Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sr. Perfeito


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEY, foi no fimzinho do dia mas eu consegui postar hoje haha, o que eu não faço por vocês hein? Cheguei morta hoje e emplen 22:51 da noite e eu postando capítulo kkk. Mas em horário de verão 23:51, vou dormir agora bjbj. Quero agradecer a todos que estão mandando reviews, eu estou lendo todos, mas é que eu to meio com sono, mas acho que amanhã vou tirar parte do dia para responder a todos aqueles que eu não respondi, oook???? Amo vocês, não se esqueçam. São vocês que arrancam de mim os sorrisos mais sinceros e verdades, que mesmo de longe, através da Bru me conhecem melhores do que meus amigos... :/
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/10

I can't pretend

To know how you feel

But know that I'm here

Know that I'm real

Say what you want

Or don't talk at all

I'm not gonna let you fall

Reach for my hand

'Cause it's held out for you

My shoulders are small

But you can cry on them too

(More Than a Band – Lemonade Mouth)

Olho assustada para todos os lados e encontro os olhos de toda a faculdade cravados em mim, mas é claro que poderia ficar pior. Meus olhos encontram com os de Ryan, ia ser completamente estranho, afinal nós teríamos que encenar um casal.

– Voltando ao assunto alunos – O diretor chamou a atenção – Parabéns aos dois escolhidos, a peça será daqui a duas semanas, se informem mais sobre ela com a senhorita Jenni, o restante venha aqui para ajustarmos sobre o que cada um vai fazer na peça. Vale deixar claro que vamos ter outro casal além do principal, vamos aos nomes – O diretor diz animado.

Troco olhares com todo os que estavam perto de mim – Ryan, Nate, Josh, Lily e Jenni -.

O diretor se encaminha até a sessão de meninas dessa vez e anuncia.

– Senhorita Lily Thompson, fará o papel de uma amiga que a consola e ela namora o melhor amigo do ex-namorado da menina, interpretada pela senhorita Bruna. E esse garoto será – O diretor se inclina até a caixa que contêm os nomes dos garotos – Jason Brooks – Olhei rapidamente para o lado, Lily se encontrava com certeza com surpresa e levemente corada, o que me fez soltar uma risada fraca. Josh estava vermelho, muito vermelho, de vergonha é que não ia ser... Hm... Interessante.

Acho que alguém aqui precisa se tornar mais amiga do Josh, para descobrir certas coisas...

– E aí, parece que somos amigos dos atores hein? – Nate diz envolvendo sua mão na cintura de Jenni e dando um soquinho no braço do Josh.

– Hã, o que? – Josh pergunta, acho que ele estava no mundo da lua, porque né...

– Ops, acho que alguém aqui estava pensando em como vai perder alguém – Ryan cantarola feliz, recebendo um olhar de Jason que se tivesse visão de fogo era um bye bye Ryan com certeza.

O grupinho dos pegadores, conhecidos também como: Jason Brooks, Drew Collins e Logan Smith. Estava se aproximando. Jason coloca uma das suas mãos na cintura de Lily e sussurra alguma coisa a fazendo ficar vermelha e logo após vai embora, sob o olhar fuzilador de Josh.

– Hm... O que ele disse hein? – Como sempre, Jenni maliciando tudo.

– Er... Hm... – Lily tenta enrolar.

– Fala de uma vez – Nate diz com a mão em sinal de tanto faz.

– Ele disse que estava louco para fazer essa peça e principalmente se tivesse uma cena de beijo de tirar o fôlego – Lily fala corando e olhando para baixo.

Percebo Josh ao meu lado esquerdo fechando os punhos, como se fosse socar alguém. Hm...

– Hm... Arrasando corações né senhorita? – Ryan debocha.

– Nem vem senhor perfeito – Ela diz levantando as mãos em sinal de rendição. Todos riem do comentário, Ryan cora levemente abaixando a cabeça, fazendo os outros rirem mais e eu ficar mais perdida ainda.

– Acho que tem alguém perdida na história aqui – Jenni olha para mim.

– Com certeza – Digo apressadamente.

