Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 12
Dialogando


Notas iniciais do capítulo

Amigos, amigos... Hm... Será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/12

                                     Abby Jazz

- Então Abby, me conte o que exatamente você fazia de noite ao lado daquele bar? Por que, tudo bem, eu até entendi que você me viu caindo de bêbado saindo de lá e tal, mas não, não me veem na cabeça o porquê de você se encontrar lá naquele momento. Afinal, que eu saiba não tem nenhum salão de beleza do lado do Bear’s Bar. – Noahl a encarou esperando uma resposta.

 Abby sabia que aquela parte seria complicada, como ela explicaria à ele que apenas queria fugir de sua casa uns minutinhos pra chorar livremente? Ela não tinha meio de contar isso sem o deixar com pena, depois de dar a explicação sobre a destruição da sua família. Não existia um jeito bonitinho e menos trágico de narrar os fatos. Mas ela também não queria mentir, não queria inventar algo inexistente pra esse menino que em pouco tempo havia descoberto ser uma pessoa legal. Uma pessoa que aparentemente nem sempre fica jogado pelos cantos bebendo, como se encontrava ontem.

- Então, você acha que eu estava procurando um salão de beleza naquele lado obscuro da cidade? Tem que ser muito inocente mesmo. Eu estava lá pra fazer o mesmo que você fazia, acontece que não deu tempo, te encontrei antes! Cortou meu barato.

- Sei Abby, eu vou fingir que eu acredito e que não me lembro do seu rosto molhado na noite passada. Mas só, ouviu bem? SÓ, porque você me ajudou e estou grato por isso. Obrigado baby.

- Baby? Não acha que ta criando intimidade demais? Abusado...

- Eu dormi na sua cama, não acha que isso é intimidade demais? Da próxima vez, pra ser menos intimo me leva pra um motel, ok baby?

- Idiota, espero que não tenha próxima vez! E agora fica quietinho. Estamos perto da escola e ninguém precisa saber desses detalhes. Ok?

- Você que manda miss Sunshine. Mas a real é que nem vou entrar lá agora, tenho que encontrar uns amigos antes. Mas sério, valeu por tudo. – Ele se despede dando um beijo estalado na testa de Abby e se dirige à outra direção.

 É, Noahl Capelli é um cara esquisito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, me contem! O que estão achando da fic? Podem fazer comentários e sugestões, tudo é muito bem vindo! E obrigado a quem está gostando! Mil Beijinhos, Tati.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Debaixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.