Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 11
Capítulo 11 - Script


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey, terceiro dia seguido que eu posto, to conseguindo num to? kkkk. Fiquei feliz hoje, eu consegui responder todos os reviews que faltava responder, pode ser que esse capítulo esteja meio confuso de entender, é que são dois Scripts, um é geral e o outro detalhado, mas qualquer dúvida me pergunta oook?
Fiquei muuuuuito feliz sabe com o que? Mesmo depois desse longo tempo sem postar, vocês não me abandonaram, eu acho que não tenho palavras pra agradecer a vocês, muito obrigada MEEEEEEEEEESMO (:
Xx Duda.
P.S.: Tem muita gente perguntando do Lucas, não esqueci dele não, só ainda não tá na hora dele aparecer. rsrs' Tem muitos mistérios que envolvem a aparição dele na fic, vai ter muitas explicações então... É melhor deixar pra um pouco mais tarde, mas não to esquecida não oook?
Tenho que ir, to meio que atrasada pra aula de dança, porque eu fiquei aqui escrevendo o capítulo, fazer esse script, deu um pouquinho de trabalho rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/11

Everybody needs inspiration

Everybody needs a song

A beautiful melody

When the night's so long

Cause there is no guarantee

That this life is easy

(When I Look At You – Miley Cyrus)

Acordei meio pensativa para falar a verdade, confesso que estava pensando seriamente sobre o suposto beijo que eu teria com o Ryan, pelo menos foi isso que o diretor insinuou. Fui em direção ao banheiro e fiz todas as minhas higienes, a água quente estava me dando à sensação que minha pele estava queimando, passei alguns minutos curtindo essa sensação e me sequei rapidamente, escolhi a roupa um pouco mais arrumada, já que por ser uma das atrizes da peça se tivesse “ensaio” com certeza os outros iriam me olhar.

Desci as escadas lentamente, adiando o meu encontro com o Ryan, ontem o clima ficou meio estranho ou sei lá, depois de tudo, então... Eu acho que hoje não iria estar lá muito diferente.

Encontrei com a Aninha fritando alguma coisa.

- E aí? – Pergunto.

- E aê – Ela responde, e como boa retardadas que somos começamos a rir.

- Hoje tem aula na faculdade é? – Perguntei, porque estava estranhando sua presença aquela hora.

- Infelizmente – Ela dá de ombros – Minha época de conselho terminou, triste fim – Ela fala suspirando.

- E o Luke? – Pergunto, fazia alguns dias que eu já não o via.

- Vai voltar para a faculdade hoje também – Ela diz triste.

Nesse meio tempo em que a gente conversava eu tinha colocado meu pão para passar e comi rapidamente, subi e fui ao banheiro ver os retoques e ajustes finais e desci, assim que abrimos a porta, Luke se encontrava apoiada na mesma, o que quase o fez cair, e Ryan estava quase tocando a campainha.

Rimos muito da cena do Luke.

- Vamos? – Ryan perguntou reprimindo o riso.

- Claro – Respondeu Aninha rindo livremente do namorado, que estava resmungando.

Fomos caminhando até o elevador.

- Ei vocês, já tá bom de zoar com a minha cara num é? – Luke diz emburrado – Aninha, sabe o que eu descobri? – Ele pergunta com o olhar malicioso sob mim e Ryan e de imediato eu já soube o que era.

- Se você ainda não me contou, eu não sei né – Ela diz fazendo cara de óbvio.

- Eu sei que você me ama ok? – Luke provoca – Mas, falando sério, esses dois aí – Ele aponta para mim e pra Ryan – Vão fazer o casal da peça, sabia? – Ele fala com um sorriso debochado, fazendo eu e Ryan corarmos e olhamos para o chão quase ao mesmo tempo em que ouvíamos a risada escandalosa e extremamente contagiante da Aninha.

- Isso vocês não me contam não é? – Ela olha acusadoramente para gente – Mas eu to felizes por você, hm... – Ela muda completamente o tom de voz, para um extremamente feliz e malicioso no final.

Finalmente o elevador chegou à garagem, nunca torci tudo tanto para isso, agora eu odiei o fato de morar na cobertura.

- Graças a Deus, vou-me ver livre de vocês – Apontei para Aninha e Luke, que entravam no carro dele Luke, que eu também me apaixonei era uma Mercedes Benz SLK.

- Vamos – Ryan me puxou para o seu carro.

No caminho, até conseguimos manter uma conversa normal, sem nervosismo.  Rapidamente chegamos à faculdade.

 Estávamos meio atrasados então assim que chegamos logo avistamos o nosso “grupo”, eu Ryan, Lily e Jenni tivemos que sair bem rapidinho, já que teríamos que ver o scrit.

- Olá crianças – O Diretor nos cumprimentou, o que fez nós cinco – Jason havia se juntado a nós – revirarmos os olhos. – Aqui está a adaptação. Como podem perceber antes de cada fala a sempre o nome de quem vai falar na frente – Ele mostra os nomes, na folha. – Por favor, depois de lerem grifem as falar de vocês, e marquem de ensaiar, o auditório vai estar quase sempre a disposição de vocês, basta me avisar antes, combinado? – Ele fala tudo sério. – Agora vão ler o script – Ele balança a mão, me sinal que é para nos dispersarmos.