– Me deixa recuperar da crise de risos e eu conto – Josh fala como se tivesse puxando o ar de seus pulmões. – Seguinte, período passado aqui na faculdade, a gente teve que sortear uma música para cantar e o Ryan deu a sorte, ou não, de cantar One Less Lonely Girl, do Justin Bieber, só que você provavelmente conhece essa música. Tem uma hora que ela fala “But no more. If you let me inside of your world. There'll be one less lonely girl” As meninas, vulgo como essas duas aí dizem – Ele apontou para Jenni e Lily. – As chamam de vadias - Stella Foster, Savannah Gray e Blair Parker, começaram a dizer que aceitavam que elas deixavam o Ryan entrar na vida delas, quando chegou a parte de “I can fix up your broken heart. I can give you a brand new start. I can make you believe”. Elas começaram a berrar dizendo que ele podia fazer qualquer coisa com elas – A essa altura Lily, Jenni e Nate riam alto, provavelmente se lembrando, já Ryan cada vez mais parecia que queria sumir ou matar os amigos. Aí nós começamos a zoar quando a música terminou, aí uns garotos que sentam lá trás perguntaram o que garotas como elas fariam como um garoto como ele, aí elas disseram ele é perfeito e aí quando a gente quer irritar ele ou fazer ele calar a boca a gente fala Sr. Perfeito – Josh diz sorridente e sendo encarado por Ryan que agora já tinha levantado a sua cabeça.

– Awn, que bonitinho – Sorri para Ryan, me aproximando para apertar as bochechas dele. – Você é o senhor perfeito, será que eu vou ter a honra de escutar você cantando One Less Lonely Girl? – Perguntei-o, afastando-me.

– Ah, claro – Ele murmurou envergonhado. – Até poderia ser a minha One Less Lonely Girl – Ele murmurou baixo, com certeza não era pra eu ter ouvido, mas... Eu parecia ter engasgado, com o vento (?) se fosse possível.

– Alunos, por favor, os quatro sorteados e a senhorita Jenni venham comigo – O diretor diz.

Nós quatro nos despedimos de Nate e Josh e seguimos nosso rumo até o diretor que estava do outro lado.

– Queria deixar algumas coisas claras – O diretor começa. – Vocês iram receber o scrip amanhã. Todas as cenas foram escritas pela senhorita Jenni, eu quero lhe pedir de antes deles que não mude nada do que a senhorita escreveu, como todos do conselho estudantil amaram essa peça eu vou abrir algumas exceções para ela – Ele diz.

Eu estava prestando atenção no que ele falava, na verdade era melhor dizer que eu estava tentando, mas tudo bem.

– Amanhã, como eu disse, vocês vão receber o script e nenhum dos aqui presentes tem o direito de mudar qualquer coisa que seja, a não ser a senhorita Jenni que mesmo assim a mudança terá que passar pela análise – Ele diz calmamente. – Mas como eu ia dizendo das exceções, pela primeira vez, eu vou deixar estritamente nessa peça ter beijo de verdade entre os casais – Como assim? – Porque quando se lê sem os beijos o amor todo que é passado na música que é a base, fica realmente difícil de ser captado e entendido, então aguardem até amanhã para mais informações e curiosidades – E ele se retirou.

Eu tinha a leve impressão que estava corada, pelo fato do meu rosto estar queimando e Lily não estava muito longe. Acho que os tomates teriam inveja de nós. Jason estava com o seu habitual sorriso sacana e Ryan...

Eu mal conseguia encara-lo. Mas quando eu consegui vi que ele estava um pouco corado, dando um ar saudável a sua bochecha e pera! Aquilo que eu vi, era o Ryan dando um meio sorriso, para o chão? Pode ir parando por aí Bruna! Você está ficando é louca e só pra comprovar você está falando com si mesma. Balancei minha cabeça para afastar tais pensamentos, o resto do dia passou rápido, no caminho de volta acho que ambos estávamos constrangidos demais para puxar assunto, então voltamos num silêncio absoluto. Me cobri, nem deu tempo de falar com o pessoal pelo Skype hoje, liguei apenas para a minha família para eles não pensarem que eu havia morrido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To sem nada pra falar ojdjefkylrjpj´ljmnkgngpkfo espero vocês nos reviews oook??
Xx Duda (: