sasuke. — O ministério da saúde adverte que fumar faz mal pra saúde, sabia? Me admira muito que ainda consiga andar, falar e ouvir. Verdade. Em alguns casos as pessoas ficam até com síndrome do pânico. Fora a chikunguya que é uma doença terrível. E eu também já tô de saco cheio de fumar por tabela esse seu charuto fedorento. Troque essa porcaria pelo cachimbo da paz, e esqueça toda essa história deprimente! Rancor também faz mal pro coração, sabia? Não venha me dizer que não avisei quando começar ter um piripaque, hein.

Ele soltou uma gargalhada.

— Prezo muito pelos seus cuidados, minha bela dama. Mas se eu não tiver o diamante original em minhas mãos, então são vocês quem deverão se preocupar com a saúde.

— Está muito enganado, seu desgraçado. — interrompeu Sasuke avançando no velho, transtornado em ódio.

Rapidamente, os seguranças do Ourochimaru sacaram suas armas, apontando-as para Sasuke, que só não socou a cara dele, porque foi impedido pelos meninos. Todos eles, de repente, apareceram para detê-lo.

 — Acalme-se, Sasuke! — pediu Neji.

— Acalmar? — riu sarcástico. — Este velho otário nos colocou em risco. Colocou a segurança da minha mulher em perigo. — cuspiu as palavras. — Dá próxima vez que nos omitir qualquer informação, sofrerá as consequências. E te garanto que serão as piores. — ameaçou soltando-se dos meninos. Ourochimaru engoliu seco afrouxando o colarinho de sua camisa, sua expressão embora raivosa, demonstrava certo medo. Ele sabia que Sasuke não estava blefando.

E céus, se eu que não recebi uma ameaça dessas não estava passando bem, imagina o velho que recebeu toda a atenção e o olhar mortalmente raivoso de Sasuke? Credo...

A primeira coisa que fiz ao retornar à casa de Kakashi, foi tomar um banho e tirar aquele cheiro de fumaça que impregnou no meu cabelo, Argh... E a segunda coisa, foi reparar que Sasuke estava ao lado de fora do box me esperando impacientemente.

— Mas que susto, Sasuke! Não podia me esperar sair do banheiro?

— Não, tenho que viajar. Agora. — respondeu categórico.

— Tudo bem, vamos... É só o tempo de colocar uma roupa, secar o meu cabelo, fazer baby liss nas pontas e...

— Eu vou sozinho. — me cortou.

— Mas não irei demorar, nossas malas já estão feitas de qualquer forma, é só...

— Você fica. Gaara, Lee, Shikamaru, Naruto, Neji, também ficarão.

— Por quê? — perguntei sentindo-me rejeitada. — Por que quer ir embora sem mim?

— Preciso de uma pista do diamante original. O quanto antes tiver a pedra na mão, mais rápido colocaremos um fim nessa história. Eles vão tomar conta de você enquanto isso.

— Quando você volta? — perguntei sentindo um nó na garganta.

— Eu não sei. — respondeu simplesmente. Apertei a toalha a minha volta, me encolhendo diante de sua resposta. — Vem aqui. — disse me puxando para um abraço. Primeiro minha pele úmida molhando sua roupa, e então, minhas lágrimas. — Quando eu voltar, teremos outro encontro. — disse ao passear suas mãos por minhas costas. — E nada de picadas de formiga no traseiro, ou luta livre. — prometeu, me arrancando risos entre lágrimas, pelas lembranças dos nossos encontros desastrosos e nada românticos.

Então ergui meu rosto de seu peito para encará-lo.

Oh céus.

Eu não podia mais viver sem ele.

Sasuke depositou um beijo em minha testa e saiu.

Evaporou.

Assim como todo o vapor do banho. Eu não fazia ideia de quanto tempo fiquei ali, parada, olhando para a porta pela qual ele se foi.

— Ele tinha pressa, Sakura. — justificou Naruto.

— Certo ele, despedidas são um porre. — Declarou Neji.

— Se a mulher for chorona então... Aí é que dá vontade de sair correndo! — acrescentou Gaara.

— Seu cabelo secou natural? Tá meio estranho. — disse Sai. Mas o que isso tem a ver com o tema da conversa? Tsc...

Lee permaneceu calado.

— Que horror! — Censurei-os. — Eu só queria ter recomendado a ele que tomasse muito cuidado e nada de whisky; e que não ligasse pras prostitutas oferecidas nessa viajem, mas que ligasse pra mim, me dando notícias de vida! E também que levasse um casaco, pro caso de fazer frio. Isso é pedir demais?

— É por isso que não nos casamos! Vocês ficam completamente paranoicos quando estão apaixonados! — disse Neji. — Prefiro um caso breve e sem amarras.

— Está querendo dizer que preferem sair com prostitutas a se relacionar com alguém que realmente gostem?

— Claro! — disseram Gaara, Neji e Sai em coro. E eu caí sentada no sofá da sala onde estávamos reunidos, completamente chocada.

— Por quê? — perguntei tentando entender a cabeça daqueles brutamontes.

— Porque assim podemos simplesmente pagar, nos divertir e seguir com a vida tranquilamente. Nada de criar sentimentos, vínculos e toda essa bichísse de amor. Prático. — explicou Gaara.

— Vocês não têm medo de contrair uma DST, não? — perguntei.

— O que é DST, tia Sakura? — perguntou Konohamaru que estava bem ali sentadinho no tapete o tempo todo, jogando em seu tablet. Tava ali o tempo todo, só você não viu.

Argh. Explicar perguntas difíceis para crianças, não era o meu forte.

— Bem... Hum. Trata-se de uma sigla... — comecei a explicação, recebendo toda a atenção dos rapazes que se seguravam para não rir da saia apertada em que me meti. — Significa, ham, significa... “Dicas sobre tesouros”. Isso.

— Ah sim... Por isso que o tio Sasuke viajou sozinho? Ele não tem medo de pegar DST, e vai descobrir onde está escondido o diamante. — concluiu Konohamaru.

— Oh isso mesmo. Garoto inteligente! — confirmei antes que me fizesse mais perguntas. Porém, aqueles miseráveis estavam se divertindo com a brincadeira.

— Explica também a sigla VSF pra ele Sakura... — pediu Naruto, com uma falsa carinha de ingenuidade.

— Oh não... Ele não vai querer saber isso. — disse tentando me safar.

— Ah quero sim... O que é VSF, tia Sakura? — perguntou curioso. Eu irei esganar esse loiro maldito.

— Significa “vai ser feliz”.

— E FDP? — acrescentou Gaara, esse filho de uma p ...

— Hum... quer dizer “ flor de pessoa”.

— E VTNC ? —perguntou Gaara.

— “Vem tomar Nescau comigo”. — respondi.

E todos caíram na risada...

Já percebi que estes dias longe de Sasuke, com estes caras, não seriam nada fáceis ...

@!$¨#&¨%&*¨*($&)(*%_*%)%(*¨_@!#$#%


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo está bem legal !
Comentem, favoritem, recomendem ... Em breve tem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vigaristas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.