                                                              Script Geral

Bruna e Ryan aparecem rindo e brincando dentro de um mustang e dão um beijo. – Música Ligada.

Quando Bruna completar dezoito anos, fazem tatuagens iguais – coisa que faremos uma espécie de tatuagem de hena, aquela que não é permanente -. – Música Ligada.

Bruna e Ryan pegam as garrafas que vai ter na bancada, que seria o licor, e correm para o telhado, que vai ser uma espécie de casa na árvore que vamos fazer. Vocês vão conversar como se fizessem planos para o futuro. Aí de repente o Ryan levanta e vai embora. – Música Ligada

Bruna anda pelo palco, levemente tocando em todos os pontos do cenário que as cenas com o Ryan vão ser passadas enquanto ela canta. – Bruna Canta.

Quando chegar a parte do “Someone said” Lily aparece afagando os cabelos da Bruna, juntamente com Jason. – Música Ligada.

Depois o Ryan aparece no meio do palco, catando Blues. – Música Ligada, um pouco mais baixa e Ryan canta Blues.

Durante o intervalo de tempo que vai ter para a outra estrofe, Lily e Jason aparecem fazendo planos para que o casal se encontre. – Música Ligada.

Enquanto Lily e Jason combinam tudo e marcam com o Ryan, eles vão atrás de Bruna. – Música Ligada.

Mas, quando chega o dia deles se encontrarem, chega à notícia que o Ryan sofreu um acidente e Bruna se culpa do dia que o deixou partir e isso já é na última estrofe.

“In another life, I would make you stay

So I don't have to say you were the

One that got away

The one that got away” – Bruna Canta.

                                                           Fim do Script Geral.

                                                            Script Detalhado

Dentro do Mustang:

- Eu adorei o passeio, obrigada – Bruna diz se arrumando para levantar do carro.

- Eu que agradeço – Ryan diz beijando a sua mão.

- Vou sentir sua falta – Bruna diz.

- Não precisa princesa – Ryan tem a atitude de puxar a cintura da Bruna para ele e ela envolve as mãos no cabelo dele. – É acho que vamos nos ver muito nas férias – Ryan completa após o beijo e sorri.

Fim do diálogo no Mustang.

Aniversário de dezoito anos:

- Vem – Ryan puxa Bruna pela mão e eles entrelaçam os dedos e começam a fazer a tatuagem, que seria uma metade de um coração que se encaixaria perfeitamente, cada um ficaria com uma parte.

Fim do diálogo de dezoito anos.

Telhado:

- Vamos logo – Bruna apressa Ryan. Eles correm até a bancada pegam e saem correndo para o telhado, eles deitam e Bruna se acomoda no peito de Ryan.

- Sabia que eu quero ter três flhos? – Ryan pergunta olhando-a sorrindo.

- Sério? – Bruna pergunta assustada.

- Sim, dois meninos e uma menina – Ryan diz. - E eles tem que puxar a você, para serem lindos, se bem que... Iria ter muitos meninos atrás da minha princesa – Ryan diz rindo.

- Ciumento – Bruna protesta batendo em seu peito.

Ryan de repente vai embora.

Fim do diálogo do telhado.

Bruna passa cantando tristemente, como se todas as lembranças a estivessem invadindo.

Na parte do “Someone said” Lily e Jason chegam:

- Vai ficar tudo bem amiga – Lily diz afagando o cabelo da Bruna.

- Fica bem, ele é um idiota – Jason diz, tentando-a alegrá-la.

Fim da parte do “Someone said”.

Ryan aparece no palco cantando Blue.

Planos:

Lily e Jason saem de perto dela.

- Amo: eu acabei de te uma ideia – Lily diz animada.

- E qual é? – Jason pergunta interessado.

- Vamos dar um jeito deles se encontrarem – Lily diz.

Então ambos vão atrás de Ryan.

- Cara, você fez a maior besteira a sua vida, ela é a mulher da sua vida, vai concertar isso agora – Jason diz autoritário para Ryan.

- Já era ela me odeia agora – Ryan murmura.

- Nunca é tarde de mais, vamos marcar tudo com ela – Lily diz.

- Nos encontre no frozen yourgt – Jason diz. E Ryan acente.

Fim do diálogo com Ryan.

Bruna:

- Amiga temos que ir para o frozen yourtg – Lily diz sorridente.

- Não quero – Bruna diz.

- Ah vamos sim mocinha – Jason diz.

Mas, nesse momento, tudo para! Na tevê está passando que no caminho do frozen yourgt, ouve um acidente, o carro capotou e a pessoa morreu.

- E o jovem que lá se encontrava é identificado – O repórter diz. E nessa hora apareceu uma foto de Ryan na tela.

E Bruna cantarola

“In another life, I would make you stay

So I don't have to say you were the

One that got away

The one that got away”

Fim da peça.

Em negrito segue quando as cenas começam e acabam e inclusive seus diálogos.

                                                   Fim do Script Detalhado

E foi nessa hora, que eu sabia que não conseguiria encarar os lindos olhos verdes de Ryan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To atrasada pra aula bjbj. QUEM NÃO LEU AS NOTAS INICIAIS, LEIA.
HOOOOOOOOOOJE TEM PJ na gloooobo, nunca amei tanto a globo na vida, de boa kkkk.
Xx Duda (: