Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 21
Omissão


Notas iniciais do capítulo

Continua:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/21

     P.V.O Abby Jazz

- Sério Abby, agora você quer ajuda? Nossa, jurei que o Noahl já estava te dando toda a ajuda precisa! – Exclamou Harry. Ele estava enciumado? Abby tinha quase certeza de que sim.

- Não! O Noahl não estava dando ajuda nenhuma, ela tava era complicando a minha vida. Eu nem sei por que, mas ele inventou uma história para a Kelly, uma história sobre nós dois. Então eu tive de ir até ela e falar que nós havíamos transado. Desculpa Harry, desculpa! Tudo isso apenas por que ela me viu espiando eles se beijando, ela e o Noahl. E quando viu isso deduziu que eu e ele estávamos, bem, juntos.

- Espera o Noahl te contou algo, Abby?

- Algo? Algo como o que?

- Algo como...

- Algo como ele gostar da Kelly? – Ela perguntou.

- Hum... Bem, deixa pra lá. Melhor você não se envolver nisso Abb. Em nada disso.

- Seja lá do que você esteja falando Harry, acho melhor ignorar. Agora temos outros problemas! O Noahl falou algo sobre como vamos ter que agir em frente ao pessoal da escola a partir de agora. Ele acha que amanha Kelly já espalhou pra todos essa mentira.

- Eu mereço o Noahl me pondo nessa roubadas, né?

- Ah! Agora supostamente ter ficado comigo é uma roubada, é? Bom saber...

- É sim! É uma roubada apenas pelo fato de ser uma mentira!

- Nossa... Preciso te dizer, se isso foi uma cantada você tá pior que a Mel. – Abby exclamou, caindo de rir.

- Ah é? E desde quando você conhece as cantadas da Mel? – Ele rebateu incrédulo.

- Desde quando ela é cara de pau o suficiente pra cantar alguém na minha frente. – Ela disse.

- Bom saber. Acho que preciso me distanciar dela, é muita influencia.

- Concordo plenamente. Você precisa de umas aulinhas com a mestra aqui. – A menina disse em tom de brincadeira, apontando pra sí.

- Ah, sim, senhorita, ‘’eu te canto bem’’. Certo que só com cantadas você encanta a todos.

- Harry! Você esta menosprezando a minha beleza? Diz que não! Se não...

- Imagina lindinha. Comeria você facinho, facinho. Assim a história que você inventou nem seria mentira.

- Aaah... Eu escutei isso? Sonha que eu que inventei, sonha! Ouviu bem, Prims? Sonha! Foi o Noahl! – E completou. - Agora... me comer... Eu não acabei de escutar isso. – Ela terminou furiosa, correndo pra longe do menino que dava gargalhadas.

- Sei... Noahl... – Ele disse, quando ela já estava longe demais para escutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Como estão? Agora tudo fica mais acelerado na história! Eu espero que vocês curtam esse próximos capítulos! Ah, se quiserem deixem sugestões nos reviews! :) Já estou em casa, acontece que agora é uma semana de muitas provas! Então não sei se vou postar bem seguido! Mas vou tentar... Talvez poste em sequencia dois e não diariamente, ainda não sei bem! Mas quero atualizar sempre! Obrigada a todos vocês! Beijão, Tati.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Debaixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.