My Idiot! II escrita por Julie S


Capítulo 16
Capítulo 16 - Idiota Sortudo.


Notas iniciais do capítulo

oooi suas lindas s2s2 Eu demorei, não é?! Mas já estou aqui de novo c: Tudo bem com vocês?! Espero que sim. Então, quero agradecer demais pelos reviews do capítulo passado e pelo carinho de vocês. Bem, faltam alguns reviews para responder, mas vai dar tudo certo. Enfim, eu gostei bastante desse capítulo e espero que vocês também gostem. A Música Do Capítulo é do Strike s2s2 Música nova. Céu Completo. A música é bem fofa. Enfim, algo me diz que vocês vão mesmo gostar desse capítulo, haha. Então, me encontrem lá embaixo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288879/chapter/16

(Céu Completo - Strike)

03h40 AM - Acordei me odiando por ter bebido demais na noite passada. O quarto estava escuro e o Murphy dormia ao lado da cama. Senti o cobertor sendo puxado do meu corpo, me fazendo arrepiar. Até o momento, eu não havia percebido a presença de ninguém ali, comigo. Me virei devagar, para não acordá-lo. Estava de costas para mim, aninhado ao travesseiro. 

- Droga! - Sussurrei para mim mesma. - Não, isso não aconteceu.

A verdade é que eu conhecia perfeitamente aqueles cabelos lisos e escuros. Eu não queria acordar o Foster para perguntar o que havia acontecido noite passada, além de bebermos demais. Forcei minha mente a lembrar de algumas coisas, mas eu simplesmente não conseguia. Murphy acordou com algum barulho e caminhou até o corredor escuro. 

- Baixinha?! - Tyler me olhou com os olhos cerrados. - Está tudo bem?

- Me diga você! - Cruzei os braços, falando um pouco mais alto do que ele. - Por que estamos juntos, na mesma cama?!

Antes que o moreno pudesse responder, o Murphy voltou ao quarto, dessa vez no colo do Josh. Ah, só pode ser uma alucinação! Nada faz sentido agora. O pirralho não pareceu estar bravo quando me viu com o Tyler - só para lembrar, na mesma cama.

- O que aconteceu ontem, Steiner?! - Perguntei.

- Não se lembra, baby?! - Riu abafado. - Bem, o Tyler brigou com a Parker, então ele disse que precisava de você. - Fez uma careta. - Por mais que eu achasse isso totalmente patético e desnecessário, deixei que ele viesse contigo. Digamos que eu estou aqui por motivos de segurança. Não quero que ele se aproxime demais de você. Apenas o necessário. 

- Se não queria que o Foster se aproximasse demais de mim - Protestei. -, o que ele faz na mesma cama que eu?!

- Baby, entenda. - Sentou na ponta da cama e me puxou para o seu colo. - Ele estava chorando e não estava nas melhores condições. Ele pediu para dormir com você. Sabia que ele não ia tentar nada demais, já que não conseguia nem ficar de pé!

Suspirei, aliviada. Eu e o pirralho estávamos indo tão bem e eu realmente não queria estragar isso por nada. 

[...]

Meus olhos já haviam se acostumado com a escuridão do quarto. Minhas mãos brincavam com os cabelos do moreno, que estava no meu colo. Era realmente lamentável ver o Tyler assim. As vezes, ele segurava o choro. Eu não podia ver, mas sabia disso. Segurou a minha mão e a apertou com força. 

- Sabe, o Josh é um idiota sortudo! - Quebrou o silêncio, murmurando. 

- Diz isso pela Parker?! - Afaguei seu cabelo. - Quer dizer, a maneira com que ela olhava para o pirralho ontem não era nada legal!

- Isso não tem nada a ver com a Amy, baixinha! - Fungou e afundou mais a cabeça sobre as minhas pernas. - Eu passei a noite inteira fingindo não ver quando ela mordia os lábios e olhava para ele. É uma droga, sabe?! Eu realmente gostava dela. Mas não digo que o Josh é sortudo pela forma como a Parker olhava para ele. É porque ele tem você, Hooper! E para ele, isso é o suficiente.

- Eu sinto muito, Foster. - Suspirei. - Por tudo. 

- Não consigo entender o que eu fiz de errado, Bri! - Me apertou. - Eu tentei ser o melhor, desde o começo! Eu fui tão idiota e patético. 

