Em Busca Da Rosa Sombria -Fic Interativa escrita por Guilherme Fraga


Capítulo 1
Capítulo I - Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Hi people!
É sou eu aqui em mais uma nova fic.Aqui neste cap, irei apresentar a história da fic, a ficha p/ os interessados se inscrevam.
Ps:Essa questão de P.O.V. irá acontecer só neste caítulo, espero que entendam o porque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288682/chapter/1

Há milhões de anos atrás, após Pandora abrir sua caixa e libertar todos os males á humanidade, Gaia, mãe do esposo de Pandora, estava inconformada e desolada. Prometeu só tentara ajudar as pessoas lhes revelando o dom do fogo, e fazendo com que estes tivessem uma liberdade perante aos deuses.

Hades, por sua vez, percebendo a aflição da pobre deusa Terra, assombrou uma roseira branca, destas flores, apenas uma resistiu em pé, enfurecido o deus dos mortos colheu aquela planta e tornou obscura.Com ela, ele poderia espalhar o caos perante o mundo todo.

A grande Mãe Terra, revoltada com o “presente” que recebera do deus do mundo inferior, trancou a rosa perante...


P.O.V. Logan




Acorda Logan, acorda! Não tem o porquê ficar assistindo uma mera propaganda de TV, através da janela do vizinho. Havia de me mover de forma espreita e sorrateira, coisa quem Las Vegas é impossível.




Droga! Eu estava cercado, não tinha mais pra onde eu correr me entregar para a polícia com certeza não é a solução.


Comecei a subir a praticamente escalar o hotel, se conseguisse chegar até meu quarto no segundo andar teria mais sorte. Estava enganado. Ao chegar à sacada de meu quarto, consigo ouvir o enorme estrondo causado pelo arrombamento da porta de meu esconderijo.

Eu já estava cansado de fugir, ter a vida que tenho não é o que parece. Meu nome é Logan Mitchell, ou pelo menos deveria ser assim. As pessoas devem dizer que sou um mero marginal, ou um rato sujo. Elas devem torcer a todo o momento para que eu seja preso, mas para a infelicidade coletiva não será hoje.

Eu estou em uma sacada, o mais clichê a fazer seria correr para um beco, lá teria a opção de escalar o muro ou ir para o esgoto.

Ora, se minha adorável vizinha não deixou a janela de seu quarto aberta, é melhor eu ir lá cuidar para ela.Com mais alguns saltos, e escaladas chego à janela.

Caso ache que isso é sorte, eu lhe respondo com certeza é.




 

 

 

 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, se inscrevem e deixem reivews bjs e abraços :D
Ficha:
Nome:
Sobrenome:
Idade (de 14 a 18):
História (no mínimo 7 linhas):
Hábitos:
Medos:
O que gosta no geral (comida, música, etc...):
O que não gosta no geral (comida, música, etc...):
Descrever roupa:
Personalidade:
Com que tipo de pessoa se da bem:
Com que tipo de pessoa se da mal:
Imagem (link da imagem):
Origem:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca Da Rosa Sombria -Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.