- Não diz isso, Tyler. - Acariciei suas bochechas. - Você foi o melhor desde o começo, sim! Faz ideia de quantas garotas queriam estar no lugar daquela idiota?! Até eu sentia ciúmes, por mais que fosse ridículo admitir! Vocês me provocavam de uma forma estranha quando estavam juntos. Você não fez exatamente nada errado! Não se culpe. Ela sim é patética.

Levantou a cabeça devagar e me olhou, sorrindo. Fazer o moreno sorrir, mesmo depois de chorar tanto, fez com que eu me sentisse melhor. 

[...]

10h23 AM - Aula de Ciências. Olhar para a bancada da frente e ver o Foster evitando tocar ou olhar para a Parker, estava me matando. Sugerir que trocasse as duplas seria inútil, já que estávamos no final do trimestre. Eu já tinha me acostumado com a presença do Logan na mesma bancada que eu. Nós trocávamos algumas palavras sobre a matéria, nada mais. Ele geralmente, ficava mais calado do que o normal, quando estava perto de mim. Olhei para frente mais uma vez e o moreno mantinha o olhar sobre o caderno e anotava algumas coisas.

- No próximo trimestre - Disse, baixinho -, teria algum problema para você trocarmos as duplas?!

- Por que quer fazer isso agora? - Suspirou, debruçando sobre a mochila. - Para mim, tem problema sim! Acha justo trocar as duplas depois de fazer com que eu me apaixone mais por você? Não, eu não acho justo! - Sorriu, sarcástico.

- Quer saber?! A culpa disso tudo é sua! - Cruzei os braços. - Não estaríamos aqui agora, se você não tivesse escrito nossos nomes na lista sem o meu consentimento! 

- Não reclame! - Arqueou uma sobrancelha. - Fiz isso por nós! Mas pelo visto, não deu certo.

Quando eu pensei em respondê-lo a altura, o sinal tocou, fazendo com que todos os alunos sumissem da sala em questão de segundos - principalmente o Tyler. Joguei a mochila nas costas e fui procurar o moreno. Assim que saí da sala, me arrependi. Ele estava conversando com a Parker e não parecia nada feliz. Me aproximei devagar. 

- Desculpe, amorzinho! - Choramingou. - Eu bebi demais! Eu não quis olhar para o Josh daquela forma, droga!

- Não quis?! - Tyler riu abafado. - Qual é? Eu não sou idiota, Parker! Antes de chegarmos lá, você já estava fazendo isso! Acha que foi legal ver a minha namorada mordendo os lábios para o Josh?! - Protestou. - Não, ex-namorada!

Me senti uma idiota no meio daquilo, mas eu precisava ouvir. Eu queria ouvir.

- Não foi bem assim, Tyler. - A nanica bagunçou o cabelo. - Você entendeu tudo errado! Acha que eu não percebi quando você olhou para a sua amiguinha com desejo?! Eu me senti uma idiota! Só fiz o mesmo, Foster.

- E-eu não olhei com desejo para a Brianna! - Abaixou o tom de voz. - Muito menos mordi os lábios, olhando para ela!

- Quer saber?! - A Parker ajeitou a mochila nas costas e recuou uns dois passos. - Faz o que você quiser! Entenda como quiser. Aliás, console ele, Brianna! As vezes, parece que é isso mesmo que ele quer!

Tyler encostou no armário e fechou os olhos. Colocou as mãos no bolso do moletom, tombou a cabeça para trás e suspirou.

- Está tudo bem?! - Perguntei, baixinho.

- Vai ficar. - Coçou a nuca. - Tem razão. Ela é patética!

- As coisas que ela disse - Suspirei. -, é verdade?!

- Nem tudo. - Deu de ombros. - Mas não quero pensar nisso, baixinha!

Assenti e fiquei calada. O Foster me segurou pela cintura, me puxando para mais perto dele e fez algo que eu não esperava. Selou nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, Tyler! Poxa gente, cadê os mino assim?! Ops, não tem ;C Mas calma, sem pânico, galera! *oo* Vamos ver se a Brianna consegue dar conta de três, né! Mas o Logan eu acho que não conta. Viram como ela tratou ele? Até eu fiquei com pena ;/
Mas vocês gostaram?! Espero que sim c: Vou ficar esperando meus reviews ou recomendações aqui s2s2 Obrigado.
3beijos e uma apertada de bochecha da tia Júlia ;**